09 agosto 2018

Benfica indignado com ausência de castigo a Sérgio Conceição; Braga empata na Ucrânia

O SC Braga empatou no primeiro jogo oficial de 2018/2019. Os minhotos empataram no terreno do Zorya (1-1), partida da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.
Os golos só surgiram na segunda parte e os guerreiros do Minho foram os primeiros a marcar: Ricardo Horta (70) rematou de pé após cruzamento de Ricardo Esgaio, adiantando o conjunto de Abel Ferreira no marcador.
A vantagem, no entanto, só durou três minutos, porque a formação ucraniana chegou rapidamente à igualdade: um mau alívio de Sequeira colocou a bola à medida do pé esquerdo de Karavaev, que rematou de primeira para o fundo da baliza de Matheus.
Já o Leipzig, possível próximo adversário do Braga, venceu (3-1) e está com um pé no play-off.

Benfica indignado. Sérgio Conceição vai poder orientar o FC Porto na partida inaugural da Liga NOS, diante do Chaves, em jogo marcado para as 21 horas de sábado, isto depois de ter escapado com uma multa após a expulsão na Supertaça Cândido de Oliveira. A decisão do Conselho de Disciplina já motivou uma reação do Benfica, que alega dualidade de critérios.
"Rui Vitória 3 jogos de suspensão. Sérgio Conceição multa. Um início de época com muitas promessas de rigor que rapidamente parecem ceder ao Blue Velvet", pode ler-se na conta de Twitter do Benfica dirigida à imprensa.

9 comentários:

  1. Mas que belo ARREMEÇO do venfique este comentário! Ou como diria o Orelhas : Mais três pontos nesta eliminatória! Que cambada de iletrados e mentecaptos estes lampiursos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os croatas bem que arremeçaram na tromba dos tripeiros. Ficaram bem mais bonitos. Todo o portista deveria receber igual tratamento.

      Eliminar
  2. pode ser que tb vas a Croácia aquecer o motor como os outros dois..

    quem vir com essa camosola de pijama vestido o tratamento será igual..

    morte a essa etnia

    ResponderEliminar
  3. O Orelhas esquece-se dos castigos aplicados ao SLB que foram cumpridos... nas férias! Ou aqueles castigos até véspera de um clássico ou um derby...

    ResponderEliminar
  4. Mas alguém liga a este nojento corrupto, que até corrompe juízes ENCORNADOS. .. . AGUENTA RUI RANGEL AGUENTA.

    ResponderEliminar
  5. Lampião..cabrão...o porto é campeão !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhando ou perdendo o porto não mais é que um pequeno clube de corruptos de merda.

      Eliminar
  6. Nova marca de

    V
    A
    S
    E
    L
    I
    N
    A

    PENTA XAU

    ResponderEliminar
  7. O nojento clube do regime no seu melhor. O nojo a ser nojento. Carreguem nojentos. Defendem e riem de uma girafa nojenta que agride um arbitár. Defendem um treinador que agride um polícia. E querem ao seu estilo fascista manipulador querer fazer um caso com o sergSé que se revoltou reagindo a uma agressão não punida. O Benfica e isto agora. Um verdadeiro nojo manipulador e intoxicador que só ganha com colo, meninas queridas e padres. Nojo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...