17 agosto 2018

E Bruno de Carvalho voltou...a ser presidente do Sporting!!!

Esta sexta-feira aconteceu o impensável: Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, regressou às instalações do clube e para “corrigir” aquilo que na sua ótica está agora errado: de acordo com uma decisão do Tribunal, o ex-líder considera que ficou provado que a Assembleia Geral destitutiva de 23 de junho foi ilegal, pelo que ainda é o número 1 do clube verde e branco, num volte face inesperado face a tudo o que se passou.
No seguimento da recusa por parte da Mesa da Assembleia Geral da candidatura ao próximo sufrágio eleitoral, Bruno de Carvalho tinha colocado várias providências cautelares contra uma série de decisões que considerava ilegais. Uma delas dizia respeito à reunião magna no Altice Arena, a 23 de junho, que em várias declarações e posts do Facebook foi descrevendo como uma Assembleia Geral ilegal e com uma série de factos que deveriam levar à sua nulidade.

11 comentários:

  1. Grande Bruno! Grande Presidente!

    Os fruteiros e as toupeiras já estão a tremelicar. Rumo às Vitórias!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rumo às vitórias? Quais?
      Realmente vocês são mesmo DIFERENTES!!! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    2. Quais os títulos que ganhaste nas modalidades? isto não é o Sporting da Covilhã, pá! Vai pastar ovelhas antes que os abutres tas levem!

      Eliminar
    3. Que grande triste! As modalidades são um complemento ao futebol pá.....abre os olhos! Fez 16 anos este verão, serão 17 no próximo....pensa nisso.

      Eliminar
  2. Ganda Bruninho. Voltaste! Corre com o bombeiro e com esses betos todos.
    A tola do Bas Dost já tem saudades dos bastões da tua malta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Foi a tola, agora vai ser as rótulas! Força Bruno! Acaba com esses miseráveis sportingados!
      Que circo! Que comédia! Que divertimento!
      Obrigado lagartos por estes belos momentos... DIFERENTES!

      Eliminar
  3. E o pesadelo ainda não acabou. Este personagem tem que ser corrido de vez e os seus truques têm que acabar. Uma providência cautelar não é um acordão.

    Para grandes males, grandes remédios, diz o povo na sua infinita sabedoria. E esta época de grandes males deve exigir de nós todos, sportinguistas, uma atitude que erradique definitivamente este período das nossas memórias.

    A direção eleita em setembro próximo deve de imediato procurar um entendimento com o Belenenses para a utilização do seu estádio nos nossos jogos em casa.

    Deve procurar um entendimento que nos permita comprar metade do Estádio do Restelo, que assim passaríamos a utilizar "a meias" com o Belenenses clube (vai disputar os distritais).

    O Estádio Alvalade XXI será então demolido. Os terrenos dar-nos-ão capacidade financeira para recuperar das asneiras que foram acumulando défice e dívidas que nunca poderemos pagar. Tantos são os clubes por esse mundo fora que dividem o mesmo estádio e todos conhecem o exemplo de Milão com o Inter e o AC Milan. Inclusivé até ^cada um deles tem um nome para o mesmo estádio.

    Quanto ao pavilhão, parte-me o coração pelo nome que ostenta, mas também não deve ficar de pé. E um facto que mesmo nos anos que tivemos que jogar em Odivelas ou em Alverca isso nunca nos impediu de ganhar nas modalidades.

    Quanto à academia, deve ser estudada e ponderada a possibilidade de passarmos a utilizar as infraestruturas de Rio Maior, embora aqui reconheça que oexistem acordos com entidades que possívelmente impossibilitam que a deixemos de utilizar.

    A Juve Leo deve terminar de vez.

    Estas ideias têm que estar em cima da mesa. Pelo nosso querido Sporting Clube de Portugal.

    L. - Sócio desde 1961

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma ideia tão doida como parece à primeira vista

      Eliminar
    2. destituição ilegal!
      embrulha

      Eliminar
  4. Deixem o homem ir buscar a branca que deixou no gabinte ... coitado

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...