25 julho 2018

Sporting perto de assegurar vice-campeão Mundial; Éder Militão é reforço do FC Porto. Custa 7M€ e chega após a Supertaça; Quem está de saída do Sporting

Éder Militão vai mesmo ser reforço do FC Porto e chegará a tempo de ser opção a 1.ª jornada da Liga. O defesa brasileiro de 20 anos vai assinar por cinco temporadas pelos dragões e o acordo deverá ficar fechado nas próximas horas. Depois de alcançado o acordo entre o jogador e o FC Porto, exigências de última hora por parte do São Paulo levaram a que a SAD dos azuis e brancos melhorasse a proposta inicial.
Segundo a imprensa brasileira os dragões irão pagar 7 milhões de euros, sendo que três deles serão para o jogador e os seus empresários. O clube brasileiro fica ainda com 10 por cento do valor de uma futura venda.
Ainda segundo a notícia, o jogador irá fazer ainda quatro jogos pelo clube brasileiro e chegará após a Supertaça. 

O Sporting está em negociações com Milan Badelj, médio croata que esteve no Mundial 2018 e foi vice-campeão. A imprensa italiana dá conta da presença de Alessandro Luca, empresário do jogador, em Lisboa para negociar com a direção leonina liderada por Sousa Cintra.
Badelj, avança a imprensa, é considerado prioritário para José Peseiro que o vê como a primeira escolha para ocupar o lugar de William Carvalho.
Os leões, porém, não correm sozinhos pelo jogador que está sem clube depois de terminar contrato com a Fiorentina. Em Itália é seguido pelo Nápoles e pelo Milan e ainda pelo Zenit, da Rússia.

Jonathan Silva deixa o plantel do Sporting para assinar, por empréstimo, pelo Leganés. O empréstimo é de uma época e o clube espanhol ficará com uma opção de compra no valor de 3 milhões de euros.

7 comentários:

  1. Porto B recua e desmente incumprimento do foculporto!

    Autor: GuachosVermelhos às 21:58 Marcadores: campeonato corrupto, chamem a policia, corruptos de contumil.

    «Ewerton e Paulinho: Portimonense recua e desmente incumprimento do FC Porto»


    Esticaram-se, quiseram ir longe de mais no gozo ao pagode, e foram obrigados a fazer ainda mais malabarismos com as palavras!


    Eis o comunicado divulgado na imprensa após as noticias que deram conta de uma denuncia anónima visando as badalhoquices à descarada entre as SAD's da fruta e o Porto B do Algarve:


    «Tendo em conta as últimas notícias sobre o regresso dos jogadores Paulinho e Ewerton, do FC Porto, a SAD do Portimonense esclarece o seguinte:


    1 - Os jogadores Paulinho e Ewerton foram transferidos para o FC Porto. Após este período inicial de pré-época, Paulinho demonstrou interesse em sair e Ewerton manifestou vontade de regressar ao Portimonense. O interesse no ingresso destes jogadores no Portimonense é recíproco, tendo em conta a qualidade de ambos.


    2 - Em relação a Ewerton, já foi acertado o seu regresso ao Portimonense a título de empréstimo.


    3 - A situação de Paulinho ainda está a ser analisada pelo FC Porto, uma vez que há outros clubes interessados no jogador, para além do Portimonense.


    4 - As saídas de Paulinho e Ewerton nada têm a ver com incumprimentos de pagamento das suas transferências pelo FC Porto.


    5 - A SAD do Portimonense esclarece ainda que a relação que mantém com o FC Porto sempre foi clara, verdadeira e com carácter de reciprocidade, tal como as relações que mantém com todos os outros clubes, o que não implica que não defenda os seus próprios interesses.»


    Agora vejamos o comunicado como se ele tivesse sido cagado a partir do estádio dajantas...


    "Tendo em conta as últimas notícias sobre o regresso a Portimão dos jogadores Paulinho e Ewerton,  a fruta SAD esclarece o seguinte:


    1 - Os jogadores Paulinho e Ewerton foram transferidos para o foculporto. Após este período inicial de pré-época, Paulinho demonstrou interesse em sair e Ewerton manifestou vontade de regressar ao Portimonense. O interesse no ingresso destes jogadores no Portimonense é recíproco, tendo em conta a qualidade de ambos.


    2 - Em relação a Ewerton, já foi acertado o seu regresso ao Portimonense a título de empréstimo.


    3 - A situação de Paulinho ainda está a ser analisada pelo foculporto, uma vez que há outros clubes interessados no jogador, para além do Portimonense.


    4 - As saídas de Paulinho e Ewerton nada têm a ver com incumprimentos de pagamento das suas transferências pelo foculporto.


    5 - A fruta SAD esclarece ainda que a relação que mantém com o Portimonense sempre foi clara, verdadeira e com carácter de reciprocidade, tal como as relações que mantém com todos os outros clubes, o que não implica que não defenda os seus próprios interesses."


    Entendem agora a dificuldade em perceber quem é quem e o quê?

    O comunicado é todo ele um hino à burrice e o primeiro ponto uma ode à imbecilidade!


    «Os jogadores Paulinho e Ewerton foram transferidos para o FC Porto. Após este período inicial de pré-época, Paulinho demonstrou interesse em sair e Ewerton manifestou vontade de regressar ao Portimonense. O interesse no ingresso destes jogadores no Portimonense é recíproco, tendo em conta a qualidade de ambos.»

    Mas alguém no seu perfeito juízo se atreve a jurar que isto é um comunicado do Portimonense? Então o Portimonense é que tem de saber se o Paulinho manifestou vontade de sair ou se o Ewerton demonstrou vontade em voltar a Portimão? Mas os jogadores são de quem, afinal? Não foram contratados pelo foculporto? São jogadores do foculporto e vão manifestar os seus desejos à SAD do Portimonense? Chamarem a policia, caralhes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te rales com isso. Eles acabarão por se entender no intervalo do jogo. Talvez até seja um grande jogo, perdão, um jogo grande.

      Se calhar em altura de época baixa, tanto melhor! Afinal trinta ou quarenta noites de estadia em Portimão sai carote.

      E até deve dar para chegar ainda cedo a casa. No início da segunda parte a coisa fica resolvida. Não devem ser necessários mais que uns dez minutos...

      Eliminar
    2. Conversa entre duas toupeiras adeptas do nojento clube do regime que só ganha com colo, meninos queridos e padres.
      SOIS O NOJO DO DESPORTO!

      Eliminar
  2. Militão custou 11M!!! Informação saída do Brasil!! 4M para os empresários!!
    Metade vai para os dirigentes dos fruteiros. O Capo sempre a facturar! Já sentia saudades! Têm sido uns anos fracos!

    ResponderEliminar
  3. Custou 11M mais 4M para empresários faz 15M!...até ver.

    ResponderEliminar
  4. Nada disso, só eu ganho 2M por isso o negócio é de 18 a 20M, porque existe muitas despesas..

    ResponderEliminar
  5. Sousa Cintra descobriu petroleo em Alvalade? Estava convencido que tinha sido na costa algarvia.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...