02 agosto 2018

Ataques de mercado no Dragão e na Luz; 300 mil euros/ano separam médio do Sporting

Depois de Milan Badelj ter escapado para a Lazio,a SAD dos leões voltou a virar-se para Albin Ekdal, médio do Hamburgo. As negociações estão longe de ter um final feliz, mas as partes estão relativamente próximas de um acordo, segundo o JN apurou junto de fonte próxima do negócio. O sueco pede à volta de 1,5 milhões de euros limpos por ano para assinar pelos leões e o presidente Sousa Cintra colocou em cima da mesa um contrato de 1,2 milhões.
Além disso, a sociedade que gere o futebol profissional do Sporting estará, também, a negociar com o Hamburgo a realização da transferência do internacional sueco, de 29 anos, por uma verba a rondar três milhões de euros. O clube alemão está disposto a abdicar do jogador, pois foi despromovido à segunda divisão alemã na época passada.

A Imprensa inglesa revela que está uma delegação do West Ham em Portugal para tentar contratar o avançado Moussa Marega, o médio Yacine Brahimi (ambos do FC Porto), o médio ofensivo João Félix (Benfica) e o avançado Xande Silva (Vitória de Guimarães). De acordo com a «Sky Sports», a delegação do West Ham está a trabalhar em várias frentes e já terá fechado o acordo com o Vitoria de Guimarães pelo jovem avançado Xande Silva, de 21 anos, que já está em Inglaterra para realizar os habituais testes medicos.
Mais complicadas são as contratações de Marega e Brahimi junto do FC Porto e de João Félix no Benfica, onde também terá a concorrência do Dortmund.

6 comentários:

  1. Do petróleo dos sapos à formação de arbitragem nos...ratos.

    Autor: GuachosVermelhos às 19:32 Marcadores: brunalgas, corruptos de contumil, imprensa reles, lagartedo megalocéfalo, luís ferreira, tio Ricciardi

    Para o Ministério Publico, a administração do BES, da qual faziam parte José Maria Ricciardi, Ricardo Salgado e mais onze destemidos muchachos - presumo eu que, com as mesmas capacidades de gestão acima da média - foram culpados pelo prejuízo de 5,9 mil milhões (quase seis biliões) de euros que levou à falência o Banco Espírito Santo e deixou o país na banca rota! Agora imaginem que esse moço, José Maria Ricciardi, tinha pedido aos serviços do Benfica dois lugares no camarote presidencial para ver jogar o Jonas, Pizzi e comp. Suponham que um filho do sobrinho-neto José Maria Ricciardi tinha pedido a reavaliação do IMI nos serviços indicados ou que, ao receber clientes importantes do banco, lhes tinha oferecido uma camisola do Eusébio e umas sandes de couratos na Catedral da Cerveja...

    Por esta altura da vida já tinha no currículo 450 buscas da Policia Judiciaria detalhadas (uma semana antes de acontecerem) ao pormenor na revista sábado, várias reportagens em directo na CMTV - com as câmaras ligadas muito antes da chegada dos inspectores - o rascord com o pito aos saltos à porta do mercado de Benfica, o rasteiro rui santos a colher os frutos da eficácia do VAR e os diversos paineleiros com as bazucas nas patas exigindo rapidez á justiça e a descida imediata do Novo Banco para a divisão do Canelas!


    Brunalgas - «DEIXEI NO SPORTING UM POÇO DE PETRÓLEO E UMA MINA DE OURO»

    E uma pilha de nós para desatar, toneladas de pó branco, contas penhoradas, um saco azul e um imenso "cashball" para descascar.


    «Bruno de Carvalho não pode ir a votos nas eleições do Sporting»

    Mete a boca no trombone, brunocas! Cá fora, na TV ainda podes fazer mais estragos. Caga nesse ninho de betos e lacraus aziados. Dizer que deixaste lá poços de petróleo e minas de ouro não chega. Força brunalgas (Titinha e comp.) estamos contigo!


    Frederico Varandas; «há condições para o 23º titulo»

    Entendem agora a minha convicção que, naquela merda, só as moscas é que vão mudar de lugar?


