04 agosto 2018

O novo alvo do Benfica; Lille desiste de Palhinha; Os milhões que o Benfica poderá receber por Lisandro

A mudança de Lisandro López para o Génova poderá vir a render três milhões de euros aos cofres do Benfica. Para tal, basta que o jogador participe em 15 encontros no novo emblema, a contar para o campeonato italiano. A notícia foi avançada pela imprensa daquele país, onde o defesa-central já efetuou, durante o dia de ontem, os habituais exames médicos. O internacional argentino segue por empréstimo de uma temporada, tendo a opção de compra então anexada a esta utilização pelo clube transalpino.
Sem espaço nas atuais opções do técnico Rui Vitória, o regresso do defesa a Itália foi a solução encontrada, depois de este ter sido emprestado no final da última época ao Inter Milão.

O lateral-direito de 28 anos do Manchester United, Darmian, é pretendido pelas águias a título de empréstimo, de acordo com o jornal A Bola. Os encarnados querem colmatar a baixa clínica prolongada do nigeriano Ebuehi, embora Salvio seja visto como opção.
O treinador dos encarnados, vê assim o internacional italiano, como o jogador ideal para ocupar o flanco direito da equipa. O jogador dos red devils não entra nas contas de José Mourinho esta temporada, e já no mercado de verão anterior pediu ao técnico português para sair, ainda que sem sucesso.
Embora seja um negócio de difícil concretização, o italiano conta com 36 internacionalizações pelos azurris e é visto como um dos principais jogadores na lista dos encarnados para a sua posição.

O Lille estava empenhado em contratar João Palhinha, mas os obstáculos colocados pela SAD do Sporting acabaram por abortar o negócio. O entendimento entre as partes estava alinhavado, só que nas últimas horas o Lille decidiu sair da corrida pelo médio e este, até ver, vai continuar a treinar-se com o plantel orientado por José Peseiro, escreve o Record.
O entendimento entre as duas partes contemplava um ano de empréstimo, com o Lille a ficar com opção de compra do passe do médio, no final da temporada, mediante o pagamento de 5 milhões de euros. Se os gauleses quisessem adquirir a totalidade do passe de Palhinha, de 23 anos, a operação nunca seria inferior a 15 milhões de euros. O médio, de resto, já tinha chegada a acordo com o Lille e estava, naturalmente, entusiasmado com a possibilidade de competir em França, mas a verdade é que agora vai continuar integrado no plantel, apesar de não ser opção para Peseiro.
João Palhinha foi um dos cinco elementos que nem chegaram a ser apresentados aos sócios e adeptos, diante do Marselha, em Alvalade, no passado sábado; por isso, a sua saída do Sporting será sempre uma realidade. O médio conta com interessados em Espanha, além de Portugal, e tem vontade de sair do clube para competir com regularidade, o que até então não foi possível com a camisola verde e branca.

9 comentários:

  1. Só 15 milhões pelo Palhinha? Agora andamos a oferecer jogadores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahaahahahahaahahahahahh, hoje temos um comediante no blog.

      Eliminar
    2. Ninguém quer pagar pelos jogaores dos lagartos. O risco é muito grande. Só flops!! Slimani, João Mário, Semedo, Adrien.

      Eliminar
  2. Com BdC na presidência o João Palhinha valeria, no mínimo, 25 milhões. Com esta direção, parece que os jogadores estão todos em saldo. Depois venham queixar-se que a culpa das contas e do passivo é da direção anterior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Paulinhada continua a bater sarapitolas à pala do Bruninho...

      Eliminar
    2. O Nalgas fartou-se de enfiar barretes aos compradores. Agora estão queimados e ninguém dá nada pelos jogadores lagartos!!

      Eliminar
    3. Está certamente a brincar... 25M por Palhinha? Com uma vírgula no meio podia acreditar. Só um idiota pode pensar que Palhinha vale mais que 5M no mercado.

      Eliminar
    4. Até parece que não querias ter na tua agremiação um líder como ele, que desse a cara e defendesse até ao último esforço o clube do coração.

      A prova é que no teu clube só há uma lista a eleições, no meu não. Só por aqui poderás ver quem está melhor.

      Eliminar
    5. Ter um psicopata e drogado à frente do clube? Deus me livre!!!
      Um idiota que viveu sempre acima das posses do clube para se eternizar no poder e que quase levou pela 2ª vez à falência. Dívidas de 6M ao fisco, cofres vazios, 9 jogadores que rescindiram, bancos que não emprestam nem um simples obrigacionista.
      Gestão de cigano?? Não muito obrigado!
      Tantos candidatos porque querem todos ir ao pote do mel! É um fartar vilanagem!!! Foda-ze!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...