25 julho 2018

Sporting rejeitou esta manhã 22+10M€ por 60 ou 70% do passe de Gelson. Jogador acabou por sair 'livre'; Sousa Cintra indisponível para eleições e para presidente da SAD

Sousa Cintra garantiu esta quarta-feira que não está a pensar candidatar-se à presidência do Sporting nem sequer integrar qualquer lista concorrente ao ato eleitoral de 9 de setembro,
Dias Ferreira disse esta manhã que vai tentar manter o atual presidente interino como presidente da SAD do Sporting, se ganhar as eleições do clube leonino. "A ganhar as eleições, como espero, no dia 9 de setembro, acho que, em nome do Sporting, o presidente Sousa Cintra deve continuar. Se ele quiser, será o meu presidente da SAD", revelou Dias Ferreira numa entrevista à Rádio Renascença.
Sousa Cintra, porém, não se mostrou recetivo. "Não sou candidato, estou a fazer o melhor possível, mas penso que estamos a fazer um bom trabalho, a arrumar a casa. Agora, não me vou pronunciar sobre as candidaturas. Não vou sequer apoiar este ou aquele candidato. Quero é que a campanha corra com elevação, que prestigie o Sporting. Estou à disposição de todas as candidaturas para prestar informações", referiu à margem de uma conferência de Imprensa conjunta com as claques do clube.

O Atlético Madrid fez uma última tentativa para chegar a acordo com o Sporting por Gelson Martins. O clube espanhol apresentou uma proposta de 22 milhões de euros, mais 10 por objetivos, dos quais metade eram relativamente fáceis de atingir. Em troca ficaria com uma percentagem entre os 60 e os 70 por cento do passe. Sousa Cintra, mais uma vez, recusou de imediato, pedindo 50 milhões pela transferência.
A nega definitiva da SAD leonina surgiu ao fim desta manhã e fez com que o Atlético anunciasse a contratação de Gelson de imediato, até porque já tinha em sua posse o certificado internacional, enviado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O processo irá agora seguir a via litigiosa, pois o Sporting considera que Gelson Martins não tinha motivos para rescindir alegando justa causa. Por isso, vai exigir o pagamento dos 60 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão.

3 comentários:

  1. Os lagartos são burros, mas isso já nós sabemos há muito tempo. Eu não oferecia nada porque irão perder os processos em tribunal. E os processos irão arrastar-se por muitos anos.
    Não há um único tribunal que dê razão ao clube, depois de tudo o que aconteceu. Com todos os vídeos e todos os testemunhos de tanta a gente, inclusive dos agressores, o facto do Nalgas ser uma pessoa doente e drogada, será impossível haver um tribunal que não dê razão aos jogadores.
    Dando razão ao clube, nunca poderia haver no futuro razões para um jogador rescindir com justa causa.
    Impossível!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse o juiz corrupto e encornado Rui Rangel talvez o Sporting perdia todos os processos.
      Mas como o corrupto está entalado, talvez vão indiminizar o Sporting

      Eliminar
    2. Indiminizar? Nem com o corretor automático ou revisor ortográfico lá vais? Que puta de burro, não vás para a escola que não é preciso.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...