16 julho 2018

Sporting volta a vencer; Regresso de Bas Dost ao Sporting está iminente; Administrador do Benfica diz que não haverá loucuras de mercado e fala do...Sporting

O Sporting fechou o ciclo de jogos integrado no estágio na Suíça com uma goleada ao Stade-Lausanne, do terceiro escalão helvético, por 4-1.
Os golos surgiram todos no primeiro tempo. Em Nyon, a formação orientada por José Peseiro inaugurou o marcador logo aos dois minutos, por intermédio de Luc Castaignos. Aos 14', Francisco Geraldes ampliou a vantagem verde e branca com um golaço, com Mattheus Oliveira, aos 25', e Jovane Cabral, aos 37', a fecharem a conta do Sporting.
O Stade-Lausanne ainda respondeu por Matri, em cima do intervalo.
Esta foi a terceira vitória do Sporting na Suíça. Os leões bateram o Lancy, por 6-0, o Nice, por 1-0, e perderam com o Neuchatel Xamax por 2-1.

O administrador da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, garantiu esta segunda-feira que não haverá loucuras no que diz respeito ao reforço do plantel. «Não vamos aumentar o nosso endividamento, sobretudo para financiar a compra de jogadores. Não há a intenção de o fazer, a não ser para algum investimento hipotético no estrangeiro», disse, durante a sessão de apresentação dos resultados da emissão de obrigações para o triénio 2018/2021, na Euronext, em Lisboa.
A emissão obrigacionista, no valor de 45 milhões de euros, foi subscrita por 3.256 investidores, com a procura a superar a oferta em 1,28 vezes.
Soares de Oliveira negou ainda que os casos de justiça em que o Benfica teve recentemente o nome envolvido tenham diminuído a confiança dos investidores, ao contrário do que aconteceu em relação ao… Sporting.
«Não sentimos que isso tenha sido um fator perturbador, mas há fatores que influenciam a confiança dos investidores e houve um fenómeno com outro emitente, a Sporting SAD, que trouxe, esse sim, um fator perturbador. Falo do facto de ter falhado um reembolso e de tê-lo adiado para novembro», considerou.

O regresso de Bas Dost ao Sporting está muito perto de ser confirmado, avança o Record. O avançado holandês, de 29 anos, e principal artilheiro dos leões nas últimas duas épocas, deverá mesmo voltar atrás após rescindir contrato e, assim, prepara-se para ser 'reforço' para José Peseiro.
De acordo com informações recolhidas pelo diário, o anúncio estará preso por detalhes.
Lembramos que o FDJ avançou, antes da apresentação de Bruno Fernandes, que esse cenário era possível e que existiam fortes possibilidades de isso acontecer.

4 comentários:

  1. PARTICIPAÇÃO CRIMINAL POR DIVULGAÇÃO DOS CONTRATOS DE CASTILLO E FERREYRA
    O BENFICA ANUNCIOU, ATRAVÉ DE COMUNICADO, QUE VAI EFETUAR PARTICIPAÇÃO CRIMINAL PELA DIVULGAÇÃO PÚBLICA DOS CONTRATOS FIRMADOS RECENTEMENTE COM O CHILENO NICOLÁS CASTILLO E O ARGENTINO FACUNDO FERREYRA.

    EIS O COMUNICADO:

    «CONFRONTADA COM MAIS UMA DIVULGAÇÃO CRIMINOSA DE DOCUMENTAÇÃO PRIVADA, POR PARTE DO BLOGUE “MERCADO DO BENFICA”, DESTA VEZ SOBRE OS CONTRATOS FIRMADOS RECENTEMENTE COM OS JOGADORES NICOLÁS CASTILLO E FACUNDO FERREYRA, A SPORT LISBOA E BENFICA – FUTEBOL, SAD INFORMA:
    1. ESTES CONTRATOS FORAM OBJETO DE REGISTO EM QUATRO ENTIDADES DIFERENTES, A SABER: PLATAFORMA FIFA TMS, NA LIGA PORTUGAL, FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL (FPF) E, POR SE TRATAR DE JOGADORES ESTRANGEIROS, NO SERVIÇO DE ESTRANGEIROS E FRONTEIRAS (SEF);
    2. ESTAMOS A ANALISAR A SITUAÇÃO E DIVULGAÇÃO, SENDO QUE PARA CADA UM DOS CONTRATOS FORAM FEITAS MARCAS PERSONALIZADAS ENCAPOTADAS QUE PERMITIRÃO IDENTIFICAR A ORIGEM DO DOCUMENTO EM CAUSA;
    3. COMO TAL SERÁ EFETUADA A PARTICIPAÇÃO CRIMINAL COMPETENTE LOGO APÓS ESTA ANÁLISE.»

