07 agosto 2018

Jonas sai mas pode continuar na Europa; Sporting tenta internacional italiano da Juventus; Palhinha segue para o...Braga; BdC promete avançar mas...será recusado

Bruno de Carvalho, após ter anunciado que pretendia regressar ao Sporting numa lista encabeçada por Erik Kurgy, decidiu que vai avançar como tinha planeado inicialmente. Na origem desta mudança esteve uma providência cautelar interposta pelo candidato, na qual lhe foi assegurado que podia entregar a documentação para ir a eleições. O problema é que o documento judicial foi analisado pela juíza antes de ser conhecida a suspensão de um ano que lhe foi aplicada.
Logo, mesmo que entregue a lista, o que vai acontecer hoje, esta será recusada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares.

Sporting e Sp. Braga acertaram ontem o empréstimo de João Palhinha, por uma época. Os arsenalistas já tinham demonstrado interesse no médio, mas, após a transferência falhada para o Lille, o processo foi reativado e nas últimas horas os clubes chegaram a acordo. No entendimento entre leões e bracarenses não existe cláusula de compra e, por isso, João Palhinha regressará sempre ao Sporting na próxima temporada. Apesar de não integrar o plantel orientado por José Peseiro, o médio, de 23 anos, continua a ser um ativo no qual os responsáveis leoninos depositam grandes esperanças. 
Com esta cedência a um clube competitivo como o Sp. Braga, a SAD acredita que o jogador terá todas as hipóteses de se afirmar em Alvalade na próxima temporada.

Stefano Sturaro é o homem pretendido por José Peseiro para reforçar o meio-campo do Sporting. O médio internacional italiano, de 25 anos, integra uma lista de jogadores que a Juventus colocou no mercado, de forma a reequilibrar as finanças do clube, abaladas pelo forte investimento feito na contratação de Cristiano Ronaldo.
Os leões, atentos ao mercado, mas incapazes de fazer face aos 20 milhões de euros exigidos pela vecchia signora, avançaram com uma proposta de empréstimo, encaminhada através do empresário Jorge Mendes, e aguardam agora uma resposta do heptacampeão italiano, com a convicção de que este é um sonho possível de concretizar, apesar de o internacional italiano ter muitos pretendentes. A poucos dias do arranque do campeonato, o Sporting acelera o passo para fechar o mais depressa possível o plantel à disposição de José Peseiro. Sturaro – depois de Raúl de Tomás – poderá ser o grande reforço leonino para a temporada 2018/19, nesta corrida contra o tempo, determinada pela saída de diversos jogadores influentes na estrutura da época passada. Neste caso concreto, a de William Carvalho, que, após rescindir unilateralmente o contrato que o ligava ao Sporting, assinou pelo Betis.
Formado no Génova, ao serviço do qual deu nas vistas, Stefano Sturaro transferiu-se para a Juventus em 2014/15 , nunca tendo conseguido afirmar-se como um titular indiscutível – 2015/16 e 2016/17 foram as suas melhores épocas em Turim, tendo participado em 28 jogos, em cada uma delas, e marcado 2 golos. Na temporada passada, não foi além das 19 partidas disputadas, o que, na atual conjuntura, o torna um potencial dispensado e alvo do clube de Alvalade. Stefano Sturaro

Jonas descarta regresso ao Brasil e...pode continuar na Europa. No Brasil, clubes como o Santos ou o Palmeiras mostraram interesse na aquisição do jogador de 34 anos, mas, de acordo com o jornal canarinho A Tribuna, Jonas descarta por completo a possibilidade de regressar ao seu país-natal.
O internacional brasileiro terá em mãos, não só as tão badaladas propostas de clubes sauditas, como é o caso do Al-Ahli e do Al-Nassr, como também de emblemas europeus, pelo que o seu futuro passará por um desses dois cenários.

2 comentários:

  1. O Jonas Piscina, não joga por problemas de doping. Qual dor nas costas... Os encornados estão encostados a parede.
    Vão cair com estrondo.

    ResponderEliminar
  2. Lembram se quando o Jonas piscinas levou o Nuno espírito santo a frente na luz ????

    O homem estava com um Speed....nem pestanejava...

    Façam as vossas conclusoes....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...