23 julho 2018

Sousa Cintra pressionado a avançar à presidência do Sporting; Portimonense pede regresso de Paulinho e Ewerton por falta de pagamento. Dragões optam por não reagir

O Portimonense exige o regresso de Paulinho e de Ewerton, devido à falta de pagamento por parte do FC Porto.
"O FC Porto não tem condições de fazer os pagamentos em causa e por isso exigimos o seu regresso", diz Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense.
Segundo O Jogo, o pagamento dos jogadores é de 12 milhões de euros: sete milhões por Paulinho e cinco milhões por Ewerton.
Os dois jogadores fazem parte do lote de seis que Sérgio Conceição riscou no último sábado, e já não treinam com o plantel do FC Porto no Algarve.
Paulinho juntou-se ao FC Porto em janeiro, e apenas realizou três partidas com a camisola dos dragões. Ewerton foi reforço de verão e prepara-se para abandonar o clube sem realizar qualquer partida oficial.
Contactado pelo diário, o FC Porto optou por não reagir à notícia.

Sousa Cintra está a ser pressionado a avançar à presidência do Sporting. Segundo avançou a CMTV, vários notáveis do universo leonino estão a pressionar o atual líder da SAD a avançar com uma candidatura à presidência do Sporting. No entanto, Sousa Cintra não se mostra disponível a tal, como já havia comunicado, nem irá fazer um apoio público a nenhum dos candidatos.

5 comentários:

  1. Os porkos e os lagartos têm várias coisas em comum, são caloteiros, estão falidos, não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego e tudo o que ganharam até agora foi para tapar buracos que cavaram!!
    A partir de agora, terão de apertar o cinto, diminuir os custos de pessoal e os restantes custos. Dinheiro para investimentos não há, pelo que só podem comprar refugo!!!

    ResponderEliminar
  2. Toupeira com refugo ficamos á tua frente e não foi preciso enviar email.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Email diz o fruteiro. Quem precisa de email quando se tem Soares Dias, Jorge Sousa, guarda redes e defesas a jogar ao contrário, invasões de campo e bancadas a cair, visitas ao centro de estágio dos árbitros, etc etc??? Fruteiro, vai nanar tu e a coversa da treta. Uma vez fruteiro, azeiteiro para a vida.

      Eliminar
  3. Mas alguém que defenda o seu clube não exige o cumprimento de acordos de transferência?? Alguma vez o Portimonense vai vender os jogadores por valores mais elevados depois de serem dispensados?? Se o Porto não paga só têm de fazer queixa na FIFA e na UEFA!! Mas só um presidente com o rabo entre as pernas devido a negócios sujos quer isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta aos dois jogadores do Marítimo .

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...