12 agosto 2018

Niang e Jordan Lukaku são os novos alvos do Sporting; Sevilha entra na corrida por alvo do Benfica; Pode chegar uma proposta (baixa) por Pizzi à Luz

Gabriel continua a ser alvo do Benfica para o meio-campo esta temporada e conta agora com um concorrente à contratação do brasileiro do Leganés. A imprensa espanhola garante que o Sevilha entrou na corrida pelo jogador, de 24 anos, ainda que exista apenas interesse informal e ao Leganés não tenha chegado qualquer proposta.

Betis, Schalke 04 e Marselha colocaram observadores - ainda que não oficialmente identificados - no Benfica-V. Guimarães que abriu o Campeonato, com o intuito de ver Pizzi ‘in loco’ e não poderiam ter ficado mais encantados com a resposta do internacional português. Tanto que o interesse pode ter como consequência uma proposta formal. O Record avança que há possibilidade de chegar à Luz uma oferta na ordem dos 13 milhões de euros, que seria insuficiente para retirar às águias uma das suas peças mais influentes. Com a janela de mercado de verão a entrar na reta final, a SAD encarnada apenas aceita negociar o passe de Pizzi (blindado por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros) por um valor nunca abaixo dos 35 milhões de euros.

O médio bragantino, que veste de águia ao peito desde 2014, está vinculado aos encarnados até 2022 e sempre teve na regularidade uma das imagens de marca. Se em 2014/15 chegou aos 31 encontros oficiais, depois disso nunca alcançou menos de 45, tendo como recorde os 52 jogos de 2016/17.

Sporting de olho em M'Baye Niang e Jordan Lukaku. Depois de assegurar a contratação de Stefano Sturaro, o Sporting continua com o seu foco na Serie A italiana. Os novos alvos estão definidos: o avançado do Torino M'Baye Niang e para o lateral-esquerdo da Lázio, Jordan Lukaku.
O avançado do Torino surge como uma alternativa a Carlos Bacca (o jornal A Bola diz que falta só o 'sim' do colombiano) mais barata e jovem .
Já o lateral belga, irmão do famoso avançado do Manchester United, é visto em Alvalade como a solução ideal para reforçar o lado esquerdo da defesa leonina. O jogador termina contrato no final desta época que agora inicia.
Os contactos por ambos já iniciaram e existem fortes possibilidades de os negócios concretizarem-se.

10 comentários:

  1. O Padrinho da máfia fruteira, timoneiro do mais corrupto clube português, anda muito activo nos últimos tempos, especializado em atacar sistematicamente o Benfica e súbito adepto da ética e da verdade desportiva. Talvez seja ele agora o director de desinformação da máfia fruteira, substituindo o porta-voz do crime organizado, o non solvente de barba por fazer e dentes cariados.


    ResponderEliminar
  2. O nojento clube do regime, cujos emails. Revelam tudo o que são, corruptos e um verdadeiro nojo, cheio de gente pidesco a manipulador informações para criarem a imagem de que são os bons e os outros os maus. Nojentos que so ganham com o colo dos padres que formaram, os favores dos meninos queridos. Ate o sistema nacional de justiça invadem e tentam manipular. Benfica transformou se num monstro nojento que tem de ser combatido. Desapareçam nojentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo dito, só falta a justiça ter os ditos in su sitio, e o futebol português, vai ter o seu 25 de abril. Quem o fizer vai ficar na historia, como aquele ou aquela que devolveu a liberdade ao futebol português.

      Eliminar
  3. O FC Porto entrou a vencer na Liga NOS mesmo antes de começar o jogo. Tudo porque a falta de rigor por parte da Liga/federação fizeram com que Sérgio Conceição estivesse no banco de suplentes.

    By Clever Advertising

    Até ao intervalo vimos faltas contra o FC Porto à entrada da área por assinalar e uma entrada de sola de Maxi Pereira. Nem Nuno Almeida, nem o VAR Vasco Santos sancionaram com o cartão vermelho. Na segunda parte já houve VAR para expulsar e bem, João Teixeira. Na parte final temos mais uma agressão de Brahimi que os árbitros ignoraram por completo.

    BRAHIMI E MAXI DEVERIAM TER SIDO EXPULSOS POR AGRESSÃO
    ONTEM NO JOGO CONTRA O CHAVES

    MAS NÃO HOUVE VAR (eheh vasco santos do fcp)



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos golos marcou o Sérgio Conceição?

      Eliminar
    2. Brahimi e maxi deveriam ter sido expulsos:) hahahaha, olha assalariado, como tu dizes aqui ao povo, desliga o caps look:) e vai colorir uns livros

      Eliminar
  4. Então diz me o porto vai ser campeão ????

    Já posso festejar o bi ???

    Diz me la ó sabichão...

    ResponderEliminar
  5. Mais uma fake news plantada pelos departamentos dos cartilheiros dragartos. 3 clubes tinham "Olheiros disfarçados" a ver o Pizzi do Benfica. Ahahahahaha!
    Como sabem? Foram os clubes que os informaram?
    Estavam disfarçados porquê? Porque ninguém viu nenhum olheiro desses clubes e assim podem inventariar mais uma mentira.
    Têm a certeza que a oferta era de 13M e não de 14,5M? Vejam lá!!

    Têm a certeza que não seriam marcianos que tinham vindo ver o jogo? Vejam lá!! Filhos de puta!!!

    ResponderEliminar
  6. Pizzi 12 milhoes?... eu levo-o com um lacinho! :)

    ResponderEliminar
  7. 5 FRASCOS DE
    V
    A
    S
    E
    L
    I
    N
    A

    PARA OS ENCORNADOS

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...