07 agosto 2018

Negociações complicadas em Lille e Rafael Leão. Franceses exigem garantias para não indemnizar o Sporting; West Ham tem novo alvo no Dragão e não desiste de 'pérola' do Benfica; PMR fala em "fraude" na lista de BdC e promete reforços...para janeiro

Presente numa sessão de esclarecimento em Alcácer do Sal, Pedro Madeira Rodrigues revelou-se chocado com a estratégia de Bruno de Carvalho em utilizar Erik Kurgy para se candidatar, e não hesitou em utilizar a palavra “fraude” para comentar a situação.
“Só surpreende os outros pois eu sempre soube quem ele era. Há matéria para falarmos em fraude. Haver alguém a candidatar-se no lugar de outra pessoa não me parece correto. Compete aos juristas avaliar”, afirmou ao jornal Record acrescentado ainda que já “está a preparar a equipa para o mercado de janeiro”.

O mercado de transferências inglês encerra já esta quinta-feira, mas o West Ham acredita que ainda será possível fechar a contratação de mais dois reforços para a temporada que se avizinha. O técnico Manuel Pellegrini terá feito saber à direção do clube que pretende a aquisição de um médio e um avançado, e este estará em negociações com uma série de jogadores um pouco por toda a Europa.
Em Portugal, os hammers têm vindo a ser notícia pelo interesse em Moussa Marega, do FC Porto, e João Félix, do Benfica, dupla à qual o portal britânico Football.London juntou mais um nome: Héctor Herrera.

Rafael Leão deslocou-se a França para negociar uma possível transferência para o Lille, mas as negociações estão complicadas. O clube gaulês está interessado no internacional sub-21 português, contudo só avançará caso tenha a garantia de que não será obrigado a pagar uma indemnização ao Sporting, escreve o Record.
O jogador, de 19 anos, avançou com o pedido de rescisão unilateral, alegando justa causa, mas não existe qualquer certeza de que lhe seja dada razão se o caso terminar no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).
A SAD já avançou com três processos contra Rui Patrício, Gelson Martins e Podence, três jogadores que deixaram Alvalade em litígio e já se encontram a trabalhar no Wolverhampton, Atlético Madrid e Olympiacos, respetivamente.
O Lille teme que seja seguido o mesmo padrão com Rafael Leão e, para evitar problemas, fez notar que só avançará se souber que a contratação não terá outros encargos além do prémio de assinatura e dos vencimentos.
Sousa Cintra ainda tentou manter o atacante em Alvalade, mas a intransigência do pai, que exigiu um prémio de assinatura, acabou por fazer cair o negócio. Em Alvalade, só já é esperada uma proposta para se iniciarem as negociações pelo passe do jogador.

3 comentários:

  1. O pedro nariz de bengala rodrigues, está todo borrado, com medo do bruno de carvalho. Só ele sabe o que custa ser derrotado por uma goleada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Madeira é um nabo.

      Mas ainda não conseguiu a proeza de ser goleado numas eleições sem adversário.

      Essa só o cabrão do bruno, que levou 71-29, ahahahah

      Bruno o cancro do Sporting

      Eliminar
  2. DEPOIS DAS CRITICAS À ARBITRAGEM POR PARTE DO FC PORTO, UM FICHEIRO DE EXCEL COM INFORMAÇÕES PESSOAIS CAI NA NET
    Um ficheiro ‘Excel’ com informações pessoais dos árbitros, especialmente a morada, está a circular em blogues e redes sociais na internet. Os juízes já fizeram queixa ao Conselho de Arbitragem (CA), que por sua vez enviou a denúncia para o Conselho de Disciplina (CD), que deverá agora abrir um inquérito.
    O documento contém os códigos postais – no formato de sete digítos – de todos os árbitros, assistentes e observadores, o que permite chegar com facilidade às respetivas moradas. Além disso, contém os números individuais de cada um utilizados pela Liga Portugal, o que faz os juízes suspeitar que a fuga de informação venha precisamente do organismo que tutela o futebol profissional, recentemente alvo de um ataque informático.
    Não é novidade nenhuma que este tipo de ficheiros tenha caído na net logo depois das criticas feitas por parte dos responsáveis do FC Porto. Que coincidência! Aliás, os mesmos criminosos têm revelados contratos dos jogadores do Benfica, manipulado outros contratos e e-mails. A Liga Portugal continua sem fazer nada assim como a Federação Portuguesa de Futebol. Não há outra solução se não atrasar o inicio dos campeonatos e exigir
    a demissão
    de Pedro Proença e companhia.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...