02 agosto 2018

Bruno de Carvalho questionado sobre..."descontrolo psicológico". "Já procurou um psicólogo?"; Rio Ave eliminado da Liga Europa; Benfica desafia Liga, FPF e TAD a divulgarem preferências clubísticas

O vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes, em conferência de Imprensa, pediu, esta quinta-feira, para que os elementos da Liga, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e Tribunal Arbitral do Desporto revelem qual a sua preferência clubística e assim acabar com a alegada «propaganda» que são todos do Benfica.
"Nos últimos anos, decerto como manobra de diversão para disfarçar erros e fraquezas próprias, foram alguns tecendo o mito de que o Benfica dominaria as principais estruturas do futebol português.
Pois bem: convidamos a Liga Portugal, a Federação Portuguesa de Futebol e respetivos órgãos, incluindo os da justiça desportiva, e também o Tribunal Arbitral do Desporto a publicar nas suas páginas todo o percurso profissional dos seus dirigentes e dos seus quadros. Identificando claramente os clubes onde já trabalharam e exerceram funções. E assumindo cada um a sua preferência clubística, caso exista. Transparência total, para escrutínio total. Estamos certos de que será um contributo decisivo para se acabar com a falsa propaganda de que o Benfica controla as principais instâncias do futebol nacional. Quem não deve, não teme. Vamos a isso!", concluiu o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica", afirmou Varandas Fernandes.

Cristina Ferreira entrevistou Bruno de Carvalho, mas o tom não é o habitual nas conversas da apresentadora da TVI. Entre as perguntas que são mostradas num vídeo de apresentação mostrado pela própria na TVI, surgem exemplos como "já procurou um psicólogo?"; "Se os jogadores são família, porque não estava com eles no momento da queixa [após os ataque de Alcochete]"; "Porque disse que ia deixar de ser sócio e adepto do Sporting"; "Sofreu algum tipo de descontrolo emocional?". 
"Não tenho problemas existenciais", é das poucas respostas que o vídeo revela. Mas as imagens mostram que Bruno de carvalho se sente desconfortável com as perguntas. 
Pouco sorridente e semblante tenso, o ex-presidente do Sporting dá a entender que esperava um outro tom da conversa.

Jogo de loucos e adeus à Europa. O Rio Ave disse adeus à Liga Europa ao empatar, em casa, com Jagiellonia. Num jogo de loucos e com oito golos, o 4-4 foi insuficiente para a equipa de Vila de Conde manter-se em prova depois da derrota, por 1-0 na primeira mão da terceira pré-eliminatória.

3 comentários:

  1. O CEO do Carnide é do Sporting e não é por isso que deixa de ser um corrupto, o Carlos janela idem

    ResponderEliminar
  2. Hoje acabou o pesadelo. Para grandes males, grandes remédios, diz o povo na sua infinita sabedoria. E esta época de grandes males deve exigir de nós todos, sportinguistas, uma atitude que erradique definitivamente este período das nossas memórias.

    A direção eleita em setembro próximo deve de imediato procurar um entendimento com o Belenenses para a utilização do seu estádio nos nossos jogos em casa. Deve procurar um entendimento que nos permita comprar metade do Estádio do Restelo, que assim passaríamos a utilizar "a meias" com o Belenenses clube (vai disputar os distritais).

    O Estádio Alvalade XXI será então demolido. Os terrenos dar-nos-ão capacidade financeira para recuperar das asneiras que foram acumulando défice e dívidas que nunca poderemos pagar. Tantos são os clubes por esse mundo fora que dividem o mesmo estádio e todos conhecem o exemplo de Milão com o Inter e o AC Milan. Inclusivé até ^cada um deles tem um nome para o mesmo estádio.

    Quanto ao pavilhão, parte-me o coração pelo nome que ostenta, mas também não deve ficar de pé. E um facto que mesmo nos anos que tivemos que jogar em Odivelas ou em Alverca isso nunca nos impediu de ganhar nas modalidades.

    Quanto à academia, deve ser estudada e ponderada a possibilidade de passarmos a utilizar as infraestruturas de Rio Maior, embora aqui reconheça que oexistem acordos com entidades que possívelmente impossibilitam que a deixemos de utilizar.

    A Juve Leo deve terminar de vez.

    Estas ideias têm que estar em cima da mesa. Pelo nosso querido Sporting Clube de Portugal.

    S.L. - Sócio desde 1961

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...