11 agosto 2018

André Martins pode regressar ao Sporting; Diaby pede mais dinheiro ao Sporting; Estoril goleia FC Porto B

O Estoril começou a participação na Liga 2 da melhor maneira, com uma goleada em casa ao FC Porto B por 4-0. Em jogo realizado em casa, na Amoreira, a equipa agora treinada por Luís Freire abriu o marcador por Sandro Lima, aos 28, com o mesmo a fechar a primeira parte (45+2) convertendo um penálti.
Na segunda parte continuou o domínio estorilista e a construção da goleada frente aos dragões, orientados esta época por Rui Barros. Roberto fez o 3-0 aos 53 minutos e aos 89 assinou os 4-0.

Abdoulay Diaby já não esconde a ansiedade com a possibilidade de rumar ao Sporting. De acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, o internacional maliano, de 27 anos, está em contacto com os seus agentes, ainda não chegou a acordo com os leões no que ao vencimento diz respeito, mas já fez questão de deixar claro que a sua preferência é rumar a Portugal.
Além do mais, e 'jogando' com o facto de Diaby estar no último ano de contrato e já não entrar nos planos do Club Brugge, o Sporting conseguiu baixar as pretensões iniciais dos belgas. Refira-se que a primeira intenção do Club Brugge passava por receber, no imediato, 5 milhões. Agora, e com o negócio muito bem encaminhado, os leões conseguiram fechar este dossiê por valores próximos dos 3 milhões de euros.
A iminente chegada de Diaby a Alvalade não encerrará o 'mercado ofensivo' do Sporting, até porque Doumbia é carta fora do baralho e Montero poderá igualmente ser vendido. Nesse sentido, os leões continuam muito atentos aos vários alvos que estão identificados pela SAD e, por esta altura, são vários os nomes colocados em cima da mesa.

André Martins está sob análise. A possibilidade de fazer regressar a Alvalade o médio André Martins, avança O Jogo, está a ser analisada pela SAD liderada por Sousa Cintra. Segundo a notícia, a SAD olha para a hipótese de negócio depois de “limpar” alguns atletas que representam elevados encargos financeiros, como Petrovic. A saída do Olympiacos, emblema treinado por Pedro Martins, não encontrará grandes entraves por parte dos dirigentes helénicos. André Martins fez 48 jogos em duas épocas pelo Olympiacos.

1 comentário:

  1. ADEPTOS DO FC PORTO VÃO ADORAR ESTA NOMEAÇÃO PARA 1ª JORNADA DO CAMPEONATO:

    -NUNO ALMEIDA
    AQUELE QUE NESTA PRÉ-EPOCA TRANSFORMOU
    UM PENALTY CONTRA O FCP NUMA FALTA ATANTE DOS FRANCESES
    Nuno Almeida, o chamado Ferrari Vermelho pelos adeptos do FC Porto, foi o homem escolhido para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Chaves, este sábado às 21 horas. O algarvio vai ser assistido por Rui Licínio e Venâncio Tomé, com Pedro Vilaça como quarto árbitro. As nomeações são tão boas que Nuno Almeida já leva o mesmo número de jogos do FC Porto que apitou na época passada.
    No video-árbitro vão estar safos porque vão estar estar Vasco Santos e Bruno Trindade

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...