07 agosto 2018

Capas: "Jackpot" na Luz. Novos alvos em Alvalade. "Choque" no Dragão

A BolaRecordO Jogo

3 comentários:

  1. segunda-feira, 6 de agosto de 2018
    Venha de lá esse Fenerbahçe.
    Continua em grande, o circo do Lumiar. Uma providencia cautelar, diz o brunalgas, "obriga" o lagartedo a admitir a sua candidatura à presidência dos sapos mas não garante, segundo se diz, que seja submetida ao sufrágio dos sapos. Não servirá para grande coisa mas serviu perfeitamente para se perceber que os batráquios que usurparam o poder ao brunalgas em nada se revelam mais honestos do que ele. Uns e o outro limpam cu aos estatutos dos sapos com a mesma destreza com que a imprensa desportiva portuguesa o faz ao código deontológico. À cautela, o futuro ex-marido da futura ex-Directora de Business, Management e Public Affairs, já arranjou um ''testa de ferro'' à moda do que o tio Ricciardi e o Sobrinho 'lavandarias' pensavam que tinham encontrado quando fizeram eleger o próprio brunalgas...veremos se, também a ele, ao brunalgas, não lhe vai sair o tiro pela culatra. Uma certeza já temos. Muito vão ter que purgar os croquetes até conseguirem enxotar o cuspidor electrónico das luzes da ribalta!

    Ontem foi dia de festa no alvalixo. No prestigiado troféu das cinco castanholas os sapos do alvalixo não conseguiram ultrapassar a excelência do futebol dos italianos do Empoli, obrigando os pasquins desportivos a verdadeiros malabarismos para evitar tocar no assunto! Não sabem quem é o Empoli e não ouviram o doce troar das castanholas? Pois tentem encontrar - na pagina dos sapos dos pasquins desportivos online - a cronica do jogo e depressa constatarão que foi tal e qual a cuspidela do brunalgas. Desapareceu dos escaparates tão depressa como o cuspe electrónico do batráquio! Mais fácil seria encontrar o anão saraiva, dentro de uma lata de tinta, a tentar sacudir o pulguedo. Valha-lhes a terrível crise que afecta todo o universo benfiquista desde aquela estrondosa derrota com o Lyon! A malta está de tal forma desanimada, ainda por cima com a ausência forçada de Jonas, que já esgotou o estádio da Luz para receber o Fenerbahçe!

    ResponderEliminar
  2. Ora cá está o típico lampiurso que passa mais tempo a comentar a atualidade do Sporting do que do seu clubezeco! Tristes existências!

    ResponderEliminar
  3. Estes encornados gostam é de falar na tv e escrever nos blogs...

    É cada texto!!

    Quem tem pachorra para ler aquilo tudo ????

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...