17 agosto 2018

Médio do Nantes apontado ao FC Porto; Jogadores do Sporting preocupados com possível regresso de BdC

O presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, revelou que os jogadores leoninos entraram em contacto com ele para saberem o que está a acontecer, isto no dia em que Bruno de Carvalho alegou que era de novo o presidente do Sporting.
«Quero falar com os jogadores antes do jogo. Ele são profissionais e sabem que isto não é verdade, que é uma desestabilização continuada. O técnico está bem informado do que está a acontecer.
O pior que podia acontecer é haver dúvidas antes do jogo. Já falaram e pediram explicações, para saber o que se passa. E eu disse que não se passava nada. As famílias a querer saber o que se passa. Era de evitar isto tudo», afirmou Sousa Cintra, em declarações à CMTV.

O FC Porto estará a seguir Valentin Rongier, médio do Nantes que também interessa aos franceses do Marselha e italianos da Fiorentina, avança o "L'Équipe". O jogador de 23 anos até já foi associado aos dragões, uma vez que Sérgio Conceição é apreciador das suas qualidades desde a época em que trabalharam juntos no Nantes (2016/17).
O treinador do FC Porto terá mesmo tentado levá-lo no verão passado para os azuis e brancos. Foi o próprio jogador a confirmá-lo, na altura, em declarações ao Canal+.
Rongier completou 35 jogos ao serviço do emblema francês na última temporada, tendo apontado dois golos.

4 comentários:

  1. mais uma compra fantasma para ir animando os andrades. Não há dinheiro não há compras nem desculpas do Marega. Lá vão dizendo baixinho que ele já fez o que é preciso... Mas ele não vai pedir desculpas marcano isso nas V. cabeças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a doença fantasma do vieira vai animando os encornados de carnide como tu, tem calma e vai aguardando noticias dele ha porta 18, parece que aquilo segundo agora dizem é problemas de sono, ouvi dizer que ele quando soube da operação as orelhas do herrera tentou fazer o mesmo, correu foi mal,Nem que tem estejam a comer a mulher o que te interessa é o carnide, merda como tu dá nojo.

      Eliminar
    2. A unica coisa que tens marcano na testa é um valente par de cornos, e gostas, mal empregada foda nem para punheta servias, e nasceste pelo cu.

      Eliminar
  2. Mais um papagaio novo...ou será piriquito ?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...