17 agosto 2018

As mentiras e “os limites ultrapassados” por Bruno de Carvalho

O Presidente da Comissão de Gestão do Sporting, Artur Torres Pereira, esclareceu, esta sexta-feira, que nenhum tribunal revogou a decisão da Assembleia Geral de 23 de junho e que Bruno de Carvalho prossegue destituído e suspenso.
«Obrigado pela vossa presença. É do conhecimento público que o ex-presidente destituído e membros do conselho diretivo foram destituídos na Assembleia Geral de 23 de junho por 71.36 por cento dos votos, tendo essa decisão sido imediatamente e integralmente implementada. No passado dia 1 de agosto foi citado uma providência cautelar do ex-presidente destituído a pedir a suspensão dessa decisão e ao dia de hoje não foi proferida nenhuma decisão pelo tribunal. No final da manhã de hoje afirmou que existiu uma decisão do tribunal que o reconduzia à presidência do Sporting e compareceu no clube com tal decisão judicial analisada e conferida a documentação nas instalações do clube concluiu-se ser tudo mentira não existe nenhuma decisão judicial que suspenda a decisão dos sócios e permita ao presidente destituído retomar as antigas funções, tendo o ex-presidente recusado sair de forma voluntária mesmo depois de comprovada coisa nenhuma foi pedida a intervenção da PSP. Lamento e repudiamos profundamente este episódio na véspera do primeiro jogo da Liga e no decurso de um ato eleitoral. Já estamos habituados ao desprezo do presidente destituído pelos sócios, adeptos, jogadores, dirigentes. Todavia hoje todo os limites foram superados numa altura em que o clube tenta recuperar dos desvarios do presidente destituído. Como todos sabem os atuais órgãos sócios trabalharam garantidamente sem qualquer outro objetivo e por isso queiram ou não queiram vamos trabalhar até 8 de setembro», garantiu Torres Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...