12 julho 2018

Róger Guedes quer ser Dragão; Bernard mais próximo do Benfica; Pedidos 6M€ por alvo do FC Porto; William pode estar perto do...Mónaco; Svilar é a aposta de Rui Vitória

Mile Svilar parte na frente da corrida à baliza do Benfica. O jornal Record escreve que o futebolista nascido na Bélgica tem a confiança de Rui Vitória para assumir o lugar entre os postes, pelo menos, na fase inicial da temporada, ultrapassando o reforço Odysseas Vlachodimos.
O jogador contratado ao Anderlecht em agosto do ano passado, a troco de 2,5 milhões de euros, já foi titular anteontem, diante do Napredak, no primeiro jogo de preparação em 2018/19. Jogou 45 minutos, tendo sido substituído por André Ferreira.
A SAD, de resto, e de acordo com as informações recolhidas pelo jornal, já recuou na intenção de emprestar o filho do antigo internacional Ratko Svilar. Aos 18 anos, o camisola 1 das águias está firme no plantel e a baliza é dele.

William Carvalho está muito perto do Monaco. De acordo com o que foi possível saber, o clube francês pretende o médio e, por isso, já se inteirou das condições necessárias para o contratar. O internacional português está a negociar com o Betis, mas o interesse do Monaco, de Jardim, com quem já trabalhou nos leões (2013/14), pode reverter todo o processo. A formação francesa já comprou Pelé (Rio Ave), também médio-defensivo.

6 milhões. O Roma quer seis milhões de euros pelo passe de Daniele Verde, mas o empresário conta com a vontade do extremo para baixar o preço, até porque sabe que o FC Porto não pagará tanto pelo jogador italiano.
Segundo O Jogo, os planos do FC Porto para o jogador não passariam apenas pelo imediato e mais por uma valorização a longo prazo, pelo que o valor exigido pelo clube italiano não está nas contas dos dragões para pagar.
"Estou no Porto, mas não posso dizer mais nada. Estamos a trabalhar no negócio, mas é complicado...", disse o agente do extremo italiano ao diário.
Verde só será dragão em condições financeiras favoráveis, já que a preferência continua a ser o brasileiro Róger Guedes.
O Roma já terá avisado o empresário de Daniele Verde que se nenhum clube pagar o valor exigido que o jogador ficará no plantel principal.

Róger Guedes quer mudar-se já para a Europa e, mais concretamente, para o FC Porto. O avançado de 21 anos informou o Palmeiras, clube que tem a última palavra sobre a venda, da sua intenção, e também já o fez saber ao Atlético Mineiro, emblema ao qual está emprestado, noticiou a "Gazeta Esportiva".
O Verdão, já se sabe, está a fazer valer a sua posição dominante no processo, exigindo uma verba a rondar os 12 milhões de euros para maximizar o seu encaixe, já que terá direito a apenas 25 por cento do montante global da transferência. No entanto, ao longo dos últimos dias surgiram algumas informações que dão conta de uma aproximação entre as partes, uma mudança de contexto que poderá ser potenciada por esta tomada de posição, ainda que em privado, de Róger Guedes.
O brasileiro admitiu anteontem, de forma pública, que gostaria de mudar-se para a Europa, mas foi entrecortando esse desejo com a certeza de que, se continuar no Atlético Mineiro, também ficará feliz. Apesar do discurso, a maior prova da vontade de Róger Guedes em transferir-se para o velho continente relacionou-se com a recusa em rever a sua folha salarial em alta, abdicando da hipótese de saída. O Galo deu o avançado como ‘perdido’ a partir daí.

Bernard está mais próximo do Benfica. Segundo O Jogo, o Benfica terá subido a fasquia apresentada inicialmente e coloca nesta altura em cima da mesa um ordenado de 2,3 milhões de euros com um prémio de assinatura no valor de 8,5 milhões.
Segundo o diário, nos próximos dias o agente do jogador deverá voltar a conversar com o Benfica e o negócio poderá ficar fechado. 

13 comentários:

  1. Um email enviado a um blogue benfiquista pelos criminosos do costume.


    “Segundo estes dados, que batem certo e já tivemos oportunidade de validar alguns pontos que estão lá escritos nesta denuncia o plano não tem nada de ilegal, diga-se, assenta acima de tudo no esmagamento mediático constante da imagem do SLBenfica por diversas pessoas (jornalistas, comentadores, funcionários dos clubes e até jogadores...) para que árbitros, juizes e todas as forças de ordem e justiça, por pressão pública e perante constantes julgamentos populares seja forçadas a penalizar o SLBenfica.


    Desportivamente já vimos o resultado, preparem-se os benfiquistas para a pressão que está a ser orquestrada sobre a justiça, envolvendo juizes.


