16 agosto 2018

Alvo do Sporting 'desviado'; Sébastien Corchia é reforço do Benfica; Modalidades do Sporting dão prejuízo de 5 milhões de euros; O novo alvo de Jorge Jesus

Samu Castillejo já aterrou em Milão e Carlos Bacca está a caminho do Villarreal. A imprensa, em Itália e Espanha, dá os negócios como consumados. Associado ao Sporting, Bacca vai continuar a jogar no Villarreal, clube ao qual esteve cedido, pelo Milan, na última temporada.
Os 18 golos marcados pelo colombiano convenceram os espanhóis. O ponta-de-lança, que completa 32 anos em setembro, irá assinar, em definitivo, pelo Villarreal e assinar um contrato de três temporadas.
Samu Castillejo ruma a Milão, por empréstimo do Villarreal. O jornal "Marca" revela que os italianos pagam quatro milhões de euros e ficam com opção de compra fixada em 15 milhões.

Está tudo acertado: Sébastien Corchia é reforço do Benfica. O lateral-direito chega à Luz por empréstimo do Sevilha, válido por uma época, e deverá ser oficializado em breve. Aos 27 anos, será concorrente de André Almeida por uma vaga no onze de Rui Vitória.
Internacional francês em uma ocasião, Corchia foi contratado pelo Sevilha ao Lille no início da última época, realizando 20 jogos pelos andaluzes. Já esta temporada, somou mais dois encontros, na pré-eliminatória da Liga Europa.
Além de Sevilha e Lille, já representou o Le Mans e o Sochaux.

As modalidades do Sporting deram um prejuízo de pelo menos cinco milhões de euros apesar dos títulos conquistados na época passada, avança esta quarta-feira o diário Correio da Manhã. De acordo com o referido jornal, o Sporting teve um prejuízo de pelo menos cinco milhões de euros nas modalidades em que foi campeão nacional na temporada transacta. Os números resultam da análise já feita às contas do Sporting e que revelam que só em vencimentos anuais com atletas foram gastos 10 milhões de euros.
Para além dos vencimentos, o Sporting gastou ainda 13 milhões de euros em custos indiretos como o pagamento dos funcionários, deslocações e manutenção do pavilhão João Rocha.
Segundo os números avançados pelo referido jornal, a publicidade e o 'merchandising' não suportam os gastos e a quotização pois não ultrapassam os sete milhões de euros.
Ainda de acordo com o CM, o futsal e o andebol são as modalidades mais caras com cada equipa composta por cerca de 15 atletas a custar anualmente ao Sporting cerca de 2 milhões de euros em vencimentos o que significa que o clube da Alvalade gasta por mês 10 mil euros em ordenados só nestas duas modalidades.
Na segunda linha das modalidades mais 'caras' do Sporting está o atletismo com valores muito próximos dos dois milhões de euros, seguindo-se o hóquei em patins com gastos de 1,5 milhões de euros por ano.
Já o futebol de praia e o ciclismo representam pouco mais de 700 mil euros, enquanto as restantes modalidades têm custos na ordem dos 250 mil euros.
Para além dos custos diretos dos vencimentos dos atletas, somam-se ainda os prémios elevados com os responsáveis pelas equipas que venceram títulos na época passada a serem financeiramente premiados.
As receitas de bilheteiras são também residuais uma vez que o Sporting não chega a faturar por ano um milhão de euros em todas as modalidades.

Jorge Jesus está interessado em reforçar o setor ofensivo do Al Hilal com Bafetimbi Gomis, internacional francês que joga no Galatasaray. De acordo com a "France Football", os sauditas oferecem 11 milhões de euros ao clube turco e seis milhões de euros, por temporada, ao ponta-de-lança.
O nome de Gomis surge depois de Jonas declarar vonta de continuar no Benfica. O brasileiro foi associado a um interesse do Al Hilal, depois do Al Nassr também ter apresentado proposta.
Gomis tem 33 anos e cumpre a segunda temporada no Galatasaray. Foi o melhor marcador da liga turca, com 29 golos, numa época em fez 32 golos, em 40 jogos. Gomis tem uma carreira recheada de golos e conta com passagens por Saint-Étienne, Lyon, Swansea City e Marselha.

