08 agosto 2018

Preço afasta alvo de Alvalade; Mais de 5 mil pedem AG para destituir...Vieira; Líder das águias fala da situação de Jonas; "Cristiano Ronaldo ficou com medo de perder o lugar para o Vinícius"

Contratado ao Flamengo por 45 milhões de euros, Vinícius Jr. tem dado que falar nos primeiros jogos ao serviço do Real Madrid. Um antigo companheiro do jovem avançado de 18 anos não tem dúvidas de que o brasileiro tem tudo para vingar no Santiago Bernabéu.
E até foi mais longe. Everton Ribeiro, médio do Flamengo, afirmou que Ronaldo saiu do Real Madrid por causa da chegada de Vinícius Jr.
“Ele [Vinícius Jr.] acabou de fazer 18 anos. Acho que se vai tornar numa referência do Real Madrid.
Se com 17 anos fez o que fez no Flamengo, se evoluir vai chegar ao topo. Vai dar-se muito bem, é um menino engraçado, é dos nossos. Cristiano Ronaldo ficou com medo de perder o lugar para o Vinícius», referiu Everton Ribeiro, em declarações reproduzidas pela Fox Sports Brasil.

A imprensa italiana está a colocar Stefano Sturaro na rota do Sporting. A Sky Italia refere, porém, que os 20 milhões de euros exigidos pela Juventus são o principal obstáculo para saída do médio para Alvalade, que está também a ser seguido por Fiorentina, Génova e Leicester.
O Tuttosport acrescenta Lazio, Crystal Palace, West Ham, Newcastle e Woverhampton, de Nuno Espírito Santo, à lista de pretendentes, mas sublinha que o desejo do jogador é permanecer em Itália, esperando desenvolvimentos sobre o interesse da Fiorentina.
O Sporting estará a tentar o empréstimo do jogador italiano mas a Juventus quer vender.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, falou logo após o apito final do jogo entre Benfica e Fenerbahçe, que as águias venceram por 1-0. Jonas foi um dos temas abordados. "Disse a palavra certa: ruído. Jonas é um jogador que tem mais um ano de contrato, estamos bastante satisfeitos com ele, a equipa técnica também e a massa associativa deve concordar que é um dos melhores do Benfica nos últimos anos. Queremos que se mantenha connosco. Estamos disponíveis para renovar", afirmou ao canal do clube.
"Temos o nosso objetivo de contar com Jonas. Há muita especulação e alguma dúvida têm de falar com Jonas", disse ainda o presidente das águias após a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions, resolvida com um golo de Cervi.

São já mais de 5 mil os votos angariados na petição para uma Assembleia-Geral destitutiva, criada por um grupo de sócios encarnados através da rede social Facebook. A garantia foi dada ao jornal Record pelos autores da iniciativa, que precisam de 10 mil votos para assegurar a realização da referida AG tendo em vista a saída da direção encabeçada por Luís Filipe Vieira. 
Os organizadores acreditam que o número será alcançado, uma vez que pouco mais de metade do montante exigido foi alcançado em cerca de 72 horas. 
De resto, o número até poderá ser maior, pois alguns dos subscritores não colocaram o número de votos a que têm direito, face aos anos de filiação. 
Possível saída de Jonas tem gerado revolta no seio dos adeptos encarnados que não perdoam o tratamento ao melhor marcador das últimas épocas com a camisola do Benfica.

3 comentários:

  1. Ó Vieira, vai pó car@lho, pá!

    No dia em que saíres do Benfica, abro uma garrafinha para comemorar!

    ResponderEliminar
  2. Ó Vieira, vem comer-me o cu, car@lho! Preciso de um gajo como tu a dar-me forte.

    ResponderEliminar
  3. Querem arremeçar o Orelhas para fora do venfique?! Depois dele ter conseguido a espinha dorsal da selecção, depois dele ter conseguido 200 mil sócios mortos, depois de ter renegociado o fabuloso contrato com a NOS que afinal foi a pior que um clube grande recebeu, depois dele ter conseguido que o venfique tenha a segunda maior dívida da Europa?! Fica Orelhas! Vamos arremeçar seguranças grunhos contra essa gente que te quer fora do venfique como costumas fazer nas assembleias do venfique que mais parecem chiqueiros com tanto porco junto! #arremeçavenfique

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...