04 agosto 2018

”Benfica? Isso nunca vai acontecer“, garante Rafael Leão; Médio apontado ao FC Porto e Sporting; Alvo do Sporting custa 3M€. Leões com concorrência; BdC afasta-se de ações de campanha

O Sporting continua interessado em Ekdal, médio internacional sueco de 29 anos que, depois do desempenho positivo no Mundial, é considerado negociável pelo Hamburgo, emblema alemão que, recorde-se, desceu de divisão e que tem apenas mais um ano de ligação com o jogador. Daí que o Hamburgo queira realizar um encaixe financeiro com Ekdal já neste mercado, ainda que não tenha intenção de baixar a fasquia dos três milhões de euros para uma transferência em definitivo.
Ora o Sporting, a quem o nome do médio sueco foi sugerido ainda antes do início do Campeonato do Mundo - nessa altura, porém, a situação turbulenta do clube não permitiu qualquer avanço - tenta agora jogar com o tempo, sabendo do valor exigido pelo Hamburgo, estando também já identificado com as pretensões do jogador - um vencimento a rondar os 1,5 milhões de euros anuais - mas disposto a esperar e, nos bastidores, com outros nomes referenciados para alternativas. 
Além do Sporting, contudo, Ekdal terá também recebido sondagens da Turquia, nomeadamente do Fenerbahçe e do Besiktas.

Mohamed Amine Ben Amor está na mira de FC Porto e Sporting. O médio tunisino, de 26 anos, é internacional pelo país africano e representa atualmente o Etoile Sportive du Sahel, da Tunísia.
O médio, que custará entre um a dois milhões de euros, está também a ser cobiçado pelo Lille. Ben Amor, refira-se, esteve entre os convocados da Tunísia para o Mundial'2018, onde disputou os 14 minutos finais do jogo frente à Inglaterra. Pela seleção tunisina, o médio leva 28 jogos e dois golos marcados.
O médio defensivo passou a última metade da época emprestado ao Al-Ahli, da Arábia Saudita.

Depois de ter rescindido com o Sporting, alegando justa causa, Rafael Leão recusou a hipótese de rumar ao Benfica, agora ou no futuro. Rafael Leão garantiu na sua página oficial do Instagram, em resposta a um comentário que lhe pedia para ir para o Benfica, que não tencionava rumar aos encarnados.
"Isso nunca vai acontecer", pode ler-se na resposta ao comentário.

Bruno de Carvalho anunciou na sua página de Facebook que a campanha «Feitos de Honra Leais ao Sporting» vai continuar, nos próximos tempo, sem a sua presença, dois dias depois de ter sido notificado da suspensão, por um ano, de sócio do Sporting, ficando assim impedido de se candidatar à liderança do clube.
Na publicação, o ex-dirigente desportivo lamenta não poder apresentar-se a eleições e agradece àqueles que apoiaram até agora a sua candidatura:

«Devido a questões pessoais imprevisíveis e inadiáveis, a candidatura Feitos de Honra. Leais ao Sporting continuará as próximas acções sem a minha presença (mas com a presença de vários elementos da Lista).

Lamento não poder estar, neste momento, ao pé da família que adoptei, os Sportinguistas, mas a minha família precisa da minha presença.

Obrigado a todas as Leoas e a todos os Leões que nos têm motivado e apoiado nesta campanha.

A candidatura Leais ao Sporting estará garantidamente nas eleições dia 8 de Setembro, defendendo a Democracia, a Lei, os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e do maior activo e patrimônio deste Clube: os Sócios e os Adeptos!

Em breve retornarei às acções da candidatura.

E farei por, apesar de tudo, confiar nos Sportinguistas, Amar este Clube, e por saber que sou a melhor solução para continuar um projecto de sucesso desportivo e financeiro, quer a nível Nacional, quer a nível Europeu.

Porque sou Leal ao Sporting!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

3 comentários:

  1. O Benfica nunca esteve interessado no Leão. Desde quando o Benfica precisa de jogadores da formação lagarta quando o Benfica tem dezenas de jogadores melhores na sua formação? Os lagartos nunca aprendem. Sempre os mesmos inchados de soberba!!
    Nunca irá para o Benfica e também não é jogador que vá fazer grande carreira.
    Qual é o jogador da formação lagarta que nos últimos anos tem singrado? Nem o Gelson. É um flop! Como flop é o João Mário!

    ResponderEliminar
  2. É chato este afastamento do BdC.

    É um moço tão divertido que, pela minha parte, quase que o perdoei ter-me mandado bardamerda (tal como a todos os que, como eu, não são do Sporting).

    Volta Bruno! Faz-nos rir! Please!

    ResponderEliminar
  3. Hahaha o nojento clube do regime n consegue ir buscar jogadores ao Sporting.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...