11 agosto 2018

Apenas as listas de Varandas e Ricciardi consideradas "elegíveis" no Sporting; BdC garante que estará nas eleições; Rejeitou o Benfica e admite: "O dinheiro não é o mais importante. O Barcelona oferece o melhor"

No final da temporada passada, e em final de contrato com o Barcelona, o jovem avançado Carles Pérez teve em mãos várias propostas, uma delas do Benfica, mas após ponderação acabou por se manter nos catalães, onde por agora evolui na equipa B. Esta sexta-feira, comentando a decisão tomada, o jogador de 19 anos explicou por que ficou no emblema culé e deixou no ar a ideia de que a oferta das águias seria financeiramente mais vantajosa.
"Falar com o García Pimienta [treinador do Barcelona B], pela sua figura, fez-me pensar em muitas coisas. Fiquei porque pensei que era o melhor para mim. O dinheiro neste momento não é o mais importante. O Barcelona oferece o melhor", admitiu o jovem avançado, para quem o "aspeto desportivo é o mais importante".
"Ainda não estou pronto para a equipa principal. Quero fazer um bom ano para depois ter mais oportunidades. Quero ser importante, trabalhar para a equipa e marcar o máximo possível de golos", acrescentou Pérez, que vai tentar ajudar a equipa B dos catalães a regressar à Segunda Divisão.

Só duas candidaturas autorizadas no Sporting. Segundo um comunicado oficial, “foram devidamente verificadas como elegíveis para o ato eleitoral do próximo dia 8/9/2018 as candidaturas do Dr. Frederico Varandas (“UNIR O SPORTING”) e do Dr. José Maria Ricciardi (“A SOLUÇÃO PARA 9 DE SETEMBRO”)”.
Já “as candidaturas apresentadas pelo Dr. Pedro Madeira Rodrigues (“O GRANDE SPORTING”), Dr. João Benedito (“RAÇA E FUTURO”), Dr. Eugénio Dias Ferreira (“PELO TEU AMOR”), Sr. Fernando Tavares Pereira (“UNIDOS VENCEREMOS”) e Dr. Rui Jorge Rego (“PROJECTO E FUTURO”) padecem de irregularidades formais que carecem ser retificadas num prazo máximo de 48 horas por forma a que possam ser consideradas”.
O documento assinado por Jaime Marta Soares reafirma ainda que a candidatura de Bruno de Carvalho “foi rejeitada”.

Bruno de Carvalho já reagiu à notícia de que a sua candidatura a presidente do Sporting não estaria na corrida às eleições. Através do Facebook, o antigo presidente dos leões pediu aos apoiantes para não desmobilizarem e atacou Jaime Marta Soares dizendo: «Nada interessa o que diz ou escreve Jaime Marta Soares».

Leia a publicação na íntegra:

1 comentário:

  1. “Portista” António Oliveira diz que Benfica é maior que Porto e Sporting Juntos
    BOBBY ROBSON:

    «Tudo correu da melhor forma possível. O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide. Era um 9º andar. Mas, das varandas, o que via eu? NADA MAIS, NADA MENOS, O ESTÁDIO DA LUZ. Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa. O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro. Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia. Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.

    Eu estava preparado para deixar o Sporting e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que me pagassem o que me era devido. Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso abrir as portas da varanda do meu apartamento, OLHAR O ESTÁDIO DA LUZ E PENSAR: EIS O CLUBE ONDE DEVIA ESTAR, O GLORIOSO BENFICA, AQUELE QUE SEMPRE ADMIREI.»
    in: A Bola 09-02-2008

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...