16 comentários:

  1. Como era delicioso ler o que o outro mongo escrevia quando dizia que as modalidades são auto-sustentáveis quando ganham títulos...

    Saudades imensas do paulinho alucinado.

    ResponderEliminar
  2. Campeões, chupem lamps! O melão é a vossa fruta favorita! À conta das modalidades foram 4 melões gigantes! SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas foi a última vez que aconteceu.
      Agora vem aí um aperto de cinto de proporções épicas!
      Gastaram 23M para ganhar 4 títulos? Ahahahahahahahahaha!

      E só têm 7M de quotizações? Ahahahahahahah!
      E dizia o drogado que tinham 170.000 sócios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      O Benfica tem neste momento 220.000 sócios mas tem 15M de quotizações!!
      Otários e incompetentes!!!

      Eliminar
    2. Vais pagar esses 4 melões com língua de palmo! E isto em apenas UM ano. Para ganhar 4 títulos nas modalidades que dão prejuízo superior a 5 milenas. UM ano.
      E ainda queriam ir buscar o Ricardinho e enterrar só nele mais 5 milenas.

      Um visconde falido e cheio de sífilis vai sempre atirar-se para a frente de um comboio.

      LAMENTO tanto a destituição do linhas brancas! Sem qualquer traço de ironia, lamento mesmo que não o deixem continuar.

      Por último, sapo das 00:16, quantos são? 17 anos? 18? Até o Aves vos enterrou! Esse sim é que foi um melão do tamanho dos cornos de alegados três milhões de sapos!

      Agora, vai lá ajudar a pagar os calotes, sapo!

      Eliminar
    3. Só queria que o rapazito lá ficasse mais dois anitos. Devia ser mais que tempo para ser tudo penhorado, vendido em hasta pública e mandado abaixo.....

      Eliminar
  3. COPIADO DA NET:
    -GEDSON - O ÚNICO FERNANDES QUE INTERESSA!
    Autor: GuachosVermelhos
    E pronto. O Fenerbahçe - muito à moda dos jogadores contratados pelo Benfica; todos muito bons mas só até à entrada da porta - em menos do riscar de um fosforo passou de uma equipa temível - se bem se recordam, a pior que podia calhar ao Benfica - a um amontoado de velhos acomodados, ausências de monta e insuficiências de peso! Algo parecido a um Desportivo de Chaves em dia de dolorosa sonolenta visita ao museu da fruta, precedida de um desfile de mortos vivos, no relvado dajantas, para desentorpecer os joanetes...

    Uma desilusão que deixou desencantados grande parte dos especialistas da chincha (eram tantas as esperanças que eles tinham nos turcos!) e com uns cornos maiores que o estreito de Bósforo todos os paineleiros e comentadores encartados. Os talibans da internet ficaram de tal forma engasgados que, mesmo que o Benfica desate a a partir de agora a golear todos os adversários que lhe apareceram pela frente, não aceitarão menos que um arraso à Rui Gomes da Silva. 5-0 é coisa de meninos e menos que ganhar a Champions sem derrotas jamais satisfará a sanha arrasadora desses verdadeiros benfiquistas.

    Não está fácil contentar os eternos insatisfeitos da internet! Os adversários, por estes dias de intensa exigência dos especialistas, já só servem para ver jogar o Benfica! E ai do treinador Rui Vitória que consigam ultrapassar a linha do meio campo. Ora porque só jogamos com 10, às vezes somente com nove, e, conforme os azeites de cada um, há dias em que nem a bola sabe rolar! Quem lhes tirar a pata do Roberto Soldado ou o cotovelo do Islam Slimani, tira-lhes metade da tusa. Facundo Ferreyra demora séculos em os fecundar a valer e enquanto que o Pizzi não lhes conseguir enfiar (em todos os jogos) mais três batatas pelo recto acima, prometem não parar de rosnar...