    COMENTÁRIO:
    ESTAS INFORMAÇÕES NÃO SAIEM DO SLB
    SAIEM DE UM DESTES LOCAIS PARA ONDE FORAM ENVIADOS OS CONTRATOS
    OS DRAGARTOS TÊM LÁ TOUPEIRAS

    ResponderEliminar
  2. Encornadito

    Pergunta

    ao RUI RANGEL, outro encornado corrupto entalado.

    ResponderEliminar
  3. É a loucura total!
    Rescaldo do mundial...Os adeptos portugueses foram os que mais ganharam com a prova. Chegar ao ultimo jogo sem perder com a França foi top mas nada se compara com os 'memes' do Messi e as piadas sobre o Neymar. O país rejubilou com a rabula (incrivelmente bacoca) de Marcelo com Donald Trump e até se defendeu - com unhas e dentes - em Portugal, a fuga aos impostos... em Espanha! Mas o que mais pôs os portugueses a salivar com vontade foram as facke fotos de Kolinda Grabar, a exuberante presidente da Croácia! As redes sociais encheram-se de fotografias de Coco Austin, na praia, em bikini e custa a perceber como é que o canalhadas da manhã, a CMTV, o rascord e a revista sábado, não fizeram parangonas com os atributos da moça, dizendo também que pertenciam à outra!
    A merda de comunicação social que temos está desde ontem à noite a descrever ao pormenor todos os peidinhos do filho da melhor Dolores do Mundo! Os requintes de perfeccionismo são de tal maneira eficazes que quase esconderam a brilhante aparição da Judite de Sousa em Turim (depois de arrasar na Tailândia), a grande vitória dos sapos na Suiça ou a chegada do foculpoto ao Algarve (notícia rascord) recebido por três adeptos a entoar o "glorioso SLB"! Mas nada que ofuscasse a verdadeira "loucura entre os adeptos do emblema de Istambul" assim "José Sá ter decidido começar a seguir o Besiktas no Instagram! Foda-se! É a loucura total! Nem quando os milhões de seguidores da melhor Dolores do Mundo se mudaram do Real Madrid para a Juve se tinha visto doideira tão grande!
    «MP pede prisão preventiva para 54 dos 58 Hells Angels detidos»!
    Tenho seguido com muita atenção a actuação do ministério publico, dos juízes e dos tribunais, no caso dos ataques a alcacete, bem como os motociclistas detidos no processo Hells Angels. A minha admiração pela eficácia e rapidez com que as policias e os tribunais têm agido só tem comparação com a perplexidade com que olho para as suas performances quando em causa estão valores como os clube da fruta, os atentados dos superdragões, pagamentos no intervalo dos jogos, 'Cahsball', ou os reiterados roubos de correspondência privada! Com esta adrenalina toda a roçar-lhe as falangetas ainda veremos um qualquer Juiz a ordenar buscas à arma que suicidou o mesquita Alves no estádio dajantas ou, quiçá, a abertura de um inquérito para descobrir quem roubou os computadores do presidente da Federação.
    Eu acho bué da fixe a ida de Ronaldo para Turim. Primeiro porque o futebol italiano interessa-me um peido. E depois, porque vou voltar a assistir aos confrontos entre os grandes de Espanha sem me preocupar com as voltas às tripas ouvindo os comentários cretinos da cretina imprensa portuguesa. E ainda há essa curiosidade de saber quanto tempo leva o melhor inseminador mundial a bater o recorde de penaltis a favor da Juventus num só campeonato. Depois de sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus, só ficarei triste se o refundador da FIAT não acabar os seus dias de glória em Contumil a roubar os recordes do Fernando Gomes, do Jardel e do Pena, na marcação de grandes penalidades ao serviço do clube da fruta. Seria o final de carreira perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mundial 2018 - au revoir !
      Acabou o mundial que chegou aos quartos de finais - França à parte - sem os grandes nomes do futebol mundial! O campeonato mais sensaborão de que tenho memória! Este foi o canto do cisne de Messi e Iniesta e a completa falência dos seleccionadores! Os melhores estão nos clubes e, da forma como eu olho para isto, as melhores selecções estão recheadas de entulho. Treinadores ultrapassados - ridículos Fernando Santos e Jorge Sampaoli, muitos dos melhores jogadores estupidamente espremidos por um calendário assassino imposto pela UEFA e pela FIFA, outros que nem chamados foram por força do poder dos empresários, e não houve uma única selecção que tenha encantado (dispenso elogios contra outrem) ou que tenha trazido algo novo ao futebol mundial! Contudo...