    Por outro lado, inqualificavelmente, a estrutura de investigação sabe bem que ambos os clubes têm acesso a todos os emails do SLBenfica até há alguns meses atrás... atualmente conhecem contratos de jogadores, patrocinadores, etc... e tem havido partilha de informação com terceiras partes com vista a penalizar o SLBenfica no momento de renovações e até na disputa de novos contratos.


    Há quem diga que um contrato de muitos milhões chegou a certas pessoas antes de negociarem os seus respetivos contratos que deram origem também a vários milhões.


    Face a um plano que, repito, pelo que já pudemos, validar nada tem de ilegal... trata-se simplesmente de atacar, fragilizar e depenar de forma exaustiva o SLBenfica para que não volte a ganhar nos próximos anos.


    Há gente nestes clubes que têm UNICAMENTE como função fazer isto!


    O que se está a passar é gravíssimo, na medida em que se trata de estratégias concertadas para, com a complacência da justiça, poder conspirar contra um adversário comum.


    Mesmo resultando em títulos e muito dinheiro para os obreiros desta estratégia, o que se antecipa é o afastamento de muita gente do fenómeno do futebol, a redução de muito potencial de receitas e a destruição de muito do que é hoje o futebol nacional a troco dos planos destes dois clubes.

    Tem a palavra a FPF... que aparentemente, à boca pequena, se mantém calada porque entende que será a unica forma de "não ser sempre o mesmo a ganhar, face à diferença do projeto empresarial que, a prazo, iria secar os adversários".


    (A propaganda dragarta no seu melhor. Vivem na “Twilight Zone”. “Wishful thinking” para papalvos. E ainda têm a lata de dizerem que é tudo legal!! Para eles, corrupção e tráfico de influências é uma coisa legal!! WTF!!!!). 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pfffffffffffffffffffff, TODOS OS DIAS...... pareces os putos no carro, O PAI,JÁ CHEGAMOS,E AGORA,E AGORA,E AGORA,E AGORA. SO QUE OS PUTOS NÃO ESTÃO SOBE A INFLUENCIA DE NADA NÉ(18)

      Eliminar
    2. Sobe, sobe. Sobe e desce.
      Menos caps, labrego.

      Eliminar
    3. Sinceramente há que comer muito gelado com a testa para pensar que esta conversa da treta convence alguém. Haja paciência. Antes era tudo mentira, depois era roubo de informação privada, depois uma mão cheia de nada, depois quem não é arguido não é bom chefe de familia, depois era a PJ que era benvinda à Luz, depois a PJ devia ir aos outros clubes, depois as denuncias anónimas com copia ao Farinha na A Bola, e agora que o cerco começa a apertar vem a história da complacência da justiça. Epá de todo o texto a única parte que tem um pouco de verdade é que o Benfica prepara e executa, desde há uns anos a esta parte, uma estratégia de secar o futebol português. Com a ajuda do Mendes e do trolha de Braga "anexaram" clubes em dificuldade económica, evitaram que os direitos se negociassem em conjunto com todos os clubes o que aportaría maior independência ecnómica aos clubes de 2ª e 3ª linha, algo que obviamente a uma corja de batoteiros e mafiosos, como é esta direcção do Benfica não lhes interessa.
      O Benfica já rebentou com o Farense, com o Salgueiros, com o Boavista e vão continuar com a sua politica "pão para hoje e fome para amanhã".

      Eliminar
    4. O Benfica rebentou com o Boavista? Ahahahahaha! A propaganda do Marques!!!

      Os Corruptos rebentaram com todos os clubes da cidade do Porto. Cresceu à custa dos outros. No Apito Dourado o Boavista pagou pelos crimes do Capo e dos criminosos azuis.

      Aqui está uma pequena prova. Mas há mais. Também sei como o Salgueiros desapareceu.


      PAGOU O JUSTO PELO PECADOR.

      Livre do compromisso assumido, posso contar como é que o Boavista foi parar à Liga Vitalis 2ª Liga), quando nesta altura podia estar entre os grandes do futebol português, muito embora pessoalmente, não acredite que exista um projecto viável para que isso aconteça, para mal dos meus pecados e dos grandes boavisteiros. Mas, amar o Boavista não é o mesmo que fechar os olhos às trapaças e acreditar que as pessoas que neste momento “governam” o clube do Bessa estejam realmente interessadas em salvar este clube centenário, pois se fosse esse o objectivo, até eu pagaria do meu bolso para que esse milagre se realizasse.

