02 agosto 2018

Besiktas 'oferece' Pepe ao FC Porto; Santos confirma conversações: "Jonas? Senti que teremos preferência em relação à sua contratação"; Impasse por Palhinha após retrocesso do Sporting

O empréstimo de João Palhinha ao Lille pode estar em risco. Segundo o jornal Record apurou, o negócio sofreu ontem um retrocesso, por decisão do Sporting, depois de as partes terem praticamente fechado um acordo. Palhinha era esperado em França para fazer os exames médicos e assinar mas só hoje o processo deverá ficar concluído. Os clubes tinham acertado o empréstimo, dando ao clube francês a opção de compra por 5 milhões de euros. 
Além do Lille, o Sp. Braga também tem interesse no médio, tendo sido ponderada a sua inclusão num acordo por Vukcevic.

O futuro de Jonas ainda segue em incógnita, mas no Brasil há já quem esfregue as mãos com a possibilidade de garantir a contratação do melhor marcador da edição de 2017/18 da Liga NOS. É o caso do Santos, clube que tem o benfiquista, de 34 anos, no topo da sua lista de reforços, conforme o seu presidente confirmou na terça-feira à noite, aquando da apresentação de Cuca como novo técnico.
"Converso há algum tempo com o Jonas. Inclusive, na semana passada, falei com o empresário dele [Tiago Gonçalves]. Nessas conversas, senti que teremos preferência em relação à sua contratação, caso o Benfica não queira a sua permanência. Ele já esteve aqui e gosta do Santos. Inclusive, quando veio para cá, do Guarani [em 2006], participei ativamente nas conversações. [...] Temos boa relação", adiantou José Carlos Peres, em declarações ao portal brasileiro A Tribuna Online. O responsável máximo do Peixe deixou até uma farpa ao rival Palmeiras, que também fez avanços pelo goleador: "O jogador quer estar na montra, quer estar em evidência. Não quer ser só mais um."
De resto, o dito Tiago Gonçalves é esperado em Lisboa na próxima semana, altura em que irá reunir-se com Luís Filipe Vieira. O Pistolas quer ser aumentado para 2 milhões de euros anuais e ter mais duas temporadas de vínculo. A SAD resiste.

O forte interesse em Vincent Aboubakar está a obrigar o Besiktas a encontrar uma série de trunfos para convencer o FC Porto a libertar o avançado. Agora, segundo a imprensa turca, o clube de Istambul estará disposto a envolver Pepe no negócio, permitindo assim o regresso do internacional português ao Dragão.
De acordo com as notícias veiculadas, o central já se mostrou disponível para rumar à Invicta, onde atuou de azul e branco entre 2004 e 2007. Por seu lado, o camaronês é visto como ídolo no Vodafone Park e também vê com bons olhos o regresso às águias negras.
No entanto, falta agora convencer Pinto da Costa. O jornal turco 'Sabah' não revela os moldes da proposta do Besiktas, mas garante que o presidente Fikret Orman tudo fará para conseguir a contratação de Aboubakar e, nesse sentido, Pepe poderá ser decisivo.

3 comentários:

  1. os Turcos, pensam que estão a negociar com os ENCORNADOS??????????

    ResponderEliminar
  2. Pepe e 18 Milhões, pode haver negócio.....Caso contrário, vão pastar, para outras bandas.

    Uma sugestão. Contratem o poderoso taarabat do BOIFICA, e ficam bem servidos.

    ResponderEliminar
  3. De tanto se atirar para a piscina, o piscinas ficou com doi doi nas costas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...