12 agosto 2018

Bojan Krkic está a ser ponderado em Alvalade; Sporting oficializou Sturaru mas o médio ficará a recuperar de lesão em Turim; BdC falou (novamente) sobre Marta Soares

O Sporting oficializou a contratação de Stefano Sturaro. O jogador italiano chega por empréstimo da Juventus, mas não vai ser opção para José Peseiro nos próximos dois meses, uma vez que se encontra lesionado.
Em comunicado publicado no site oficial, os leões esclareceram que o futebolista italiano ficará a recuperar dos problemas físicos em Turim, a cargo da Juventus, juntando-se ao plantel do Sporting quando estiver totalmente recuperado.

Bojan Krkic em cima da mesa. Simone Zaza (Valencia) foi oferecido aos leões, mas o vencimento do italiano esbarra – com estrondo – nos limites impostos pela SAD leonina. Por outro lado, o espanhol Bojan Krkic, vinculado ao Stoke City também foi oferecido a Sousa Cintra e este dossiê está a ser detalhadamente analisado pela estrutura de futebol. Peseiro gosta do jogador, mas a ausência de ritmo competitivo, aliada a alguns problemas físicos, fazem o leão hesitar, escreve o jornal Record.

Bruno de Carvalho esteve, este sábado, na cidade de Beja a promover a sua candidatura à presidência do Sporting, onde contou com a presença de apoiantes. O ex-presidente do clube de Alvalade comentou a decisão da Mesa da Assembleia Geral de rejeitar a sua candidatura e voltou a atacar Jaime Marta Soares.
«Acho que Jaime Marta Soares tentou confundir os sportinguistas com dois assuntos completamente distintos», disse. «Uma coisa são eleições, outra coisa é como é que vai funcionar o conselho diretivo daqui para a frente», referiu Bruno de Carvalho.
«Eu nunca vi tanta irregularidade, tanta mentira, tanta ilegalidade junta quanto quando Jaime Marta Soares abre a boca. Não consigo perceber onde é que ele quer chegar quando ele próprio não tem dúvidas de que nós vamos chegar às eleições. Quer desmobilizar as pessoas? Não está a conseguir e, de resto, ele sabe perfeitamente que não está a cumprir a lei», argumentou.
Bruno de Carvalho confirmou, ainda, que vai continuar a campanha e mostra-se convicto de que vai mesmo a eleições no próximo dia 8.
«Não temos dúvidas nenhumas de que vamos chegar às eleições. As pessoas não estão a desmobilizar como eles queriam. Não estão a ir para outros candidatos como eles queriam e nós temos tudo para, não só pela lei, ir a eleições como para vencê-las», sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...