07 agosto 2018

Avançado desejado pelo Sporting pode deixar...Marega no Dragão; Alvo do Benfica segue para o Everton; "Éder Militão é um grande jogador e vai triunfar na Europa"

Éder Militão, jogador do São Paulo que vai reforçar o FC Porto, despediu-se este fim-de-semana do clube brasileiro antes de partir rumo à Cidade Invicta.
O jogador de 20 anos vai assinar o seu primeiro contrato com um clube europeu e, segundo o seu atual treinador, não deverá encontrar dificuldades para mostrar todo o seu futebol.
Diego Aguirre, em declarações reproduzidas pelo site UOL Esporte, diz mesmo que o jogador estará num patamar acima da média para um atleta de apenas 20 anos.
"Éder Militão é um grande jogador e vai triunfar na Europa, porque tem condições muito boas", confidenciou o técnico no rescaldo do encontro do São Paulo frente ao Vasco da Gama.

O Everton prepara-se para ganhar a corrida por Bernard, médio brasileiro que estava também a ser seguido por AC Milan, Chelsea e West Ham. Noticia a Sky Sports que o clube inglês entrou domingo em negociações com o brasileiro, que é agora esperado nas próximas 24 horas em Liverpool para realizar exames médicos.
Segundo a mesma fonte, o treinador português Marco Silva teve um papel determinante no processo já que foi ele que convenceu Bernard a mudar-se para Goodison Park, numa altura em estaria mesmo em negociações avançadas com o AC Milan.
Bernard, 25 anos, está sem clube depois de ter terminado contrato com o Shakhtar Donetsk, clube que representou nas últimas cinco temporadas.
Lembramos que o Benfica esteve muito interessado, negando depois esse interesse, no jogador tendo feito uma proposta elevada para conseguir um acordo com o brasileiro.

Lucas Perez segue para o West Ham. O avançado espanhol que estava na lista do Sporting vai trocar o Arsenal pelo West Ham, clube que tentou contratar Marega, ao FC Porto, sem êxito...até agora. A confirmar-se a transferência será natural que o clube inglês desista do avançado dos dragões.
Lucas Perez deu sempre preferência a continuar na Premier League e a possibilidade Sporting sempre foi colocada em segundo plano. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...