08 julho 2018

Sousa Cintra inscreve...Sporting B; Florentino não quer Herrera no Real Madrid. Lopetegui insiste. Barcelona na corrida

Numa altura em que o nome de Héctor Herrera foi também associado ao Barcelona, surgiram notícias de Espanha que deram conta da saída de cena do Real Madrid, mais propriamente por intermédio do seu presidente Florentino Pérez. O milionário líder merengue, que por estes dias anda mais preocupado em resolver a situação de Cristiano Ronaldo, deu uma nega a Julen Lopetegui, que tinha o mexicano de 28 anos na sua lista de prioridades para reforçar o meio-campo.
De acordo com o ‘Don Balon’, Florentino Pérez não viu no capitão portista um jogador com dimensão suficiente para acrescentar algo à equipa nesta fase de transição. Lopetegui terá registado a decisão do seu líder, mas isso não significa que vá desistir de levar Herrera para a capital espanhola. O antigo técnico do FC Porto, que assumiu recentemente o comando do Real Madrid, gosta do mexicano e vai tentar convencer Florentino a contratá-lo aos dragões. Isto porque não está garantida a continuidade de Luka Modric e Toni Kroos no Santiago Bernabéu para a próxima época.
A eventual saída de cena do Real Madrid poderá ser uma boa notícia para outros clubes que estão interessados na sua contratação, uma vez que o valor do mercado poderá descer de forma considerável, mas também para o FC Porto, que tem o desejo de renovar o contrato com o seu capitão.
Herrera tinha prometido conversar com a SAD após o Mundial, no sentido de conhecer as condições para a extensão do vínculo, mas até ao momento não houve qualquer desenvolvimento nesse sentido. Atualmente de férias, o médio deixou esse dossiê para quando regressar à Invicta, sendo certo que os responsáveis portistas estão empenhados em segurá-lo e ao mesmo tempo evitar que possa sair daqui a um ano a custo zero.

Reviravolta em Alvalade. Depois do anúncio do fim da equipa B dos leões, a nova comissão, liderada por Sousa Cintra, decidiu inscrever a equipa B no Campeonato de Portugal, escreve O Jogo.
A falta de planeamento em relação a esta equipa tem de levar a decisões rápidas em Alvalade. Não há técnico nem jogadores neste momento. Segundo o diário, Luís Martins, atual treinador dos Sub-23, poderá regressar à equipa B e com ele poderão seguir alguns jogadores.
Outra das alternativas em cima da mesa, é serem utilizados jogadores da equipa Sub-23 e dos Juniores nos jogos da equipa secundária.
Segundo o diário, os próximos dias serão decisivos para o planeamento da equipa B.

5 comentários:

  1. Inscrevem os lagartos B na 3ª liga, mas fora do prazo legal. Para o ano descem aos distritais.
    O lugar certo para rastejantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estás tu a falar sem saber! A estratégia passa por apostar tudo nesta prova, o campeonato de Portugal, e no final se ganharem, reclamar uma equivalência ao título de campeão nacional. é assim tão difícil de perceberes?

      Eliminar
    2. AH, ok! Desculpa, não percebi. Os lagartos estão sempre muitos anos à frente! Têm lá um buraco no museu para encher!

      Eliminar
  2. Notícias plantadas nos vendidos pasquins para tentar valorizar o "Rat Face". O RM não quer nada com os corruptos!
    Os espanhóis estão fartos de saber que desde que se acabou a amarelinha nunca mais deram uma para a caixa. Vendem apenas flops! Onde anda o Mangala? E o Fernando? Eo Hulk?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Renatinho???E o Lindeflop???E o Mitroglou!!!Esquecestes que mencionar que desde o caso Garay o RM cortou relações com o benfica!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...