06 agosto 2018

Acuña exige receber mais ou deixar o Sporting; Candidatura de Bruno de Carvalho pode mesmo ser recusada; Lista não consegue formalizar candidatura e PSP é chamada a Alvalade

A lista de Bruno de Carvalho não conseguiu formalizar, esta segunda-feira, a candidatura às eleições para o Sporting e chamou a PSP a Alvalade.
Bruno de Carvalho garantiu que lhe foi "dada razão" numa providência cautelar interposta na semana passada onde solicitou a entrega da sua lista. Este facto, em parte, é correto mas o documento deu entrada antes de ser anunciado a suspensão de sócio por um ano, escreve o Record.
Desta forma, caso BdC insista em avançar como candidato a presidente do Sporting o processo será rejeitado. A única forma em que a lista poderá ser aceite é se Erik Kurgy assumir o papel do antigo líder leonino.
Jaime Marta Soares já revelou que vai receber todas as listas, mas as mesmas só serão aceites caso cumpram os requisitos. "Não permitiremos atropelos aos regulamentos nem aos estatutos, estaremos muito atentos e qualquer situação", avisou o presidente da Mesa da Assembleia Geral que ainda assumiu que receberá uma lista encabeçada por Erik Kurg se a mesma "respeitar os formalismos necessários".

Acuña força saída. Segundo garante a CMTV, o internacional argentino está a forçar a saída de Alvalade, caso o clube não lhe renove o contrato com valores mais altos.
Ainda segundo a fonte, Acuña tem vários clubes interessados na sua contratação que oferecem-lhe valores mais elevados dos que aufere em Alvalade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...