08 agosto 2018

Kepa bate todos os recordes e segue para o Chelsea. Courtois é merengue. Kovacic segue (por empréstimo) para Londres. Mina escolheu...Marco Silva

O Chelsea anunciou a contratação de Kepa Arrizabalaga. Os blues pagaram a cláusula de rescisão de 80 milhões de euros ao Athletic Bilbao e garantiram o guardião de 23 anos para as próximas sete temporadas.
Com este valor, Kepa tornou-se no guarda-redes mais caro da história do futebol, superando os 75 milhões de euros que o Liverpool pagou à Roma pela contratação de Alisson.

Já o internacional belga Thibaut Courtois está de saída do Chelsea para o Real Madrid e vai assinar por seis temporadas pelo colosso de Madrid. O guarda-redes irá, esta quinta-feira, realizar os habituais exames médicos e às 12 horas será oficialmente apresentado como reforço do Real Madrid.
Como parte do negócio, os merengues emprestam aos londrinos o médio Mateo Kovacic, cedência essa válida por uma temporada.
Os valores do transferência não foram revelados pelos clubes, mas, segundo a imprensa espanhola, o Chelsea receberá cerca de 35 milhões de euros (mais a cedência do internacional croata).

Deverá ser oficializada esta quinta-feira, no último dia de abertura do mercado de transferências em Inglaterra, o ingresso de Yerry Mina no Everton, equipa orientada por Marco Silva. O defesa colombiano, que não entra nos planos do Barcelona para 2018/2019, estava indeciso entre aceitar a proposta dos toffes ou a do Manchester United de José Mourinho, os dois clubes que chegaram às pretensões dos catalães para abrir mão do jogador: 39 milhões de euros, segundo a imprensa britânica.
Mina optou assim por rumar a Liverpool, onde esta quinta-feira deverá realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com o Everton, clube no qual vai reencontrar Richarlison, seu antigo colega no Palmeiras.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...