08 agosto 2018

"O que se vê de Ferreyra é pouco"; Lille oficializou Rafael Leão e...Sousa Cintra já reagiu e apontou um culpado; Carlos Vieira retira candidatura à presidência do Sporting; Pacheco explica...'regresso' ao Benfica

O Lille oficializou esta quarta-feira a contratação de Rafael Leão. O avançado, que rescindiu com o Sporting, assinou por cinco épocas com o emblema francês.
"Estou muito feliz por ter assinado pelo Lille. O clube demonstrou muito interesse em mim e estou certo que poderei evoluir muito aqui. Nos últimos dias, tudo aconteceu muito depressa, mas não pude recusar este novo desafio", afirmou o jogador citado pelo site do clube francês.

Sousa Cintra responsabilizou o pai e o empresário do jovem avançado pela saída de Alvalade, temendo que a carreira do português fique estragada. "Infelizmente, o pai nunca quis falar connosco e o empresário também não. Provavelmente vão estragar a carreira ao rapaz. Ele não tem nenhuma razão para rescindir com o Sporting. Deixou influenciar-se", afirmou, em entrevista à Renascença.
Sousa Cintra revelou ainda que tomará "todas as medidas necessárias" na defesa dos interesses do Sporting, sendo que os leões deverão avançar com um pedido de indemnização para os tribunais.

Carlos Vieira não será candidato à presidência do Sporting. O antigo vice-presidente do clube retira a candidatura, por considerar que "não estão reunidas as condições para a formalização de uma candidatura".
Em causa a suspensão de dez meses aplicada a Vieira. Um castigo que o antigo dirigente, reforça, considera "injustificado, injusto e inapropriado". Além de não formalizar candidatura, Carlos Vieira informa que não candidatará ninguém em seu nome, como poderá fazer Bruno de Carvalho, caso a lista por si encabeçada não seja validada.
Vice-presidente de Bruno, Carlos Vieira informa que continuará "ativo e vigilante quando à defesa dos interesses do Sporting". Formula o desejo que o ato eleitoral "decorra com elevação" e avisa que não deixará de se pronunciar nos locais e no tempo que considerar oportunos.

Rui Águas ficou desiludido com a prestação de Facundo Ferreyra frente ao Fenerbahçe. Sem Jonas, o avançado argentino foi aposta de Rui Vitória para a estreia oficial do Benfica em 2018/19, mas acabou substituído por Castillo, após uma exibição sem brilho.
À RR, Águas relembra o investimento e, apesar de reconhecer que ainda só agora a temporada arrancou, considera que o ex-Shakthar tem de mostrar muito mais.
"Aquilo que se vê do eventual substituto do Jonas contrasta demasiado. Sei bem que estamos no início e há jogadores que se adaptam mais devagar, mas não promete. O que se tem visto é, realmente, pouco".
"O investimento que se faz, faz-se em função da efetividade da resposta. E isso, por agora, está por provar", começa por referir o ex-ponta-de-lança benfiquista, que duvida que o treinador encarnado volte a apostar em Ferreyra na receção ao Vitória de Guimarães no pontapé de saída do campeonato.
"Tenho algumas dúvidas nesta altura. Parece-me claro que a ideia era dar a titularidade a Ferreyra, mas com esta exibição tão aquém não sei. Ou então, se premeia o outro rapaz, o Castillo, por aquilo que fez e acrescentou. São dilemas dos treinadores", adianta.

António Pacheco explicou que realizou o polémico anúncio publicitário com seu 'regresso' ao Benfica - 25 anos depois de ter rescindido com as águias e rumado ao Sporting - para "fazer as passes" consigo próprio. Em declarações à BTV, o antigo futebolista garante que não quis com este anúncio "abrir portas para voltar" aos encarnados e sublinha que sempre foi sócio do clube, mesmo enquanto representou os leões.
"Tinha a consciência de que seria uma mudança polémica mas enquanto profissionais deixamos a parte da paixão um pouco de lado. Apesar da minha decisão, senti-me sempre benfiquista, sou sócio há 31 anos, mantive-me sempre como sócio. Os meus filhos são sócios desde que nasceram. (...) Não tenho como intenção abrir portas para voltar ao Benfica, não sinto necessidade de voltar porque já sou do Benfica, não quero tachos. Não me foi proposto pelo clube qualquer tipo de pagamento por este maravilhoso anúncio, apenas me pediram as despesas e eu recusei, o Benfica não tem de me pagar nada, vim porque gosto. Fiz esta campanha para fazer as pazes comigo próprio. Só pelas pessoas que participaram já viria, são colegas meus com quem passei mais horas do que com elementos da minha família", afirmou no canal das águias.

8 comentários:

  1. Fazer as passes???? ?? Com cada burro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FDJ não tem culpa!!!!A culpa é do novo acordo ortográfico do benfica!!!!ex:Arremesso- arremeço/pazes-passes/luis felipe vieira-Pablo Escobar/Polícia Judiciária- polícia permanente na luz!!!!

      Eliminar
    2. Aqui o do labrego do Chupas é que ainda está por desvendar, se é um acordo qualquer para o pessoal com trissomia achar que sabe escrever, ou se o gajo é só acéfalo.

      Eliminar
    3. Acefalo, não ofenda pessoas doentes com corja dessa.

      Eliminar
  2. DIAS FERREIRA E RAFAEL LEÃO: «EXERCER OS DIREITOS DO SPORTING ATÉ ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS»
    Este moralista bacoco de mer(da) já se esqueceu o que fez ao Benfica quando persuadiu Miguel a rescindir unilateralmente o contrato.

    Ainda me lembro que foi este artista que defendeu (?) o Miguel contra o Benfica... Agora já não gosta, lol! Chama-se a isso Karma!!!

    ResponderEliminar
  3. É: os senhores Ferreira e Cintra comem muito queijo; ou então pensam que os outros já esqueceram o que eles são e tudo aquilo que fizeram. Vergonha é coisa que desconhecem.

    ResponderEliminar
  4. Se excluirmos uma única época, a de ano passado, quantos golos é que o Facundo marca por época? Alguém se deu ao cuidado de ver isso ou ficaram encadeados com o brilho dos 30 golos da época passada?

    ResponderEliminar
  5. Eu quero q o Rafael me vá ao cu!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...