17 agosto 2018

Lateral quer reforçar o FC Porto; Doumbia deixa o Sporting; "É lógico que ainda sou presidente", reafirma Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho falou aos jornalistas, esta noite num hotel em Lisboa, e reafirmou que continua a ser presidente, lendo um comunicado no qual explicou a situação judicial que apresentou esta sexta-feira em Alvalade. "No registo comercial do Sporting, pode verificar-se no que no dia 13 de agosto foi registada a impugnação da deliberação da Assembleia Geral de dia 23. Foi feita mediante despacho judicial. Significa que desde dia 1 de agosto, os agentes Marta Soares não podem ignorar que todos os atos são nulos ou inexistentes, por praticas contra a letra expressa da lei. Solicitou-se ao comissário da policia que identificasse as pessoas em causa. Não houve nem poderia haver qualquer ato de expulsão."
O ex-presidente reagiu ainda às declarações de Torres Pereira, como presidente da Comissão de Gestão, que disse que Bruno de Carvalho só deixou Alvalade acompanhado pela PSP. "Artur Torres Pereira habituou-me muito a uma verborreia cheia de nada em termos de oratória. Disse um conjunto de chavões. Fomos nós que chamámos a polícia, na véspera, pedimos que reconhecesse as pessoas que recusaram deixar-nos assumir o nosso trabalho. Quem pediu para identificar quem cobardemente não deu a cara, foram nós. Ordem é expressa para suspensão da deliberação da AG de dia 23. É lógico que ainda sou presidente."

O Bursaspor chegou a acordo com o Sporting pelo passe do avançado Seydou Doumbia numa transferência avaliada em um milhão de euros, que poderá ainda atingir os 1.5 milhões de euros se determinados objetivos forem atingidos. Doumbia, de 30 anos, não fazia parte das escolhas do treinador José Peseiro e terá chegado ao fim a sua passagem pelos leões.
O avançado costa-marfinense marcou oito golos em 29 partidas disputadas com a camisola verde e branca, tendo conquistado a Taça da Liga na temporada passada.

François Moubandjé, lateral-esquerdo do Toulouse, já decidiu que quer deixar França para rumar ao FC Porto, avança o CM. O jogador suíço, de 28 anos, é o eleito de Sérgio Conceição para ser alternativa a Alex Telles no lado esquerdo da defesa. 
O defesa tem contrato até junho de 2019 mas o emblema gaulês admite a saída do jogador. Neste momento tudo estará acertado entre os dragões e o jogador sendo que falta os dois clubes chegarem a um entendimento em termos de verbas. O Toulouse pretende cerca de quatro milhões pelo internacional helvético, valor considerado elevado para a SAD portista que não vai além dos dois milhões. 
Contudo, os dragões não estão sozinhos na corrida pelo jogador. Também o Betis de Sevilha e a Real Sociedad estão no encalço do jogador. Moubandjé foi titular na goleada do Toulouse sofrida pelo Marselha na estreia da Liga francesa.

4 comentários:

  1. Claro que o Bruno ainda é o presidente do conselho diretivo e da sad. Evidente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um presidente nulo subentendido. Ou será nulo expletivo?

      Sei lá! Sapo-rting! Que nunca acabe, ou a comédia em Portugal sofre um rombo maior que o Titanic... Espera, os sapos já são o Titanic.

      Eliminar
  2. ja pensaram em contratar um revisor, corrector dos artigos que os estagiários por aqui escrevem e sao publicados? é que nao consigo encontrar um único artigo sem erros ortográficos ou frases sempre bem construídas com os "tempos", "verbos" e " outros "adjectivos" em Português de Portugal, ou será à causa do novo acordo???????

    ResponderEliminar
  3. O Bruninho era um herói aos saltinhos em pontas e aplaudir-se a si mesmo quando só falava de mail´s, voucher´s...um espéctaculo com os lagartos todos a imitarem o grande lider! Agora já há insignes lagartos a dizer que o homem cria factos, não é dono da razão e é um mentiroso compulsivo !?! Mas ficaram ressabiados quando em 22 Abril/2017 LFV disse: "Demagogo, populista e mentiroso compulsivo"; agora aguentem-no !!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...