19 julho 2018

Sporting ganha concorrente de peso por alvo; Quem não convenceu Conceição e vai deixar o FC Porto

As iminentes chegadas de Éder Militão e Mbemba farão aumentar para cinco o número de centrais à disposição de Sérgio Conceição. Felipe, usufruindo até do novo estatuto de sub-capitão, é um dos intocáveis do plantel e a este há que somar os jovens Diogo Leite e Chidozie. Face a este cenário, o lote de opções será reduzido através da saída do nigeriano, escreve o Record.
Chidozie, cuja integração no plantel 2018/19 estava dependente da sua resposta na pré-época e também do chamamento do mercado de transferências – a SAD rotulou-o desde o primeiro dia como um ativo transferível, dependendo do ‘calibre’ das ofertas que chegassem –, vai seguir outro rumo assim que o grupo receba novas soluções. O jovem de 21 anos junta-se assim a outros nomes que deixarão os dragões a breve prazo, juntando-se, por exemplo, a Waris e Saidy Janko, cujas saídas já tem sido noticiadas.
Em sentido contrário, Diogo Leite tem ganho crédito junto da equipa técnica chefiada por Sérgio Conceição e, neste sentido, tem boas hipóteses de se fixar no grupo com que os campeões nacionais vão atacar a revalidação do título. Aos 19 anos, o central, que renovou recentemente com o FC Porto até junho de 2021, ganhou primazia sobre Chidozie, aproveitando da melhor forma a sua chamada à pré-época da equipa principal, prescindindo até da ida ao Europeu sub-19, na Noruega.

Slimani tem vindo a ser apontado como um dos alvos do Sporting para a temporada 2018/19, mas os leões não estarão sozinhos na corrida pelo avançado. De acordo com o portal francês Le10Sport, os responsáveis do Marselha têm vindo a trabalhar na aquisição de Mario Balotelli. No entanto, já terão começado a estudar alternativas para a eventualidade de não conseguirem ‘fechar’ a transferência do avançado do Nice.
Uma delas é o internacional argelino. A equipa onde alinha o português Rolando e o ex-Benfica Kostas Mitroglou já terá, inclusive, dado início aos contactos com o representantes de Slimani, de forma a aferirem a sua vontade em rumar a França.
O avançado, recorde-se, trocou o Sporting pelo Leicester City no verão de 2016, a troco de 30 milhões de euros. No entanto, não conseguiu vingar nos foxes e, na última temporada, acabou por ser cedido ao Newcastle.

8 comentários:

  1. quinta-feira, julho 19
    Um vulgar vigarista que passa de insolvente a arguido.
    O Saraiva do fóculporto foi constituído arguido do crime de roubo de correio electrónico:


    Diz o Saraiva dos azuis e broncos:




    O que diz a lei:



    Agora das duas uma: ou o fdgp diz que não está preocupado por saber que vai ter um juiz amigo que o vai safar (típico desta gentalha complexada e corrupta), ou então vai conseguir convencer o tribunal que a história sobre o bruxo da Guiné e os emails cheios de nada são de interesse público. Acredito mais na primeira hipótese...

    ENORME BENFICA bem:



    Porquê que não pode ser sempre assim, sempre em cima do acontecimento, sempre com esta assertividade, sempre a não deixar respirar quem tanto nos quer mal??!!??

    Agora isto levanta-me uma série de questões:
    - como é que se demorou quatro meses para se saber publicamente que este Saraiva era arguido?
    - porquê que nos casos que envolvem o SLB a comunicação social chega antes da PJ, e neste caso não?
    - bem sabemos que o Porto Canal anda a fechar delegações como se não houvesse amanhã, mas qual é a desculpa dos outros canais para não fazerem diretos do estádio do ladrão dragão para saber mais sobre o arguido?
    - demora muito para chegar o tal "melhor está para vir"? Ou era isto?
    - os emails que tornaram públicos alguns contratos de jogadores do Benfica foi para abafar isto?
    - esta constituição de arguido do ladrãozeco de correspondência vai abafar (ainda mais) o Estorilgate?
    - como seria o futebol tuga sem esta escumalha? Seria melhor ou pior??

    Responda quem quiser/souber...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh eterno sonegado!
      Mete mais tabaco pá, essa é da boa! Foi oferta do patrocinador?

      Eliminar
    2. Morde aqui a ver se eu deixo... Ou melhor, compra um Cû e fala para ele!!!

      Eliminar
    3. Para o anónimo das 15:21...
      Morde aqui a ver se eu deixo... Ou melhor, compra um CÚ e fala para ele!!!

      Eliminar
  2. Respondeu o " MeteMaisTabaco" : oinc, oinc...oinc oiinc oinc...oinc oinc???"
    Depois colocou no tradutor automático e saiu a diarreia mental acima postada.

    ResponderEliminar
  3. O encornadito do corrupto Rui Rangel, não o safa de certeza?

    ResponderEliminar
  4. The Center for Public Integrity (CPI; Centro de Integridade Pública) é uma organização não governamental sem fins lucrativos de jornalismo de investigação norte-americana cuja missão afirma ser a "revelação de abusos de poder, corrupção e incumprimento do dever por parte de instituições poderosas públicas e privadas de modo a que atuem com honestidade, integridade, responsabilidade e a colocar acima de tudo o interesse público". Foi uma das agencias que divulgou o caso "Panama Papers". É apenas um dos muitos casos conhecidos de divulgação massiva de informação. De todos os casos conhecidos do mesmo género não me lembro de nenhum mensageiro ser acusado e muito menos preso. Calma vermelhos. O FJM ainda vos vai dar muitas mais dores de cabeça
    INTERESSE PÚBLICO.

    ResponderEliminar
  5. O melhor ainda está para vir, calma tenham muita calma ENCORNADOS .

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...