    Não gostam da defesa porque permite aos adversários jogar perto da área, do guarda-redes porque não sacode as bolas antes delas chegarem à área e, do meio campo para a frente, safa-se Gedson (com muitas resistências) porque está na moda, Fejsa porque precisam de dizer bem de alguém para justificar o achincalhar dos restantes, e, dos que sobram, metade há muito que devia ter sido vendida ao desbarato, e os outros, porque nem na equipa B tinham lugar, alguém os devia expurgar.

    Se não gostam dos jogadores que entram no Benfica. Se só gostam dos jogadores que saem do Benfica. Se não gostam do treinador do Benfica. Se não gostam do 11 do treinador do Benfica. Se só gostam dos não convocados do treinador do Benfica. Se não gostam da política desportiva do Benfica. Se não gostam do futebol jogado do Benfica. E...se não desfrutam, por um momento que seja, dos resultados positivos do Benfica...Não valeria a pena experimentar torcer por um outro clube?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meio de tanta agonia, frustração e desilusão sem tamanho, parece que ninguém deu pela falta da brilhante 'twitada' do clube das putas, parabenizando o Sport Lisboa e Benfica pela passagem ao play-off da Champions! Ao que parece, os engraçadinhos da semana passada, passaram a noite no Calor da Noite ou preferiram afogar as mágoas - e a dor de corno - dentro das arcas congeladoras do Reinaldo.

      Eleven Sports arranca hoje, por enquanto apenas na Nowo (antiga Cabovisão), que assinou um acordo de licenciamento de conteúdos com a empresa britânica. Ainda decorrem negociações com a MEO, NOS e Vodafone – accionistas da Sport TV – para disponibilizar os seis canais da Eleven Sports. A distribuidora de conteúdos desportivos adquiriu os direitos da Liga dos Campeões, Liga espanhola e Liga Francesa em Portugal - num total de sete provas internacionais de futebol - detém as Ligas belgas, escocesa, Liga Jovem da UEFA e, na próxima época, a liga alemã –, que eram da Sport TV...

      Pelas notícias que me chegam às mãos, tudo o que há de comentadores anti-Benfica, como antigos funcionários do fruta canal e os mais acutilantes aríetes do clube das putas (alguns da sportv) nos mais diversos órgãos da merda de comunicação social que temos, foram contratados pela Eleven Sports...será caso para virmos a ter saudades da sportv porcos? E para que raio vai servir a sportv se não se transformar numa sucursal da Eleven Sports? Terá sido, o Benfica, comido de cebolada outra vez?

      Brincadeiras de sapo. Sabe-se agora que as modalidades e o encher da bazófia dos sapos deram 5 milhões de prejuízos e que muitos dos jogadores não profissionais do sporting do brunalgas (nenhum dos candidatos prometeu fechar a torneira) recebem mais que muitos dos atletas da Liga de futebol. Só falta saber quanto gasta o clube das putas no ciclismo para encher o ego e as bufas do peidoso corrupto!

      COMENTÁRIOS:
      Alguém diga à Eleven Sports que não terão assinantes do Benfica caso mantenham alguém do porco canal como director.
      O responsável da Eleven em Portugal é o benfiquista Pedro Pinto. Mas ele é director não executivo, porque o manda chuva é inglês.
      Os fruteiros, como os ratos, estão todos a fugir dos barcos que se afundam, da Sportv e do Porto K-anal, tentam arranjar lugar na nova estrutura. A Sportv a médio/longo prazo vai perder muitos clientes. O K-anal do Porko também não terá grande futuro.

      É natural que alguns lagartos também concorram aos lugares vagos para tentar entrar na nova estrutura.
      Algo que já reparei, a Sportv anda a contratar benfiquistas para comentadores de futebol para os seus canais. Não fazem mais que obrigação já que são os que mais sabem e os mais isentos a comentar. Alguns já foram comentadores na BTV.
      1.

      Eliminar
    2. Esperemos que assim seja; até agora, o que está instituído é ter o cartão de dragarto para aceder a qualquer cargo merdiático...
      E para quando uma queixa do Benfica sobre as arbitragens vergonhosas que temos nas competições europeias? Ontem só faltou o penalti do costume... Critério de amarelos inacreditável, qualquer queda dos turcos era falta, tempos de compensação exagerados...

