22 julho 2018

Sporting falha acordo para permanência e...venda de Gelson; Piccini segue para o Valência; Wendel pode sair de Alvalade; “Jorge Jesus merece ser livre para falar”; Benfica tentou Witsel mas...

Jorge Jesus já não tem cláusula de confidencialidade. Pode falar sobre os anos que passou no Sporting e pode já revelar todos os contornos dos momentos em que entrou em rota de colisão com o presidente destituído, Bruno de Carvalho. "Jorge Jesus merece ser livre, para falar sobre o que quiser.
Sabemos que nunca o fará para prejudicar o Sporting, mas também não seria justo colocar qualquer condicionamento", revelou Sousa Cintra ao CM, garantindo que a decisão tinha sido tomada, mal foi feito o pedido por Jorge Jesus. "Fiz um despacho que desobriga Jesus da cláusula. Foi suficiente", continuou.
Com esta decisão, Jesus poderá rebater as acusações de Bruno de Carvalho, caso o mesmo venha a falar sobre o treinador. O presidente destituído já o tinha dito em jeito de ameaça, quando garantiu que ao sair da direção do clube ficava desobrigado de qualquer pacto de silêncio.

Wendel, médio brasileiro de 20 anos que o Sporting contratou na última reabertura do mercado, pode mesmo estar de saída de Alvalade, ainda antes do arranque oficial da nova temporada. Segundo A Bola, à SAD dos leões chegou, nas últimas horas, uma proposta formal, oriunda do Flamengo, que oferece oito milhões de euros pela transferência em definitivo do jogador.
Wendel, recorde-se, foi contratado pelo Sporting ao Fluminense, a troco de um investimento total de 8,7 milhões de euros, tendo assinado contrato válido até 2023, com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.
Wendel, de resto, falhou o treino de ontem, o último antes de uma folga de dois dias. O médio pediu para viajar para o Brasil mais cedo, de modo a resolver assuntos pessoais, e José Peseiro acedeu, ainda que solicitando a sua presença no regresso ao trabalho, segunda-feira.

Cristiano Piccini vai regressar a Espanha. O lateral italiano, que chegou a Alvalade no último verão, vai assinar pelo Valência, avança O Jogo.
Piccini, de 25 anos, assina pelo clube espanhol a troco de 10 milhões de euros e realiza exames médicos na segunda-feira, altura em que deverá ser oficializado o negócio.
Recorde-se que o lateral direito começou a carreira na Fiorentina, contando depois com empréstimos ao Carrarese, Spezia, Livorno e Bétis, clube pelo qual assinou em 2015. Piccini tem contrato até 2022 com o Sporting, tendo realizado 40 jogos e apontado três golos na última época.

Sousa Cintra revelou que não há acordo entre Sporting e Atlético de Madrid por Gelson Martins. O presidente da SAD leonina explicou que o clube "não está em saldos" e que a situação é "desagradável", uma vez que Gelson "está a pensar noutras coisas".
"Falei com Gelson de forma demorada. Gosto muito dele, os sportinguistas gostam muito dele e gostava de o ver jogar. Infelizmente, o Gelson pensa noutras coisas, provavelmente por estar mal aconselhado. É um grande jogador, mas nem sempre conseguimos controlar o destino. Acho que é desagradável, mas tenho esperança. Não há cá jogadores a preço de saldo. O Atlético veio negociar connosco, mas se não chegarmos a acordo, não chegamos. O Sporting honra os seus compromissos, mas quer ser respeitado", atirou Sousa Cintra, em entrevista à CMTV.
Sem querer entrar em pormenores, o presidente da SAD leonina referiu que "não houve entendimento porque não há saldos" e que "os acordos são bons quando são bons para as duas partes, não só para uma".
Recorde-se que os colchoneros estão interessados na contratação do internacional português, que já terá acertado os termos do vínculo com o Atlético de Madrid, tendo à sua espera um vínculo laboral válido por cinco temporadas e um ordenado anual livre de impostos na ordem dos três milhões de euros.

Vieira perguntou por Axel Witsel. Segundo o CM, o presidente do Benfica quis saber da disponibilidade do Tianjin Quanjin em negociar o médio belga, mas levou uma 'nega'.
Entretanto a imprensa alemã avança que o Dortmund irá fazer um forte ataque pelo internacional belga.

4 comentários:

  1. O Otário Lopes do CM é um fdp de anti-benfiquista primário e fanático. Mente com quantos dentes tem na bocarra! O Witsel não vinha porque ganha 12M/ano!!! Animal!!!

    ResponderEliminar
  2. Manda isso por email grande TOINO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jà enviei ao teu pai a avisar que a tua mãe está a trabalhar na Taverna do Infante! Um sucesso, porque não cobra!

      Eliminar
    2. O witsel manda beijinhos à tua mãe oh lampião frustrado.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...