10 agosto 2018

A carta de rescisão de Rafael Leão onde fala em ameaça de BdC e "desequilíbrio comportamental de alguns dirigentes". BdC já reagiu; André Geraldes rescinde unilateralmente com o Sporting

Rafael Leão considerou na carta de rescisão enviada ao Sporting, que o seu reconhecimento e gratidão aos leões foram "abalados pelo desequilíbrio comportamental" de alguns dos agora ex-dirigentes da SAD. O jogador lembrou que foi em Alcochete que fez toda a sua formação e que ali viveu durante muitos anos.
"O signatário, oriundo de uma família humilde e pobre, integrou desde criança o centro de formação do Sporting Clube de Portugal, usualmente conhecido por "Academia de Alcochete", onde residiu praticamente até aos dias de hoje e ali fez toda a sua formação pessoal e profissional.
Reconhecimento e gratidão que apenas considera abalados pelo desequilíbrio comportamental de alguns dirigentes da Sporting SAD, a que a grande instituição Sporting Clube de Portugal é alheia", pode ler-se no documento.

Bruno de Carvalho já reagiu à extensa carta de Rafael Leão, onde o jogador explica os motivos que o levaram ao pedido de rescisão de contrato. Numa publicação no Facebook, o antigo presidente do Sporting deixou claro que Rafael Leão e o seu pai terão de provar tudo aquilo que alegam no documento. Na mesma publicação, BdC mostra vários print screens de conversas no WhatsApp com o avançado e o com o seu pai.
«Cuidado meu menino, pois tu e o teu pai vão ter de provar isso! Aqui seguem as mensagens ´ameaçadoras´!», escreveu.


André Geraldes, que desempenhava funções de team manager do Sporting, rescindiu unilateralmente o contrato que o ligava ao clube e não recebeu qualquer tipo de indemnização. O antigo dirigente leonino estuda agora novas propostas de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...