08 julho 2018

Vietto bem encaminhado e há mais dois alvos para Alvalade (um deles foi eliminado ontem do Mundial); O que separa Nani do Sporting; FC Porto arranja solução para chegar a Bissouma

As negociações entre o Sporting e Nani estão a avançar a bom ritmo e em Alvalade há a convição de que o acordo pode ser selado nas próximas horas, segundo informa o jornal A Bola na edição em papel deste domingo.
O Sporting quer, Nani também e por isso mesmo está disposto a abdicar de boa parte do vencimento que aufere no Valencia, cerca de 2,5 milhões de euros. Em Alvalade passará a ganhar, tudo indica, um valor pouco superior aos 1,5 milhões de euros e a distância que separa as duas partes neste momento é muito reduzida, sendo que o prémio de assinatura irá desbloquear a situação.

Luciano Vietto está bem encaminhado para Alvalade. Segundo o Record, tudo está implicado com o forte interesse dos colchoneros em Gelson. Em cima da mesa está a hipótese de o extremo rumar a Madrid, sendo que o internacional português já deu o ‘sim’ à mudança, a troco de 30 milhões de euros, mais a cedência de Vietto, que está bem encaminhada, e André Moreira. Negócio que pode ficar concluído nas próximas horas, a tempo de Peseiro receber os reforços em breve.

O internacional sueco, Albin Ekdal (Hamburgo) e o extremo espanhol, Alex Berenguer (Torino) estão na lista de reforços do Sporting para 2018/19. De acordo com informações recolhidas pelo jornal Record junto de fonte bem colocada em todo este processo, já existem negociações avançadas entre as partes e, ao que tudo indica, estes são dois dossiês que Sousa Cintra pretende resolver o mais brevemente possível.
Ekdal, de 28 anos, é um desejo antigo dos leões, está referenciado pelo clube verde e branco há já várias temporadas e o contexto da transferência esta agora mais facilitado devido à descida de divisão do Hamburgo. O sueco – que ontem foi eliminado do Mundial da Rússia pela Inglaterra – já comunicou aos alemães que pretende sair e o seu empresário já se encontra a negociar com o Sporting, no sentido de atingir uma plataforma de entendimento que possibilite uma transferência a título definitivo.
Se com o Hamburgo o negócio parece estar já bastante avançado, a verdade é que falta ainda chegar a um acordo com o jogador. Existe, por esta altura, uma diferença de verbas nos ordenados, algo que poderá ficar resolvido nos próximos dias. Esta transferência deverá rondar os 4 milhões de euros.
Albin Ekdal foi um dos 23 jogadores que o selecionador sueco Janne Andersson levou para o Mundial da Rússia. A Suécia foi ontem eliminada pela Inglaterra e isso poderá fazer com que este processo conheça maiores desenvolvimentos ao longo da próxima semana. Refira-se, a título de curiosidade, que Ekdal foi titular nos cincos jogos que a formação nórdica fez na Rússia, assumindo-se como um dos pilares da sua equipa.
Por outro lado, a chegada de Alex Berenguer, de 23 anos, insere-se num contexto de ‘oportunidade’. O Torino não conta com o jovem extremo espanhol em 2018/19 e o Sporting, atento às movimentações de mercado, está perto de garantir o ex-Osasuna por empréstimo, com uma opção de compra não vinculativa. Berenguer pode jogar em qualquer lado do ataque, mas é pela esquerda que mais ‘estragos’ costuma fazer.

Solução Bissouma. Não está fácil os dragões convencerem o Lille a transferir o médio maliano, Bissouma, no entanto os dragões terão encontrado a solução para chegar a um acordo. Segundo O Jogo, os clubes vão discutir um acordo em novos moldes. As propostas de clubes ingleses chegam aos 15 milhões de euros e por essa razão o FC Porto admite negociar um acordo para a partilha do passe. Essa hipótese agrada ao Lille que acredita numa rápida valorização do jogador nos dragões e em especial na montra da champions. 
Os dragões ficariam com opção de compra da restante percentagem, o mesmo que aconteceu no negócio Aboubakar.
Além disso, o diário garante que a equipa azul e branca é a preferência do médio. A próxima semana será decisiva para a conclusão do negócio. 

