02 agosto 2018

Casillas gostava de acabar a carreira no Dragão; Sporting perde com o Estoril; Alvo do Sporting perto da Fiorentina; Regresso de Rafael Leão ao Sporting mais difícil; Chamado de urgência à Luz mas...com guia de marcha

Mato Milos foi chamado de urgência pela SAD encarnada e chegou ontem à noite a Lisboa para começar hoje a treinar-se no Seixal. No entanto, o lateral-direito, de 25 anos, não entra nas contas de Rui Vitória e já sabe que a estadia na capital será provisória, escreve o Record. 
Afinal, o empresário do croata tem indicações da SAD para tentar fazer chegar à Luz propostas pelo jogador.
No imediato, tudo indica que Milos comece a trabalhar junto da equipa B, sob o comando de Bruno Lage. Esta é também uma forma de o atleta poder treinar-se com todas as condições antes de poder mudar-se para novo emblema. Na última época, recorde-se, esteve emprestado aos polacos do Lechia Gdansk.
Este regresso de Milos à capital coincidiu com a grave lesão de Ebuehi – o nigeriano será operado a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo –, mas apesar de o jogador contratado ao NK Istra Pula até poder representar uma solução provisória, Rui Vitória não conta com ele e prefere trabalhar, para já, outras soluções internas. Para o jogo de ontem com o Lyon, por exemplo, o técnico já optou por chamar o júnior Luís Pinheiro, vendo ainda em Salvio uma outra solução de recurso para o posto. A SAD está, porém, atenta a uma oportunidade de negócio que possa surgir.

A SAD leonina continua a tentar assegurar o regresso de Rafael Leão, mas o processo está a complicar-se pois a diferença que separa as duas partes é substancial. Segundo o Record, o pai do jogador está a exigir um prémio de assinatura, uma exigência que Sousa Cintra considera inaceitável. 
O jogador, por seu lado, está inclinado a aceitar e continua em contactos com antigos companheiros.

Lucas Pérez, avançado espanhol de 29 anos, é o preferido de José Peseiro para reforçar o ataque do Sporting para esta temporada, segundo avança A Bola. Com contrato até junho de 2020, Lucas Pérez não faz parte das contas do compatriota Unai Emery na equipa londrina, pelo que, depois de ter estado emprestado ao Corunha na última temporada, terá de procurar novo clube para prosseguir a carreira.
Contudo, segundo avança a imprensa desportiva italiana, o dianteiro está muito perto de se transferir para a Fiorentina, que está disposta a pagar cerca de oito milhões de euros para concretizar o negócio.

O Sporting perdeu com o Estoril (2-1), num jogo realizado durante o treino desta manhã na Academia de Alcochete. Os leões realizam novo treino à porta fechada esta quinta-feira, pelas 17.00 horas.
Bruno Fernandes foi o autor do único golo dos leões, enquanto Roberto marcou os dois tentos da equipa estorilista.

Na primeira parte José Peseiro fez alinhar: Viviano; Ristovski, André Pinto, Mathieu, Jefferson; Battaglia, Misic, Bruno Fernandes; Nani, Raphinha e Bas Dost.

No segundo tempo o Sporting jogou com: Viviano; Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Jefferson; Wendel, Petrovic, Bruno Fernandes; Matheus Pereira, Acuña e Montero.

Iker Casillas revelou que gostaria de terminar a carreira no FC Porto. "Seria bom estar vinculado a poucos clubes na minha carreira. Passei por uma equipa muito grande como o Real Madrid, o melhor clube da história. Mas vim para Portugal, para uma equipa consolidada. Gostaria de terminar a minha carreira aqui [no FC Porto]", atirou o guarda-redes espanhol, em entrevista à RTP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...