05 agosto 2018

Benfica sobre a...Supertaça

"O clima de coação e ameaças no seu auge. Perante a ausência de qualquer reação da Liga ou FPF à invasão da Maia as ameaças aos árbitros regressam em força com total impunidade. Um silêncio cúmplice que se está a tornar chocante"

9 comentários:

  1. Corruptos! Chocante! Algo que não se vê em mais nenhum país da Europa, a não ser em algumas ditaduras da América do Sul.
    Espero que o Benfica envie o vídeo para o departamento arbitral da UEFA. Com esse pode enviar outros do ano passado e dos anos anteriores. Há muito material!

    ResponderEliminar
  2. Mete vaselina que custa menos!

    ResponderEliminar
  3. Liga Portugal vê documentos internos divulgados na internet
    A Liga Portugal conheceu hoje mais um ataque informático por parte dos criminosos que têm passado meses a divulgar documentação do Benfica. Um novo blog na mesma plataforma wordpress está a divulgar documentos internos da Liga, tais como contratos com a NOS ou LEDMAN. Os e-mails do Vitor Pereira, processos dos vouchers, Rui Costa entre outros.
    A liga continua calada fazendo de conta que não existe nada de mal. Aliás, continuam caladinhos para ninguém perder o tacho. Foi o sorteio que correu mal e ninguém foi responsabilizado. Foram as condicionantes no sorteio que deixaram de existir para prejudicar o Benfica. Foram os contratos dos jogadores do Benfica que foram revelados assim como as passwords enviadas através do facebook. Veja mais…
    Hoje ficámos a saber duas coisas:
    Os contratos do Benfica que foram revelados, não vieram da parte do Benfica conforme tentaram mostrar. Tentaram limpar-se do problema e agora levam com um ainda maior.
    Com esta invasão, Pedro Proença, Sónia Carneiro e companhia têm de pedir a demissão. Tentaram culpar o Benfica e hoje ficou provado que foram eles que foram atacados. Recorde a nota à imprensa.
    Confira a nota da Liga na íntegra
    “No seguimento de notícias visando eventuais fragilidades nas plataformas que gerem o processo de inscrição de contratos das sociedades desportivas, a Liga Portugal esclarece:
    1. A Liga Portugal é um organismo com Certificação de Qualidade pela norma ISO 9001/2015, a primeira liga profissional de futebol a obter tal chancela.
    2. A plataforma Transfer está em vigência há várias temporadas desportivas, sendo que nos últimos dois anos todo o registo e inscrição de jogadores fez-se exclusivamente por esta via.
    3. A plataforma Transfer tem agregado um sistema de segurança elevadíssimo, que é auditado por entidade externa e independente.
    4. Na sequência dos alertas ontem tornados públicos, a Liga Portugal entendeu reforçar os níveis de segurança dos seus sistemas e plataformas, já de si com padrões securitários elevados.
    5. As primeiras conclusões das auditorias em curso na Liga Portugal concluíram que os ficheiros exibidos na internet não são os mesmos rececionados pelos nossos serviços, e que foram posteriormente enviados para a FPF.
    6. As fragilidades identificadas pelo relatório da FPF tornado público são recíprocas, uma vez que foram combinadas e estabelecidas entre as duas entidades.
    7. Apesar das auditorias em curso no organismo que tutela o Futebol Profissional, não será possível determinar a fonte de outros documentos e ficheiros entre os que foram tornados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. públicos ontem e hoje, na medida em que são documentos não processados nem rececionados pelos nossos serviços, dizendo apenas respeito a procedimentos obrigatórios junto dos serviços da FPF e da FIFA”
      Ou seja mentiram, enganaram e resolveram um problema com um comunicado.
      Sónia Carneiro usou a palavra RIGOR na sua ultima crónica. E agora em bom rigor, demissão JÁ!

      Benfica denuncia comportamentos: “CLIMA DE COAÇÃO E AMEAÇAS NO SEU AUGE”
      O Benfica, através da rede social Twitter, apontou o dedo à atitude dos responsáveis do FC Porto no banco de suplentes durante a partida da Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Aves.
      «O clima de coação e ameaças no seu auge. Perante a ausência de qualquer reação da Liga ou FPF à invasão da Maia as ameaças aos árbitros regressam em força com total impunidade. Um silêncio cúmplice que se está a tornar chocante», pode ler-se na mensagem, acompanhada por um vídeo onde se vê Sérgio Conceição e também Luís Gonçalves, diretor geral dos dragões, a protestar com a equipa de arbitragem da partida.





      Eliminar
  4. O campeão voltou....

    E os encarnados a serem encontrados...

    A vida voltou ao normal

    ResponderEliminar
  5. Queriam que o Padre prejudicasse, estes encornados continuam a comédia divina.
    O porto foi a equipa mais prejudicada, cartões vermelhos perdoados a equipa C dos encornados.

    ResponderEliminar
  6. A arbitragem foi nojenta. Completamente encomendada pelos Encornados.
    Permissiva, deixava impunemente agressões do clube filial dos Encornados.
    Inchem

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...