    Os corruptos de Contumil já preparam a supertaça a todo o vapor: «FORMAÇÃO DE ARBITRAGEM ATRASOU TREINO»

    "A sessão arrancou uma hora e meia depois do previsto na sequência de uma acção de formação de arbitragem ministrada por Luís Ferreira, acompanhada pelo vogal da Seçsão Profissional do Conselho de Arbitragem da FPF, Ricardo Duarte.»


    Nada é deixado ao acaso. Luís Ferreira foi explicar aos corruptos como é que se podem validar três golos irregulares num jogo (Boavista) contra o Benfica e, do vogal da Federação, suspeita-se que foi dar aulas aos superdragões convocados a passar na Maia, no já habitual curso de formação de arbitragem que, por alturas de Dezembro, costumam ministrar a Soares Dias e restantes companheiros do apito. 


    «Sporting defronta Empoli no Troféu Cinco Violinos»

    Com este cabeça de cartaz, o Empoli,  eu trocava o nome daquela merda para o troféu cinco pandeiretas!
    A menos que o negociador implacável consiga contratar cinco bombos para abrilhantar mais a festa!


    Vejam lá o cumulo do azar: esgotou-se ontem o dia mundial do orgasmo e o pasquim do Vítor Serpa, a nem de borla, não teve uma puta de uma contratação do «negociador implacável» para esfregar e recolher...à mão.

    ResponderEliminar
  2. quarta-feira, agosto 1
    Aqui não há coincidências...
    Em março passado, o boneco Sérgio Conceição, claramente em modo aziado, choramingou, fez queixinhas, ficou amuado e mostrou que tem tanto de mau carácter como de mal educado:





    "O treinador do Futebol Clube do Porto, Sérgio Conceição, no final do jogo, recusou cumprimentar o treinador do Paços de Ferreira João Henriques, porque diz não aceitar o anti-jogo realizado pela equipa da casa."



    Pois bem, como neste futebolzinho tuga não há coincidências, e como a cada dia que passa é provado que o SLB manda nisto tudo, ontem houve reunião da arbitragem onde foram discutidos vários pontos, onde houve algumas alterações aos regulamentos, reajuste de regras, etc. A propósito dessa reunião determinado jornal dá o destaque merecido (na óptica deles, claro) a um desses pontos:



    Em cheio!
    Desde que me lembro de ver futebol que sempre existiu antijogo em determinados jogos. O próprio SLB sofreu e sofre com isto. O boneco Sérgio Conceição, se tivesse um modo inteligente lembrar-se-ia que ele próprio incentivou o antijogo quando treinava outros clubes.
    Mas como houve aquele circo todo só porque perderam contra o Paços, eis que a máquina de propaganda azul corrupta trata logo de pôr todos em sentido, ou seja, que ninguém se atreva a queimar tempo contra o clube da fruta!

    Preocuparem-se com adeptos que invadem o relvado para agredir jogadores da equipa adversária, preocuparem-se com árbitros ameaçados de morte e que mesmo assim continuam a apitar (e beneficiar) quem os ameaçou, preocuparem-se com jogos interrompidos ao intervalo por adeptos da equipa que perdia, com jogos reatados mês e meio depois, com transferências de 700 mil euros no intervalo de jogos, nada, está quieto. Só se algum dia um adepto invada o relvado para agredir um jogador do fóculporto. Só se algum dia quem ameaçar um árbitro de morte sejam adeptos do SLB e esse árbitro continuar a apitar (e beneficiar) o SLB. Só se algum dia forem adeptos do SLB a interromper jogos quando estão a perder, etc.
    Valerá mesmo a pena disputar este campeonato?

    ResponderEliminar
  3. O Boneco perdeu a taça MONHÉ. . .

    ResponderEliminar
  4. O ranhoso do lampiurso, esqueceu-se do maior beneficiador da banca, que se chama kadafi da porta 18, que embolsou vários milhões e não os pagou, deixou a divida para os otários dos contribuintes pagarem.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...