30 julho 2018

Sporting defronta o Empoli no Troféu Cinco Violinos; Renovação no Dragão; Goleador do Fenerbahçe recuperado a tempo do Benfica

O Sporting divulgou esta segunda-feira que o Empoli é o adversário no Troféu Cinco Violinos, que se realiza no próximo domingo, dia 5 de agosto, às 19h00. O Empoli, refira-se, é uma equipa italiana que assegurou o regresso à Serie A, depois de ter competido no segundo escalão na passada temporada.
Será mais uma oportunidade para os adeptos verem a equipa em ação em Alvalade, depois do empate a um golo com o Marselha, no passado sábado, no jogo de apresentação.
O primeiro jogo oficial do Sporting, referente à primeira jornada do campeonato, será contra o Moreirense, em Moreira de Cónegos.

Diogo Leite, jogador do FC Porto desde 2008, renovou esta segunda-feira o contrato com os azuis e brancos, até ao dia 30 de junho de 2023. O central, de 19 anos, disputou 39 jogos na época de 2017/18, entre a equipa B e os Sub-19, tendo participado ainda em quatro competições - II Liga, Campeonato Nacional de Juniores A, UEFA Youth League e Premier League International Cup, competição que venceram.
"Estou no FC Porto há 10 anos e isto para mim é o culminar de um ciclo na formação. Vemos jogadores como Vítor Baía, Jorge Costa, João Pinto, Fernando Gomes, Fernando Couto, jogadores que saíram da formação como eu e que conquistaram muitos títulos", começou por afirmar Diogo Leite ao site oficial do FC Porto.
"Também há jovens que olham para mim e que querem chegar onde eu estou agora, como eu olhava para esses nomes de que falei. Para mim é um sentimento de grande felicidade e também de grande responsabilidade", finalizou.

O avançado espanhol Roberto Soldado foi, esta segunda-feira, reintegrado nos trabalhos do Fenerbahçe, que prepara a primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante do Benfica, no próximo dia 7 de agosto, na Luz. O experiente dianteiro, com 33 anos, tinha fraturado a mão esquerda no último dia 7, num jogo amigável, e falhou os quatro jogos de caráter particular seguintes. De acordo com a imprensa desportiva da Turquia, Soldado poderá ser opção de Cocu para o jogo em Lisboa, onde deverá apresentar uma proteção na mão.

4 comentários:

  1. No jogo contra o Empoli já devem jogar o Badely e o Enzo Pérez, mas duvido que dê para jogar o Vukcevic.

    O Lampião de Braga fará tudo para noa lixar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário divertido.

      Muito engraçado, sem dúvida.

      Eliminar
  2. Agora falta ir buscar o Castan a roma que vai sair por 2M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Castagnos é mais barato e está mais perto.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...