      E nos jogos dos corruptos da Champions vejo validarem golos precedidos de falta ou em fora-de-jogo em jogos com equipas alemãs (Leipzig, na época passada)...

      São muitos jogos... Não pode ser coincidência... Quando vemos que este adorador da fruta que foi nomeado para a a Eleven Sports era "Director de Comunicação da UEFA"...

      Alguém sabe onde pára o Villar?
      Ninguém tira me da cabeça que as arbitragens que tivemos nos 6 jogos da fase de grupos da época passada(sim, foi uma vergonha a nossa prestação, mas fomos gamados em todos os jogos, uma coisa não invalida a outra, a começar logo com o CSKA.) foi graças ao Nandinho das facturas que deve ter dado o toquezinho para prejudicar o Benfica para a campanha ser implementada de forma mais bruta e agressiva com a cartilha que o Benfica não ganha nada na Europa.
      Não tenhamos dúvidas que as arbitragens internacionais são fortemente condicionadas por interesses (especialmente económicos mas também políticos).
      Não há coincidências. O Benfica não tem nem peso económico nem político (como os corruptos) para evitar ser repetidamente prejudicado pelas arbitragens.
      Ontem o Cervi foi novamente derrubado para penalti. E a lesão do Castillo se calhar também foi resultado da porrada que o árbitro permitiu impunemente. O cartão ao Odisseas aos 51min diz tudo sobre a agenda do apintador.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!
      O anónimo pôs o dedo na ferida.
      Para além da má campanha, o que mais contribuiu para os maus resultados foram de facto as más arbitragens em praticamente todos os jogos da Champions.

      Até na Youth League. Ainda não me esqueci da arbitragem vergonhosa no Benfica-MU em que fomos roubados escandalosamente pelo árbitro quando ganhávamos 2-0 e estávamos a dar um banho de bola. Acabámos por empatar e foi isso que nos impediu de avançar.

      A campanha nojenta feita pelos corruptos contra nós, não passou despercebida à UEFA, onde eles têm grande influência e terá influenciado directamente as arbitragens. Esse infiltrados na UEFA e na FIFA não terão deixado passar o facto!

      Ah e tal, isso são teorias da conspiração. Nada disso, são factos!!!

      Eliminar
    3. Acham que andamos distraídos e não sabemos o que se tem passado nos últimos anos?

      Desde a colocação do Dr. Doping, Domingos Gomes, na AED do doping da UEFA (só voltou para Portugal, janeiro 2017, quando começaram com o passaporte biológico), até ao corrupto Juiz Mortágua (toda a gente sabe o que andou a fazer durante o AD), assim como ao fruteiro, de cujo nome não me recordo agora, que está actualmente encarregado do fair play financeiro da UEFA. Nunca recearam, sentem-se à vontade.

      Os corruptos que prestam bons serviços à causa mafiosa, recebem todos como prémios a colocação em lugares de proeminência.

      Temos mais alguns:
      O Fernando Póvoas, o dr. Amarelinha, foi escolhido para a administração da SAD e agora é membro do Conselho Consultivo da Máfia de Palermo.
      O lagarto Proença foi escolhido para finais de campeonatos do mundo e depois para presidente da Liga, depois de andar dezenas de anos a roubar o Benfica.

      A mulher do Sampaio e o ex-ministro Aguiar Branco, dois adeptos fruteiros.

      A primeira passava todos os jogos no camarote das Antas enquanto as investigações sobre o AD andavam a ser sabotadas pelos políticos, dos quais fazia parte o marido Jorge Sampaio, Durão Barroso, Aguiar Branco e o seu testa de ferro, Adelino Salvado, o operacional.

      Na altura, Aguiar Branco, ministro da Justiça, interviu directamente na sabotagem do AD ao apoiar Adelino Salvado.
      Neste último ano, este manhoso passou os jogos no camarote das Antas para dar credibilidade à campanha suja e nojenta que andaram a fazer contra o Benfica. Como agradecimento aos bons serviços prestados à causa fascista e mafiosa do Capo.

