03 agosto 2018

Comissão de Fiscalização iliba Jaime Marta Soares; Quem sonha contratar Acuña; Lyon segue firme por Rúben Dias mas não sobe proposta; Benfica colocou guarda-redes no mercado mas não tem propostas

Bruno Varela foi, do trio de guarda-redes que cumpriu a totalidade dos trabalhos de pré-temporada, aquele que menos jogou. O jogador, de 23 anos, foi colocado pela SAD no mercado e Rui Vitória foi então alternando as redes entre Svilar e Vlachodimos. Varela fechou a preparação com escassos 45 minutos entre os postes – no caso, frente ao V. Setúbal, e depois de saltar do banco para render Vlachodimos – e já sabe que dificilmente terá possibilidade de ganhar terreno à concorrência. 
Pelos seus serviços têm chegado à Luz várias sondagens, principalmente do mercado inglês, mas até ao momento nenhum clube colocou em cima da mesa uma proposta formal que convença a SAD liderada por Luís Filipe Vieira, escreve o Record.

O Lyon mantém firme o seu cerco a Rúben Dias mas, segundo o Record, igualmente determinado em não subir a oferta já colocada em cima da mesa das águias pelo central: são 30 milhões de euros, menos 15 do que a atual cláusula de rescisão do jogador. O próprio técnico do clube francês, Bruno Génésio, confirmou, depois do embate com as águias, que o internacional português é um alvo "prioritário", mas assumiu que "há questões financeiras" a ter em conta. Ora, o Lyon não se mostrou até agora disposto a subir a parada, até porque já considera este um montante elevado a pagar por um defesa – e, historicamente, a sua mais cara contratação foi Lisandro López, que em 2009 motivou o pagamento de 24 milhões ao FC Porto. Na Luz, Luís Filipe Vieira não considera libertar o jovem por este montante, mas um possível não apuramento para a fase de grupos da Champions poderá levar a uma alteração de postura.

O presidente do Racing Avellaneda, Víctor Blanco, terá tentado convencer Marcos Acuña a voltar ao clube para jogar a Taça Libertadores. Um sonho... impossível dos argentinos, uma vez que o Sporting não quer deixar sair o jogador, menos ainda num cenário de empréstimo, o único que estaria ao alcance do Racing e por pressão de Acuña. A menos que surja uma proposta com números irrecusáveis, El Huevo vai mesmo ficar no plantel dos leões.

A Comissão de Fiscalização arquivou a participação de um grupo de sócios, em relação ao alegado atraso de Jaime Marta Soares no registo dos novos estatutos. Segundo informações apuradas pela RR, a Comissão de Fiscalização ilibou Marta Soares por considerar que o mesmo não reunia as condições necessárias para registar os estatutos mais cedo.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral defendeu-se alegando que a demora na recolha das assinaturas necessárias para finalizar o processo de registo dos estatutos está relacionada com a dificuldade dos membros da mesa da assembleia em aceder às instalações do clube.
Esta era uma acusação que Bruno de Carvalho manteve em relação a Jaime Marta Soares nas últimas semanas de campanha.
A Comissão de Fiscalização continua a analisar uma queixa de maior peso mediático, relacionado com a atuação da Comissão Transitória, nomeada por Bruno de Carvalho, que tinha Elsa Judas como presidente.

6 comentários:

  1. IMPRENSA PORTUGUESA - UM IMENSO ESGOTO A CÉU ABERTO.
    A imprensa desportiva dos nossos dias limita-se a três esgotos a céu aberto que pedem meças ao canalhadas da manhã mas também aos quatro canais generalistas, RTP3 (com a agravante de ser paga como dinheiro dos contribuintes), SICN, TVI24 e CMTV, que todos os dias gastam dezenas de horas a fabricar notícias, a truncar outras, já nem se dando ao trabalho de tentar esconder a intenção de ignorar as que não provocam polémica para, propositada e objectivamente, criarem condições para impedir a hegemonia do Benfica. Basta um peido do francisco traques, uma bufa de pinto da costa, uma cuspidela do brunalgas ou um post do mercado de Benfica, para os pôr a todos a babar de satisfação, enchendo as primeiras paginas e as parangonas dos jornais com os ataques ao maior clube português! Uma comunicação de um vice-presidente do SLB mereceu uma nota de roda-pé no rascord e nem uma puta de uma chamada de atenção no pasquim da fruta (onojo) ou na bolha, que, ainda por cima, passa por ser um jornal com ligações ao Benfica! Nas mesas redondas (repletas de bestas quadradas) discutiu-se a suspensão do brunalgas, as dores de costas do Jonas, o apocalipse que a derrota com o Lyon provocou nas hostes vermelhas e nos cinco minutos restantes atacou-se a fundo a conferência de imprensa do Varandas Fernandes.

    ATÉ AQUI NADA DE NOVO. ESTA É A MERDA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE TEMOS

    PS1- ERAM ONZE E TAL DA NOITE ESTAVAM TRÊS MARRETAS NA TVI 24 NO MAIS TRANSFERÊNCIAS A FALAR SOBRE ESTE TEMA COM AR DE ENFADO QUE ATÉ METIA NOJO
    ENTÃO O CARETA NEM DISFARÇAR SABIA

    OFEREÇO-ME VOLUNTÁRIO PARA IR PARA ESSE PROGRAMA PARA INQUESINAR
    ESSE CARECA E O PINTAROLAS DO PORTO

    E FAREI ISSO DE BORLA SÓ PELO PRAZER DE OS CONFRONTAR

    PS2-ESSE CARECA FALAR SOBRE O CASHBALL ESTÁ QUIETO BYSSAIA.
    MAS AINDA ESTAMOS PARA SABER COMO SERÁ QUE OS LAGARTOS VÃO ESCAPAR DESSA

    CERTAMENTE IRÃO DIZER COMO NO CASO PPC

    A DIREÇÃO NÃO SABIA DE NADA

    O GERALDES FAZIA COM O DINHEIRO DELE SEM DIZER NADA A NINGUEM
    EHEHEHEHEHEEH CARECA
    NISTO NÃO FALAS TU

    AS PRIMEIRAS OITO JORNADAS FORAM PROVADAS
    5 A 8 PONTOS DE CASTIGO POR JOGO
    E----SEGUNDA DIVISÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro-te que a direção não sabia de nada!

      Eliminar
    2. Este lampião é o perfeito exemplo duma alimária.

      Eliminar
    3. toma um xanax que isso passa

      então já vão dispensar varela? ai meu rico filhinho não vais ser estrela

      Eliminar
  2. E a Judas está livre?? Para ir ao...castigo...? Eu em pulgas...cá cuma tusa...

    ResponderEliminar
  3. o varela deve ter varias propostas de emprestimo a custo zero com salarios suportados. aproveitem.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...