03 agosto 2018

Jonas de saída do Benfica; Sérgio Conceição nega braço de ferro com Marega mas confirma ‘afastamento’

Sérgio Conceição admitiu esta sexta-feira ter decidido, em consonância com a SAD do FC Porto, afastar o avançado Marega da final da Supertaça que disputa com o Desp. Aves neste sábado, em Aveiro, às 20h45.
O treinador do FC Porto assumiu a decisão que saiu de uma avaliação feita durante a preparação da prova que coloca frente a frente o campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal.
"Há vários aspectos de ordem táctica, técnica, física e emocional que nos levam a tomar algumas decisões. Na época passada tivemos situações semelhantes e alguns dos jogadores acabaram por ter, mais tarde, um papel importante na campanha da equipa", declarou, brincando com o termo escolhido para definir a posição entre o técnico e o maliano, que não participou na sessão de treino realizada em Aveiro, nem consta da lista de lesionados.
"Braço-de-ferro? Só fiz um com a Cristina Ferreira", glosou, encerrando o assunto que remete para o foro interno do FC Porto.

A saída de Jonas do Benfica ficou praticamente acertada esta sexta-feira, após uma reunião que juntou à mesa Luís Filipe Vieira e o goleador brasileiro. O jogador, de 34 anos, recebeu uma proposta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita, rival do Al-Hilal, treinado por Jorge Jesus.
Os valores do negócio ainda não são claros, em relação ao que vai receber o Benfica e também sobre os números que seduzem Jonas, mas a verdade é que o goleador das últimas épocas poderá já nem se treinar este sábado.

6 comentários:

  1. Para não falarem mal do blogger, hoje há discos pedidos.
    Relativamente ao caso Marega, está mas houve um mas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o West Ham pagar a pronto, talvez ainda dê para enviarem uns 250,00 € ao Portimonense por conta da dívida...

      Eliminar
  2. Agora,as coisas estão equilibradas!!!Seria excelente o Jonas sair do benfica e o Fc Porto vender o Marega!!!!Sinceramente,como portista que sou,acho que o Castilho e o Ferreyra juntos não têm a qualidade de Jonas,mesmo este com 34 anos!!!!

    ResponderEliminar
  3. E a Judas? essa tranca é que me interessa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí é que era transpirar, qual calor qual quê!

      Eliminar
  4. Boa sorte para o Jonas. Doente com dores nas costas, andou a jogar infiltrado o ano passado e no fim rebentou. Bye, bye!! Vai pela sombra! Com 5M limpos eu também ia!
    Os cemitérios estão cheios de gente indispensável!
    Vamos buscar o Eusébio!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...