      Olhem a coincidência (mais uma!!), colocaram um fruteiro a cargo do fair play da UEFA, e um ano depois ficam sob a alçada do fair play financeiro da UEFA. Porque sabiam que iria acontecer, era inevitável.

      O Tiago Cachecol do Porto, foi o lider da candidatura do actual presidente da FIFA, Gianni Infantino.
      Amor com amor se paga, não é sr. Infantino??

      Não andamos a dormir!! Sabemos o que andaram a fazer!!! Sabemos o que andam a fazer!!!

      E tomando em consideração o comentário abaixo do FranciscoB, podemos acrescentar:

      Eliminar
    4. O Facturas já todos sabemos quem é e o que faz. Não são precisas mais explicações.

      João Leal, como prémio foi colocado membro do Comité de Disciplina da UEFA. O que fez? O Benfica acusou-o em 2008 de "actuação «dolosa» e de ter prestado «falsas declarações» e «informações dolosamente impregnadas de reserva mental»" a propósito do caso Apito Final… Tudo dito!!

      Fontelas Gomes, lagartóide, foi logo colocado como membro do Comité de Arbitragem da UEFA o ano passado, e desde então "amaciou" e tem feito o frete ao seu vice presidente, o corrupto ex-árbitro, Paulo Costa. Que mantém ligações privilegiadas com a cúpula mafiosa de Palermo, de quem recebe as ordens e informa do que acontece dentro do CA.

      Tiago Cachecol do porco Craveiro, foi eleito Vice-presidente do Comité das Selecções Nacionais na UEFA e, como eu informei, foi o líder da candidatura do Infantino para a presidência da FIFA.

      Está tudo dito sobre a comandita corrupta que os mafiosos colocaram na UEFA.

      1.
      Isto é tudo muita f....forte! Mas continuo a ter a certeza q quando o Benfica quer, não depende de nenhuma dessas cenas. É ter sempre um plantel forte, preparado para todas as competições! Com humildade e seriedade seremos sempre mais fortes que os outros, em PT e na Europa! Eu estou faz MTS ... MTS anos presente, e o principal culpado é o Sr meu Pai, esse então já tem barbas...aconteça o q acontecer, queremos é o Benfica campeão!! Abraços! 37. HR
      2.
      Isto é tudo muita f....forte! Mas continuo a ter a certeza q quando o Benfica quer, não depende de nenhuma dessas cenas. É ter sempre um plantel forte, preparado para todas as competições! Com humildade e seriedade seremos sempre mais fortes que os outros, em PT e na Europa! Eu estou faz MTS ... MTS anos presente, e o principal culpado é o Sr meu Pai, esse então já tem barbas...aconteça o q acontecer, queremos é o Benfica campeão!! Abraços! 37. HR
      Parece que os dragartos já se estão a apoderar da Eleven Sport. Estes estao a recrutar no Porto Canal e Sport TV. Ainda tinha ideia de deixar de ser Inácio mas perante estes fatos não vão ver um cêntimo meu...má escolha, azar...

      ...caro GUACHOS...provavelmente vais ficar chateado ,mas tenho um "critica" a fazer a um Jogador do Benfica...nem mais nem menos que o G/R ODISSEIAS(Grego/Alemão)...habituado que estou(estive)a ver Costa Pereira,José Henriques(Zé Gato),BENTO(o maior G/R português DE TODOS OS TEMPOS)o Belga MICHEL,etc,confesso que não gosto do equipamento do

