10 agosto 2018

Benfica goleava ao intervalo e...tremeu no final para segurar os três pontos. Pizzi assinou um hattrick

O Benfica entrou a vencer (3-2) na Liga NOS 2018/19. Os encarnados chegaram ao intervalo a vencer, por 3-0, com um hattrick de Pizzi, mas acabaram por sofrer na segunda parte e tiveram que suar para segurar os três pontos. Ferreyra falhou uma grande penalidade. André André e Celis apontaram os golos dos vimaranenses.
Pizzi 'dizimou' por completo o Vitória na primeira parte. O internacional português assinou um hattrick (10', 30' e 38') e levou os encarnados a vencer, por 3-0, para o intervalo.
Ainda durante o primeiro tempo (14'), Ferreyra falhou uma grande penalidade e o Vitória viu Tyler Boyd acertar com uma bola no ferro, aos 18'.
O jogo parecia resolvido mas a verdade é que a segunda parte foi totalmente diferente. O Benfica adormeceu na partida e o Vitória aproveitou para crescer. Os vimaranenses reduziram por intermédio de André André, aos 76 minutos, e voltaram a marcar cinco minutos depois, por Guillermo Celis. O Benfica tremeu até ao final mas acabou por segurar os três pontos.

4 comentários:

  1. Estava visto que o Padre Pinheiro ia dar uma mãozinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e deu ao guimarães na última meia hora foi sempre a empurrar o vitoria para cima da area do slb

      “Portista” António Oliveira diz que Benfica é maior que Porto e Sporting Juntos

      BOBBY ROBSON:
      «Tudo correu da melhor forma possível. O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide. Era um 9º andar. Mas, das varandas, o que via eu? NADA MAIS, NADA MENOS, O ESTÁDIO DA LUZ. Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa. O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro. Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia. Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.

      Eu estava preparado para deixar o Sporting e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que me pagassem o que me era devido. Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso abrir as portas da varanda do meu apartamento, OLHAR O ESTÁDIO DA LUZ E PENSAR: EIS O CLUBE ONDE DEVIA ESTAR, O GLORIOSO BENFICA, AQUELE QUE SEMPRE ADMIREI.»
      in: A Bola 09-02-2008

      Eliminar
    2. Agradece ao salazar

      Eliminar
  2. Mete mais VASELINA. isso a seco é um problema......

    PENTA XAU

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...