8 comentários:

  1. DOMINGO, 8 DE JULHO DE 2018
    Resta-nos esperar por uma investigação total ao futebol português

    Já não existem palavras para o que se está a passar no futebol português. Que podridão. Que sem vergonha. Que nojo.


    O "sorteio" da Liga foi algo que nem ao nível de um torneio de verão é aceitável. E o que já todos previam nas redes sociais no dia anterior aconteceu. O Benfica contra Porto ou Sporting entre os jogos de acesso para a Liga dos Campeões. E não foi apenas uma vez. Foram 2. E seriam as que fossem necessárias.

    Para além dessa "casualidade", até à primeira paragem de selecções, o Benfica joga na primeira jornada com o Guimarães de Luis Castro, na segunda no Bessa e na quarta com o Nacional de Costinha. Cozinhado mesmo a medida. Só faltou encaixar ali o Portimonense de Folha.

    Pedro Proença faz questão de demonstrar ano após ano o anti benfiquista que é. E reparem como todos os dias vemos jornalistas a falarem do ponto ao que chegou o futebol português mas ninguém aponta o dedo a esta personagem. E podemos preparar-nos para muitos e muitos anos de Proença. Vamos ter de levar com ele até surgir um novo apito dourado. É UM ESCÂNDALO MUDAR DE CHAVE NO SORTEIO E DAR OUTRA VEZ A MESMA LÓGICA DE JOGOS PARA O SLB. E essa do último jogo ser fcp scp é uma vigarice anti slb. A meio do campeonato os dois clubes lutariam pela vitória. No último jogo podem jogar com o resultado. UMA PODRIDÃO. A sede da liga no PORTO NÃO É DE CONFIANÇA. E o dragartos Proença também não

    ResponderEliminar
  2. Esperemos tambem que se concluem as investigaçoes ao trafico de influencia, a corrupçao desportiva, ao branqueamento de capitais; a corrupçao de funcionario em que o SL Benfica esta envolvido.

    ResponderEliminar
  3. ..e trafico de Droga, novos emails evidenciam o Zé Carriço a oferecer bilhetes VIP aos Chefes de todas as esquadras de Lisboa, aeroporto e SEF.. E a droga chegava ao aeroporto de Lisboa não ao do Porto como o porco disse em tribunal.. Tá quase

    ResponderEliminar
  4. Daqui fala Chefe Simões.
    Se não me pagarem o meu quinhão, xibo-me Todo..

    Esquadra de Benfica, associada No 23789

    ResponderEliminar
  5. Daqui fala Pablito, o colombiano a quem ainda devem quase 1 Milhão..

    Medellin

    ResponderEliminar
  6. Não entendo como é que o PORTO..MINENSE ainda não comprou o Bissouma, é pra isso que servem os amigos e a subida à primeira Liga tem de ser bem paga, para emprestar ao FêCêPê !...

    ResponderEliminar
  7. A PJ DEVIA INVESTIGAR O SORTEIO DO CAMPEONATO. SECALHAR IAM DESCOBRIR QUE AS MILHARES DE HIPÓTESES TERIAM TODAS UM TRONCO COMUM QUE ERA METEREM UM CLÁSSICO NAS PRIMEIRAS TRÊS JORNADAS. A PJ AINDA ESTÁ A TEMPO DE IR À SEDE DA LIGA PEDIR AS CHAVES. NOJO MUITO NOJO

    ResponderEliminar
  8. E tudo para favorecer o POLVO.
    NO PRIMEIRO SORTEIO VINHAM A MADEIRA COM O MARÍTIMO, MAS POR OBRAS ARGILOSAS FOI DESMONTADO O SORTEIO .
    CARNEIRADA DOS CORRUPTOS ENCORNADOS SEMPRE A BENEFICIAR

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...