      Eliminar
    5. nosso atual G/R(desculpa-me lá ser um bocadinho taliban)mas pronto tinha de dizer/escrever isto!!!pois,é!!!caro GUACHOS...que melão nos ombros do rui gomes da silva e seu fiel cão de fila...quanto aos restantes experts na matéria futebol:olha,foi tiro e queda...8 milhões já cá cantam,e depois logo se vai ver!!!!e que bonito foi o jogão que o miúdo Matheus pereira(perdão)GEDSON fez!!!e que puta de classe na jogada dos 8 milhões....é isso que os FODE!!!...claro que a fasquia subiu mais alto...o rui gomes da silva e seu fiel cão de fila na próxima contra o PAOK já vão exigir 15 a 0....afinal caro GUACHOS,tanto criticam o SR PRESIDENTE FILIPE VIEIRA por ter afirmado que estamos 10 anos muito na frente,e não é que os corruptos de Contumil,tambem querem uma academia!!!???...mas desta vez vamos estar atentos,porque tesos como estão,NÃO VAI SER O CONTRIBUINTE PORTUGUES A PAGAR.....DESTA VEZ NÃO LHES VAMOS DAR AR...é bom que A BTV, ESTEJA ATENTA E DENUNCIE MAIS UMA FALCATRUA QUE SE PREPARA (DESTA VEZ EM MATOSINHOS)....aceita um abraço(Afonso...ps:parece que o ex-filho da melhor Dolores do mundo(agora anda a fazer uns "manguitos" para a(nora)Espanhola)tem marcado uns golitos lá pelas Itálias,,,não tarda e o pasquim record,vai dar em 1ªmão a côr da merda que o trêtas caga...já faltou mais!!!
      Ninguém reparou nas figurinhas do Miguel Prates na transmissão do jogo?
      E mesmo o Rui Amaro tenho quase a certeza que tinha ordens para desvalorizar o Fener, e logo após o Benfica passar para a frente.
      Quem vai para aquela casa não merece nada, canal absolutamente patético
      Reparei eu. Bem observado.
      Jorge Próprio
      1.
      Depois de ver um palhacito que se promoveu à conta da Btv dizer na Sporkostv "Aqui está o grande Slimani", ficou clara essa ideia...!


      Também não exageremos. O Miguel Prates é lagarto, e como tal nem é dos piores, mas o Rui Amaro é benfiquista e já foi comentador na BTV.
      Há coisas bem piores.
      2.
      O Rui Amaro, para mim foi uma desilusão. Mas nem devia, se vai para aquele antro, não vale nada de certeza.
      Náundinho das facturas; Vice-presidente da UEFA, membro do Conselho da FIFA, representante do Conselho Estratégico para o Futebol Profissional da UEFA, Vice-presidente do Comité das Associações Nacionais da UEFA, Presidente do Comité de Competições Inter-Clubes

      João (des)Leal; membro do Comité de Disciplina da UEFA, acusado pelo Benfica em 2008 de

      Eliminar
    6. 2008 de "actuação «dolosa» e de ter prestado «falsas declarações» e «informações dolosamente impregnadas de reserva mental»" a propósito do caso Apito Final...

      Fontelas gomes; membro do Comité de Arbitragem da UEFA

      Tiago cachecol do porco Craveiro; Vice-presidente do Comité das Selecções Nacionais...

