08 agosto 2018

Goleador brasileiro apontado ao FC Porto. Custa...20M€; "O interesse do Sporting é real"; Turcos querem 'desviar' regresso a Alvalade

De acordo com a Sky Sports, o Sporting está a negociar o regresso de Islam Slimani a Alvalade. A mesma fonte avança que o Leicester quer vender o jogador a título definitivo e está neste momento em conversações com os leões, Besiktas e Fenerbahçe.
A formação inglesa está a tentar finalizar o negócio o mais rapidamente possível, uma vez que o mercado de transferências termina esta quinta-feira, um dia antes do começo da Premier League.
Recorde-se que Islam Slimani é a contratação mais cara da história do Leicester, com os foxes a pagar 30 milhões de euros ao Sporting em 2016. No entanto, a prestação do jogador não foi a desejada com 15 golos em 46 jogos, sendo que pelo meio gozou de um período de empréstimo ao Newcastle, onde fez apenas quatro jogos.

Carlo Volpi, agente de Stefano Sturaro, confirmou esta quarta-feira que o Sporting está interessado no médio da Juventus. "O interesse do Sporting é real", afirmou Volpi ao portal "Calcioweb".
A intenção dos dirigentes leoninos é a de avançar com uma cedência por empréstimo de uma temporada pelo internacional italiano, que representa o emblema de Turim desde 2014, então a troco de 9,6 milhões de euros.
Sturaro representou o Génova deste a formação, tendo passado pelo Modena, por empréstimo em 2012/13. No que toca a uma possível continuidade de Sturaro na Juventus, Volpi respondeu: "Vamos avaliar cada solução diariamente".

A Fox Sports dá conta do interesse do FC Porto em Pedro, avançado brasileiro do Fluminense. Os dragões enfrentam a concorrência de Borussia Dortmund, Lyon, Sevilha e Bordéus.
A mesma fonte avança que o clube carioca pede um valor perto dos 20 milhões de euros para negociar o melhor marcador do campeonato brasileiro, apesar da sua cláusula ser de 50 milhões.
Aos 21 anos, Pedro encontra-se a cumprir a segunda temporada na equipa principal do Fluminense, sendo que esta temporada tem 10 tentos apontados no Brasileirão. Ao todo leva 25 golos em 70 jogos pelo Tricolor.

14 comentários:

  1. mais uma compra fantasma. Este ano já compraram 200 milhões de euros de jogadores, tudo pago com as multiplas vendas do herrera e do braihimi. É preciso motivar os dragos mesmo que seja com nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vendas do Tarabat e do Samaris é que dão lucro.....
      Cada TOINO, para na não variar tinha de ser ENCORNADO.

      Eliminar
    2. Encornadito mete
      V
      A
      S
      E
      L
      I
      N
      A

      Que isso passa.

      Eliminar
    3. TRIBUNAL QUER OBRIGAR SCARPA A PAGAR 45 MILHÕES AO FLUMINENSE

      Tribunal Superior do Trabalho manteve a decisão de obrigar o médio e o Palmeiras a pagar o valor da cláusula de rescisão ao Fluminense: 200 milhões de reais (cerca de 46 milhões de euros).
      Entende o juiz Alexandre Agra Belmonte que «os efeitos económicos do rompimento contratual são compensados pelo pagamento da cláusula de rescisão».

      Eliminar
    4. Oh anónimo 20:10,que tal preocupares com a proposta fantasma de 20 milhões pelo Gedson,os 30 milhões + 15 milhões por objectivos!!!Realmente houve essas propostas???Se houve que clubes foram????Não é preciso adivinhar:Wolves,Monaco,Nottingham,Atletico!!!Dos 20 milhões,Jorge milhões recebe 12m,lfv recebe 4m,paga 1,5 ás toupeiras e padres e o benfica recebe apenas 2,5!!!Preocupa-te com a zanga das comadres konas(jonas) e o Ferreyra!!!

      Eliminar
    5. 30 milhões + 15 milhões por objectivo pelo Rambo Dias!!!!

      Eliminar
  2. E tu, caro Chupinhas "looser" (nem no inglês te safas), estás preocupado com a zanga do Marega ou com as trafulhices com o Portimonense? Se calhar é melhor começares a prestar tino, ou o jornal não chega aí a cima do andaime?

    ResponderEliminar
  3. Pround to be a workman,better than be a mommy and daddy's son!!!Did you forget the Setúbal player João Amaral???Did you forget the case Alfa(new Pogba,kkkkkk),did you forget all corruption your club is envolved???I know you didn't,you just pretending,just like your great leader"the tire thief,Pablo Escobar)!!!Now go to the regular dictionary,not benfica's dictionary,try to understand what i wrote!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "better than be a mommy and daddy's son"? Estou a indagar se tu és só um burro que acha que sabe escrever em inglês e depois escrevinha merdas destas, ou como a do "looser", ou então estás só a fazer de propósito para a malta se rir de ti. Desconfio mais da primeira, porque um burro é sempre um burro, seja em português ou inglês. Agora vê lá se não faltas às aulas de línguas porque não te safas em nenhuma.
      Já agora, caro Chupinhas labrego, antes de ires acartar os baldes de massa, responde-me lá: qual é o caso do Alfa Semedo? Não me digas que é o caso de um jogador comprado para ser dispensado na semana seguinte, tipo o Ewerton? E qual é a corrupção em que o Benfica está envolvido? Aquela cujos processos estão congelados porque a mafia desdentada que tu apoias controla todos os poderes decisores do país, da mesma forma que manipula a comunicação social a seu bel-prazer?
      Agora vê lá se vais à gramática, tanto dá a portuguesa ou a inglesa, escolhe tu, e se consegues escrever um comentário sem te enterrares todo, tanto na linguística como no conteúdo, porque, como disse há pouco, um burro é sempre um burro, e o teu caso é maior exemplo disso.
      Agora oupa, labrego, o muro não se vai construir sozinho, toca a dar ao chinelo.

      Eliminar
    2. Zangaste porque te chamei filho????Não me digas que és traveco!!!!Look,i'm so sorry!!!Por isso defendes o jonas!!!!O calado e o melão são teus ídolos????

      Eliminar
    3. Oh traveco,travecão,com vaselina ou sem vaselina,200 ou 300 euros!!!!

      Eliminar
    4. Este gajo é tão burro que nem depois de olhar para o que escreveu consegue perceber o que escrevinhou erradamente. E ainda acha que foi por me chamar "mommmy and daddy's son". Tens tanto de noção como de inteligência, caro labrego: 0.
      Pá, se nem depois de leres o que escreveste encontras o(s) erro(s), ainda és mais burro do que o que eu pensava. Um verdadeiro loser. Sim, só com um "o". Mas quem escreve em português ao nível de um gajo que nunca pousou os cotos numa escola primária, também não se espera que se vá desenrascar em inglês.
      Agora oupa, siga acartar os baldes.

      Eliminar
    5. Estou a ver que te enganaste outra vez e enfiaste o cimento pelo nariz dentro. Bem me parecia que era um trabalho demasiado complexo para um labrego como tu.

      Eliminar
  4. UM ICE CREAM NA... COMO É QUE DIZ... TESLA! TÁ QUIETO O RAPAZ TRANSLATE A LOT

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...