10 agosto 2018

Bruno de Carvalho afastado das eleições. Erik Kurgy também não é opção

Bruno de Carvalho não pode concorrer à presidência do Sporting, confirmou esta sexta-feira o jornal O Jogo. Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, rejeitou a lista liderada pelo antigo presidente, numa decisão que será anunciada em breve.
A justificação prende-se com o processo disciplinar que resultou na suspensão por um ano de Bruno de Carvalho, o que lhe retira os direitos de sócios, entre os quais a candidatura à presidência. Por outro lado, a lista também já não pode ser alterada, uma vez que, segundo os estatutos do Sporting, a queda do número um significa também a queda de todos os membros da lista.
Da mesma forma, também não é possível que Erik Kurgy se torne cabeça de lista, uma vez que os prazos para a apresentação das candidaturas já terminaram.

8 comentários:

  1. Reconquista!
    Benfica-Vitória SC. Reconquista! Começa hoje a liga do rolha, dos assaltos ao centro de estágio dos árbitros, do inginheiro macaco e do Hugo Macron, dos Soares a Dias, do VAR sempre aberto e das xistralhadas semanais...dos ''Portimonenses'' das pernas abertas, das rachas escancaradas do Estorilgate, do CashBall e dos jogos mais compridos da história mundial. Dos pasquins desportivos, entre o novel empresário (Ronaldo) e a importância que o filho da melhor Dolores do mundo teve na aquisição de Sturaro para os sapos, as bolinhas do boneco Conceição e a negra tomatada do Marega, mal sobrou uma notinha de roda-pé roda para o Rui Vitória e o Benfica, e, ao Vitória de Guimarães - que viajou até à catedral da luz para participar no primeiro jogo da Liga - nem a sombra de uma pindérica referência, por mais patética que fosse! Apenas abolha percebeu que o campeonato vai começar e nem um dos pasquins deu ao Sporting de Braga (empatou na Ucrânia para a Liga Europa) mais atenção do que aquela que costumam dar ao bilhar de bolso, tão do agrado do jorge encornado...

    Sérgio Conceição; «Vocês têm de ter as bolinhas no sítio!» O Tiquinho Soares foi o primeiro a dar o alarme quando o mandou "tomar no seu cu"! A sério que o Conceição falou em ''bolinhas''? Foda-se pá! Ou os panascas da liga pensam que nós somos todos bichonas ou o boneco é mesmo panilhas. Vão mas é tomar nos seus cus. Colhões, quilhoada, quilhos, saco, tomates, tomatada, escroto, quilhões...pró caralho! Assim é que expressa um gajo no norte, carago! Aquela imagem pública de grunho arruaceiro do Sérgio só foi inventada para disfarçar. Na volta trocou as bolinhas do Marega para andar enrolado com a tomatada do Tiquinho na cama. Virão daí os últimos arrufos do moço?

    «Prometemos ser mais duros com os prevaricadores…Alteramos os regulamentos e não pouparemos quem pisar a linhas»...assim garantiu Helena Pires, directora-executiva da Liga, no lançamento da época desportiva. Na sequência da promessa da moça (onde raio vão eles desencantar estas jarras?) Castillo - expulso no longínquo México há não sei quantos meses - encontra-se castigado pela Liga e não poderá actuar, mais logo, no primeiro jogo do campeonato. O reincidente boneco Conceição; a última façanha que se conhece, foi a de insultar e escarrar o treinador do Paços de Ferreira, acabou expulso na semana passada, na supertaça, mas livrou-se do incomodo com uma pequena multa pecuniária...

    Perdão...com uma ridícula, ofensiva, indigna, repugnante, asquerosa, reles, miserável (cansei de tentar encontrar adjectivos para qualificar mais esta filha da putice do justiceiro Meirim) e debochada multa pecuária. Cerca de quinhentos euros (os trinta e seis da demasia terão sido aplicados para obrigar Sérgio Conceição a vender o boneco do filho) foram considerados, pelos justiceiros da liga, mais do que suficientes para demonstrar ao mundo que o Benfica continua decidido a mandar nesta merda toda.

    Muita fominha e grandes dificuldades para meter o comer na mesa. É esta a consequência imediata, no seio da família Conceição, perante a mão dura do justiceiro Meirim! O polbo bermelho revela-se em todo o seu esplendor. Não admira que o velho peidoso corrupto se gabe tanto das supertaças no museu das frutas. Conquistadas com muitas bolinhas, têm o selo dos sucessivos Meirins desta vida e...das putas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua mãe por um broche...faz de borla., mal empregada punheta,e as voltas que a vida da, ao seres espeliado dos tubaros do teu pai, bateste nas bordas do cona da tua mae e mesmo assim conseguiste seguir caminho e foste pareido pelo cu, coisa para seres gerido como uma aberração. Devia era de te crescer um pinheiro pelo cu a cima, mas ai terias que admitir a bichona que és. Aberração.

      Eliminar
    2. Os últimos dez minutos de jogo nem uma bola de gudy te cabia no cú!!!!O pinheiro sentiu o teu sofrimento e deu apenas 3 minutos de desconto.Palhaçada.Oh Rui,começaste cedo este ano.

      Eliminar
    3. Agora tenta em inglês, labrego. E justifica o porquê de a segunda parte merecer mais do que 3 minutos de compensação, mas só depois de acabares de construir esse muro

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. !!!!!!?????!!!!!!!!!??????!!!!!!!?????????!!!!!!??????

      Eliminar
    6. Que gajo tão burro LOL

      Eliminar
  2. O FDJ está tomado de assalto pelos Travecas que Atacam para o Hugo Gil

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...