      Alguém acardita que esta malta está na UEFA de forma isenta e desinteressada? Alguém acardita que estes cromos não estão a fazer tudo para ajudar os corruptos e prejudicar o Benfica?
      Bom jogo, estamos a melhorar a consistência defensiva, mas quero ver a equipa ainda mais unida e solidária. A lesão do Castillo e o golo aos 45min foram dois bons testes à união do grupo.
      O pizzi asneou 1 ou 2 vezes e até o Jardel sempre concentrado meteu água.
      Gostei do Gedson (e da aua humildade) e do Cervi. O Ferreyra e o Castillo também se fartaram de lutar. O nosso grande Salvio parece estar de volta. So falta o Krovi e o Rafa começarem também a fecundar antis.
      Bem o nosso Rui, no jogo e na conferência. Já distingue a merda jornalística à distância.
      Estamos na luta. Com um início de época dificílimo como não me lembro de nenhum clube ter.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!
      Como devo iniciar o meu comentarios de hoje,olhem nem sei gostei de tudo o que li que vou comecar por elogiar o seu autor bom texto sem duvida.
      Por exemplo ganhar todos os jogos da champions por 5-0 mesmo assim nao agradava aos talibans da internet esta gente serao sempre os eternos insatisfeitos mesmo que o Benfica venha a ganhar esta os Pizzis,os Almeidinhos como ja li por ai,o pequenino Cervi mais o ninusco Grimaldo mais o Tosco do Ferreyra serao sempre amaldicoados,nao sao jogadores para o Benfica,caramba eu vi o jogo admito que sou eu de tanto amar o Benfica nao vi o mesmo jogo que eles, ora digam-me onde o Benfica jogou mal e que o Fernenbach e uma equipa de reformados vou mesmo ter de boicotar alguns blogs benfiquistas como ja boicotei os jornais desportivos se continuar a ler essas baboseiras que vou lendo especialmente os que comentam na bola tv online acabo num manicomio por ler tanta parvoice.
      Li para que todos sejam inacios com a eleven sports nao deem um centimo a ganhar a esses gajos com o pessoal que estao a recrutar levam-nos a loucura total melhor nao vejam nem mesmo a inacio e recomendado eu nao vou ver nem pago, nem a inacio, nem nada o relato a moda antiga e tao lindo goooooooooooooooooooooooooooooooooooooloooooooooooo e do Benficaaaaaaaaaaaa e me basta.
      Caro Guachos eles depositavam tantas esperanças nos reformados do Fernenbache como vao depositar no Boavista como vao depositar no Paock eles os antis nao param e como nao basta temos os insatisfeitos benfiquistas a ajudar a festa,estou farto disto tudo e apetece-me mandar tudo a merda mas o amor ao Benfica e tao grande que ainda hei-de ver todos os filhos de uma mae mal parida afogarem-se no seu proprio odio.

      Eliminar
    7. Mas ainda precisas de mais alguma prova que seja para não leres só o Sr Guachos e o site do SLB? De resto...é o pensamento de muitos de nós! Abraço. HR
      Grande jogo do Benfica, frente a uma excelente equipa. É como dizes: antes do jogo, eram uns gigantes, depois do jogo, uns reformados. Inacreditável. O Fenerbahçe é sim uma grande equipa, bons jogadores, bem treinado, estádio cheio, fervor. E nós fizemos dois grandes jogos, passámos e vamos passar o PAOK.

      Atenção ao fenómeno que se repetirá: o Boavista agora é muito bom, ganhou em Portimão, o treinador é o maior, os centrais duros e potentes, meio campo que limpa tudo, avançados temíveis. Veremos sábado, lá pelas 21h. Aposto que terão sofrido a síndrome turca.


      "Se não gostam dos jogadores que entram no Benfica. Se só gostam dos jogadores que saem do Benfica. Se não gostam do treinador do Benfica. Se não gostam do 11 do treinador do Benfica. Se só gostam dos não convocados do treinador do Benfica. Se não gostam da política desportiva do Benfica. Se não gostam do futebol jogado do Benfica. E...se não desfrutam, por um momento que seja, dos resultados positivos do Benfica...Não valeria a pena experimentar torcer por um outro clube?"
      Isto é brilhante! Diz tudo.
      O Rui Vitória enrabou a sangue frio o fdp da canalhadas tv com aquela "cresci a admirar o trabalho do seu pai" Ahahahahahahah!!!!
      Enrabou-o a sangue frio. Do melhor.
      1.
      Ah já sei quem é, por acaso não vi, mas deve ser este filho da puta aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=0e3sEUEOW9Q

      São os lagartos rastejantes, dá-se um pontapé numa pedra e lá aparecem eles a rastejar debaixo.
      Lá está, são meia dúzia, mas o pai-tio-avô-primo x trabalha/trabalhou na redacção-banco-televisão-jornal-rádio y e é assim sucessivamente, quando é assim, não é preciso muitos, basta apenas meia dúzia de filhos da puta mais as mães deles, bem instalados, e está feito, fica tudo controlado, é assim no país do Pedrogão Grande dos últimos 40 anos. É a vida.

      Eliminar
  4. Para escrever tanta bosta junta..o anónimo do pode ser um .. Pedro Guerra..É melhor se tratar . Aja paciência para tanta Merda que sai dessa cabeça gorda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó morcão ao leres sempre vais sabendo coisas do teu clube

      Eliminar
  5. Deve ser para as leituras da praia...lol

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...