31 julho 2018

Sevilha confirma interesse no Dragão; Lista de Ricciardi não terá elementos da Comissão de Gestão; Braga-Benfica na primeira jornada da Liga Revelação

Denominado de Liga Revelação, o campeonato conta a presença de 14 equipas, de onde se destaca a ausência do FC Porto, que apenas mantém a equipa B em atividade.
O jogo grande da primeira jornada é deslocação do Benfica ao terreno do Sporting de Braga. O primeiro Clássico do campeonato entre Sporting e Benfica decorre à terceira jornada, em Alcochete.
A primeira fase da Liga Revelação arranca no dia 18 de agosto. Os confrontos da primeira jornada:

Vitória de Setúbal-Sporting
Braga-Benfica
Desportivo das Aves-Académica
Marítimo-Vitória de Guimarães
Belenenses-Cova da Piedade
Estoril-Portimonense
Feirense-Rio Ave

Joaquin Caparrós confirmou que o Sevilha está interessado em Vincent Aboubakar, revelando que o avançado do FC Porto está entre a lista de alvos do emblema andaluz para atacar a temporada que se avizinha.
"O Sevilha está há um ano a seguir futebolistas. Sim, ele [Aboubakar] está numa lista de vários nomes. Ele está lá, mas já saíram o Aleix [Vidal] e mais jogadores. Somos um clube aberto. Somos transparentes ao dizer que vamos fazer incorporações, mas não há nada de concreto", atirou Caparrós, em declarações reproduzidas pela imprensa espanhola.
Refira-se que Aboubakar foi uma peça fundamental na manobra de Sérgio Conceição na temporada passada, ao marcar 26 golos em 43 jogos oficiais com a camisola do FC Porto.

Lista de Ricciardi não terá elementos da Comissão de Gestão. Fonte da candidatura de José Maria Ricciardi à presidência do Sporting garantiu ao jornal Record que nenhum elemento da atual Comissão de Gestão fará parte da lista que se apresentará às eleições de 8 de setembro. Uma informação que surge na sequência de várias publicações nas redes sociais, nomeadamente em contas falsas de Twitter do banqueiro, nas quais se chegou a dizer que Eduarda Proença de Carvalho iria fazer parte da Comissão de Honra da sua candidatura.

2 comentários:

  1. Liga Revelacao parece algo associado a testemunhas de jeova. Ou seita semelhante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já goalball parece coisa de mongos ó lagarto.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...