      Mas, o que vejo, é um clube sem plantel, sem dinheiro e muitas promessas que não podem ser concretizados e com tudo apontado para que este grande clube desapareça e se possa branquear a gestão dos últimos 10 anos. Os boavisteiros têm de cair na real e começar a ter consciência de que só começando novamente por baixo este grande clube vai poder sobreviver, mas antes, os verdadeiros culpados pela desgraça têm de ser responsabilizados pelo que fizeram. O processo judicial já está em andamento e quem prejudicou o Boavista vai ter de ser julgado. Ninguém duvide disso. É uma promessa.

      Vamos então ao que aconteceu na tal reunião do Conselho de Justiça da FPF.

      No dia anterior a essa reunião, A advogada administradora da SAD do Boavista, Adelina Trindade Guedes, entrou em contacto com o assessor jurídico do FC Porto, Guilherme Aguiar e pediu-lhe ajuda na condução do processo que iria ser julgado no dia seguinte. O causídico dos “dragões”, aconselhou-a a preparar um documento a pedir o impedimento de João Carrajola, o tal conselheiro que Gonçalves Pereira quis excluir da reunião. Mas, esse documento devia ser guardado e só seria enviado, via fax, quando recebesse autorização para o fazer. Ou seja, no dia seguinte e em hora estrategicamente combinada.

      O documento foi feito e guardado. Só que a advogada do clube do Bessa, tinha um casamento no Algarve e com a pressa para seguir para a boda, resolveu não esperar pela ordem do envio do tal fax e vai daí, às 10 horas da manhã, toca a enviar para o “éter” o documento. Não sabendo que esse pedido devia ser assinado por um advogado deu-o para assinar ao presidente Álvaro Braga Júnior, esquecendo-se que o causídico responsável pela situação era Carlos Quaresma. Um trunfo a favor dos grupo dos cinco.

      O tal documento caiu fora de tempo no fax da FPF e directamente nas mãos de João Carrajola. Nessa altura o próprio João Carrajola estava a favor do Boavista e com o seu voto, o clube do Bessa seria sancionado com a perda de 9 pontos e mantinha a sua posição na primeira Liga, com uma votação de 4-3, incluindo o voto do presidente.

      O nefasto fax enviado fora de tempo, teve o condão de virar a tendência de voto não só de João Carrajola, mas também de mais um dos conselheiros, obrigando ainda o FC Porto a abrir o jogo antes do tempo, situação que deu azo à saída precipitada de Gonçalves Pereira e a posição do Boavista acabou derrotada.

      Daí se diga que pagou o justo pelo pecador, com a agravante do advogado do Boavista, Carlos Quaresma, ter sido obrigado a pedir a sua demissão por ter sido ultrapassado pela inexperiente administradora do clube.

      Será também uma das consequências de um clube tão debilitado como o Boavista estar a ser gerido por duas pessoas, afectas aos dragões. Só fico admirado, ou talvez não, da passividade de grandes boavisteiros, como Tavares Rijo e outros, terem ficado pacificamente quietos perante tal situação.

      Eliminar
  2. Estou a ver que não vives no planeta terra, provavelmente vives na lua.

    ResponderEliminar
  3. ... e depois de acordares bates-te com os cornos na mesinha de cabeceira.

    ResponderEliminar
  4. Carlos Janela és tu ?ou será o Pedro Guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o bosta do Manuel/iBenfiquista, é um retardado habitueé destas lides.

      Eliminar
  5. Janela?? Não, sou o Anão Sórraiva, estou na cama com o Xico Insolvente e com o Geraldes do saco, estamos numa menáge.
    Vós, dragartos alucinados, sois a put@ da vergonha. A conversa da treta é sempre a mesma, ele é porta 18, ele é padres, ele é polvo, enfim, patétices. Sonhais com o Benfica. Depois a verdade virá ao de cima, aliás como tem vindo. É só ver os milhares de euros que o mitómano pagou para enxovalhar o Benfica em blogs comprados. Cambada de azeiteiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente como disse FJM não vos cabe um feijão no cú!!!Agora dizem que os processos do FC Porto estão congelados!!!Porque será???Uma pessoa inteligente iria deduzir que se está congelado é porque afinal não há nenhum crime,ao contrário do benfica que toda semana há uma busca na luz!!!Uma dúvida:A PJ que investiga o tal jogo do Fc Porto é do Porto ou de Lisboa???Porque se for de Lisboa,os lampiões são mesmo uns otários...a vossa teoria de proteção acaba logo,se bem que me entendem!!!Sabem que alguma coisa irá acontecer em breve e estão a lançar mais areias para os olhos das pessoas com essa do "processos congelados"!!!

      Eliminar
    2. Azeiteiro, a bancada do Estoril já caiu???

      Eliminar
    3. Não burro do CRL, foi mudado o jogo para o Algarve. TOINO.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...