04 agosto 2018

Jorge Jesus e a possibilidade...FC Porto; Situação complicada para Fábio Coentrão. Sporting continua interessado mas...; Quem ganha uma nova vida com a saída de Jonas; Arturo Vidal oficializado no Barcelona

A confirmar-se a saída de Jonas para a Arábia Saudita, e tudo aponta para que o negócio seja concretizado, há um jogador no plantel encarnado que ganhará espaço: Seferovic.
Nesta altura é muito pouco provável que o Benfica vá ao mercado contratar mais um ponta de lança, são, aliás, essas as informações recolhidas pelo jornal A Bola, e o suíço deverá manter-se como terceira opção para a frente de ataque.
Ferreyra e Castilho partem na frente por um lugar na equipa titular, apostando que Rui Vitória vá jogar preferencialmente num esquema tático de 4x3x3, com Seferovic, considerado até aqui um ativo no mercado, a lutar pela posição.
Porém, não quer isto dizer que o Benfica vire a cara a uma oferta interessante que possa surgir por Seferovic; e também o jogador pretenderá jogar com outra assíduidade que não a da temporada passada (29 jogos em todas as provas e 7 golos marcados). Aliás, a primeira de águia ao peito.

A imprensa espanhola questiona a situação de Fábio Coentrão. O jogador português, que tem mais um ano de contrato com o Real Madrid, continua sem saber onde irá jogar na próxima temporada.
Julen Lopetegui já deixou claro que não tem espaço para Coentrão e, por isso mesmo, não conta com ele para a época que está prestes a arrancar. 
O Sporting, clube ao qual esteve cedido na última temporada, já demonstrou interesse em manter o jogador. Porém, o salário de Coentrão - 2,5 milhões de euros limpos - tem impedido as duas partes de chegarem a um acordo. 
Neste sentido, Fábio Coentrão continua sem saber como será o seu futuro, sem lugar no Real Madrid e sem clubes interessados na sua contratação. 

Jorge Jesus, entrevistado pela Sport TV, abordou a amizade com mantém com Luís Filipe Vieira e assume dificuldades na mudança para a Arábia Saudita. O futuro também foi discutido...

Amizade com Vieira: "Sou muito amigo de Luís Filipe Vieira e vou continuar a ser. Quando fui para o Sporting, houve uns quatro, cinco meses, em que ele defendia os interesses do Benfica eu defendia do Sporting, mas fomos sempre amigos e almoçávamos juntos"

Hipótese FC Porto: "Isso eu não sei. Uma coisa é o que tu queres, outra o que vai acontecer. Uma coisa é certa, quando voltar será para um grande"

Carreira: "A oportunidade de treinar um grande europeu já não vai aparecer. Ter vindo para a a Arábia Saudita não me valoriza nada"

Futuro em 2019: "Neste momento, diria que é mais provável que esteja em Portugal. Ainda não consegui encaixar. Talvez com o tempo"

O Barcelona anunciou a contratação de Arturo Vidal ao Bayern de Munique. O negócio está avaliado em 30 milhões de euros e os catalães têm preparado um vínculo de três temporadas para o médio chileno, que está apenas pendente da realização dos habituais exames médicos.
Recorde-se que Vidal chegou ao Bayern Munique em 2015, vindo da Juventus. Em três épocas fez 124 jogos e marcou 22 golos, tendo conquistado três campeonatos alemães.

2 comentários:

  1. Mas algum dia o Jorge Jesus será hipótese para o fóculporto? Nem dinheiro para pagar ao Portimonense têm...

    ResponderEliminar
  2. A merda de comunicação social desportiva que temos continua empenhada na sua cruzada contra o Benfica. E quando não o está a atacar violentamente diverte-se a esconder os podres dos seus concorrentes. Já apontei, no post anterior, o miserável e completo ''esquecimento" sobre a conferencia de imprensa do vice-presidente Varandas Fernandes. Mas, e o que dizer das duas derrotas dos sapos, com o Mafra e Estoril Praia, que não mereceram qualquer censura a José Peseiro ou aos seus comandados? Terá sido por causa do magnifico trabalho de sapa do negociador implacável? Que raio pretende esta gentalha, que tanto exige ao Benfica e nada à restante maralha? Não estará na hora de lhes fazer ver que sem o Benfica (mesmo todos juntos) não valem um traque? Não está mais do que na hora, aproveitando o calor que se faz sentir, de os obrigar a descongelar os processos contra o clube das putas? Não estará mais do que na hora de forçá-los a derreter definitivamente o Cashball dos batráquios?


    Para essa merda de comunicação social que temos, a diferença entre Bruno Varela ser considerado um flop do tamanho dos cornos do rasteiro rui santos ou passar como um acto de gestão danosa da direcção de Luís Filipe Vieira, está à distancia da sua permanência no Benfica ou a decisão de o dispensar ou vender, ao desbarato! Já estou com esta gentalha pelos cabelos.


    «Em 36 anos de Pinto da Costa, o FC Porto conquistou 1278 títulos». O pasquim oficial do clube das putas, onojo, revela hoje o currículo de conquistas do peidoso corrupto. Não sei se chega para bater os títulos (Peyroteo) conquistados pelos sapos, as escarradelas do brunalgas ou o numero de pitos usados para comprar os apitos. Do que eu tenho sérias duvidas é que cheguem para bater os troféus (quengas) do velho peidoso assim como o numero de horas que passou a conquistá-las no Calor da Noite e na Taverna do Infante...


    Sousa Cintra sobre Renan: "Faz lembrar Cristiano Ronaldo". Se este moço defender a baliza dos sapos com o mesmo arreganho com que defendeu a baliza do Estoril - na segunda parte do jogo mais cumprido da história mundial - vai-se parecer mais com a Katia Aveiro em cima do palco a (cantar o fado) apertar o pescoço ao gato, do que a fazer lembrar o irmão famoso que lhe deu visibilidade e proveito!


    Esta é do CM - «William Carvalho imparável no Algarve». Que sobressalto, meu Deus! Será que o soneca acordou de repente com uma pica do carrillo? Terá o Sevilha espetado uma goleada história ao Sport Faro e Benfica ou acaba de bater o recorde dos 100M barreiras antes de adormecer em cima da bola? Estaria a justificar os milhões que os espanhóis esbanjaram duas semanas atrás? Um sem numero de questões que ficaram sem efeito assim que li ao pormenor a notícia. O moço foi fotografado numa discoteca algarvia, acordado e com um copo na mão! - «Jogador diverte-se com amigos em zona privada do NoSoloÁgua, em Vila Moura». Imparável, de facto!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...