05 agosto 2018

Agente nega contactos com o Sporting; Petição para AG destitutiva no...Benfica; Marega dispensado por Conceição até...5ª feira. Empresário não entende porque o técnico "voltou atrás com a palavra"

Uma petição, tendo em vista a realização de uma assembleia geral destitutiva no Benfica, está disponível numa página de Facebook. A transferência de Jonas para o Al Nassr é, segundo os promotores, a "gota de água", uma vez que consideram o brasileiro "o melhor jogador [dos encarnados] no século XXI".
Para subscrever é necessário deixar nome, número de sócio e votos a que tem direito. No texto, lê-se ainda que o líder benfiquista, Luís Filipe Vieira, "sabota resultados desportivos em benefício de capital", além de que "ofereceu de mão beijada um penta que poderia ter sido histórico".

O Sporting ainda procura um avançado. Após ser veiculado o interesse em Lucas Pérez, espanhol, de 29 anos, do Arsenal, mas os londrinos não pretendem abrir mão do dianteiro. O agente, Rodrigo Lovelle, disse ao jornal Record não ter sido contactado.
"Não falei com ninguém do Sporting. O Lucas está contente no Arsenal e em Londres, tem mais dois anos de contrato e o clube conta com ele", assegurou Lovelle.

Marega quer ir para Inglaterra e o West Ham vai voltar à carga depois de já ter feito uma proposta de 30 milhões de euros. Para já, disse Azziz Ben Aissa, empresário do jogador, ao jornal Record, o maliano foi dispensado por Sérgio Conceição até quinta-feira.
O agente garante que o avançado não recusou treinar-se e assegura que foi Sérgio Conceição quem o afastou dos convocados e dos treinos, depois de Marega ter confrontado o técnico com um promessa feita no final de 2017/18: "Conceição disse ao Moussa que era o momento de partir e que uma boa proposta seria aceite." Marega está "triste e frustrado" e não compreende porque razão Sérgio Conceição está a bloquear a transferência. Ben Aissa confirmou a proposta de 30 milhões de euros do West Ham que "não vai desistir de Moussa".
O jogador sabia que a decisão passaria sempre por Sérgio Conceição, mas Marega "estava confiante face à promessa feita e foi falar com o treinador" "Ele voltou atrás com a palavra! Discutiram e Sérgio Conceição dispensou-o até dia 9 agosto, que é quando fecham as inscrições em Inglaterra", conta Ben Aissa, observando que o treinador "quer ganhar tempo".
"Marega tem um enorme orgulho de ter sido campeão no FC Porto. Tem o clube no coração, mas tem também um sonho de menino: jogar em Inglaterra", afirmou o empresário, acreditando que o "bom senso irá prevalecer" e que o FC Porto irá reabrir as negociações com o West Ham partindo da proposta dos 30 milhões de euros.

9 comentários:

  1. A notícia plantada em Inglaterra que o West Ham estava em vias de contratar o João Félix foi plantada pelo departamento dos intervencionados fruteiros. Porque são os seus jogadores que se querem ir embora, depois acusam os outros do mesmo para desviar as atenções.

    Aproveitam a embalagem, criam uma conta no FaceBook falsa com uma petição para destituir a direcção do Benfica.
    Deviam era pedir a destituição da sua direcção. Uma comandita de corruptos mafiosa que anda há 36 anos a roubar o clube, intervencionado pela UEFA, falido, com um buraco tão grande que não têm dinheiro para investir, nem com os prémios da Champions.

    O treinador até já mente aos jogadores, promete-lhes que irão sair e depois volta com a palavra atrás. Faz tudo parte da mesma comandita corrupta.
    Todos os jogadores querem sair. Os únicos que querem ficar são os velhotes, o Maxi e o Casillas, a viver uma reforma dourada à custa de muitos milhões.

    ResponderEliminar
  2. E a lagartada, falida, sem direcção, sem rumo e sem dinheiro para contratações, continua a plantar notícias falsas para animar a malta!!
    O Saraiva a tentar apresentar trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Já começa a guerra no trono dos encornados ....

    ResponderEliminar
  4. Sério, tanta burrice, tanto gelado na testa, tanta doença vermelha, será que és pago, para enganar os benfiquistas?! Só pode... Tudo é feito pelos outros contra o Benfica, tudo é mentira, tudo são cabalas, tudo são tramóias contra o clube que até droga vende no seu próprio estádio.mas só acredita quem quer, quando esta família dá máfia sair do clube, aí sim é que vai ser lindo(feio, muito feio)

    ResponderEliminar
  5. Acordem Janela e seus cartilhados.

    Querem correr com o nosso grande amado QUERIDO LÍDER.

    O calor dos 40 graus não é desculpa para a inacção. É preciso meter mãos à obra para derrubar os peticionistas facebookianos.

    ResponderEliminar
  6. É pena que a recolha de assinaturas sejam por facebook... e quem não tem? Podiam haver muitas mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assinaturas de lagartos, osgas, sapos, dragões, mafiosos, grunhos, putas, chulos, de membros criminosos da claque, ladrões, assassinos, o mongolóide do Baluarte, das famílias de putas do Reinaldo e do Peidoso e toda aquela bicharada que está em pânico com o Benfica cada vez mais forte!! O Saraiva também lá está. Terá sido ele a compor o texto que o falido Traques nem escrever sabe.

      Eliminar
    2. esqueces de colocar POLVO

      Eliminar
  7. Falta saber se o Marega engole o sapo ou não...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...