      Foi até bastante rica em acontecimentos a final do mundial. Uma excelente arbitragem, VAR aberto à verdade desportiva, um grande golo de Paul Pogba, um autogolo de Manzukic e um belo golo de Perišić. Futebol competitivo e muitas vezes bem jogado, duas selecções apenas apostadas em ganhar a que nem um 'palhaço' (Hugo Lloris) de serviço faltou...

      Ganhou aquela que sempre me pareceu a melhor equipa do campeonato (assim que o Brasil foi para casa). Para mim foi-me igual ao litro. Entre a Croácia ou França eu só não queria que ganhasse o mau futebol. Mesmo assim, confesso que gostei de ver as beiças do antigo namorado (Rakitić) do Carriço. Mbappé com mais um golo fabuloso e uma grande exibição foi, para mim, o melhor jogador do torneio!

      Anthony Lopes é franco-português, Adrien Silva também nasceu em França, Raphaël Guerreiro é franco-português, Cédric Soares nasceu na Alemanha, Bruno Alves é filho de pai brasileiro, Pepe é brasileiro naturalizado, William Carvalho nasceu em Luanda, Danilo Pereira é da Guiné-Bissau, os pais de Renato Sanches são de São Tomé e Príncipe e Cabo Verde, os de João Mário são angolanos, Nani é filho de imigrantes cabo-verdianos, Quaresma é cigano e Éder é oriundo da Guiné-Bissau...se lhe juntarmos Gelson Martins (Cabo verde) Manuel Fernandes (Cabo Verde) e Ricardo Pereira (Cabo Verde) percebe-se melhor a falta de noção que anda por aí...

      Ver portugueses inchados por a França ganhar o mundial com jogadores descendentes de países africanos deixa-me tão perplexo como se ouvisse franceses com dor de coto por os portugueses ganharem o europeu com um naturalizado do Brasil, um cigano e mais uma catrapazia de jogadores oriundos de países como a Alemanha, vários países africanos e...a França! Quanto à qualidade do futebol praticado pelas duas selecções...o melhor é nem tocar do assunto.

      A FIFA atribuiu o prémio Fair-Play à Espanha, o "luvas de ouro" a Courtois, a Mbappé "o melhor jovem", Harry Kane foi o "melhor marcador" e o "jogador do mundial" foi atribuído a Lucas Modric. Não discordando no essencial (para mim Mbappé também foi o melhor em termos absolutos) faltou à FIFA atribuir o prémio "Miss t´shirt molhada" à presidente croata! Eu faço ideia da dor de cotovelo de Marcelo Rebelo de Sousa ao ver a beijoqueira Kolinda Grabar-Kitarović na molhada, molhadinha até aos...sapatos! Com toda aquela água a cair tenho a certeza absoluta que o nosso Presidente, sem os atributos da moça para esgrimir, arranjaria maneira de se atirar para o relvado como se fosse nadar de cuecas no mar de Carcavelos!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...