28 julho 2018

River não fecha a porta e Enzo Pérez decide se assina pelo Sporting. Benfica fora da corrida; Leões desistem de alvo; Sporting exige 40M€ por Gelson para evitar a FIFA

Os leões apenas retiram a queixa apresentada na FIFA se o Atlético Madrid oferecer 40 milhões de euros pela contratação do jovem extremo português Gelson Martins, segundo a Bola.
O Atlético Madrid apresentou três propostas que passavam por 15, 17 e no fim 22 milhões de euros por metade do passe de Gelson.

O elevado valor pedido pelo SC Braga pelo passe do médio Vukcevic, na ordem dos oito milhões de euros, fez com que o Sporting desistisse de tentar contratar o atleta.
Segundo A Bola, essa situação vai fazer com que os leões procurem no mercado por outras alternativas.

O River Plate já está a par do interesse do Sporting em contratar o River Plate e, apesar de não pretender perder o internacional argentino, está na disposição de encetar negociações caso o jogador manifeste o desejo de voltar ao futebol europeu, por exemplo. O jornal O Jogo apurou que é neste patamar que se encontra o processo que pode resultar na contratação do médio que ganhou todas as provas em Portugal em 2013/14, pelo Benfica, e que o Sporting quer contratar para reforçar o plantel às ordens de José Peseiro. O representante do jogador reuniu-se com Francescoli, diretor desportivo do River, e voltou a vincar o interesse acentuado no jogador que já representou a seleção da Argentina por 26 ocasiões (as últimas três no Mundial da Rússia, frente a Croácia, Nigéria e França). Como resposta, teve a declaração de intenções dos responsáveis do histórico emblema de Buenos Aires: a ideia é manter Enzo Pérez no plantel comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, mas caso o jogador manifeste a sua vontade de sair, os dirigentes do Millonarios não querem contrariar o atleta de forma gratuita e estão dispostos a sentar-se à mesa de negociações e ouvir o que os pretendentes pelo médio completo têm para oferecer. Assim sendo, a SAD presidida por Sousa Cintra, que pretende avançar com uma proposta de três milhões de euros pela contratação do médio de 32 anos, procura convencer o jogador a regressar à Europa e vincular-se aos leões pelas próximas três temporadas. Resta saber se os argumentos que Sousa Cintra e companhia têm para apresentar serão suficientes para convencer o internacional argentino. Aos 32 anos, Enzo Pérez representou cinco clubes (Godoy, Estudiantes, Benfica, Valência e River Plate), disputando 430 jogos ao longo da carreira, nos quais marcou 35 golos e fez 44 assistências. O Sporting seria o seu sexto emblema.
Ainda, segundo o diário, o Benfica não está na corrida pelo regresso de Enzo.

14 comentários:

  1. Mais uma notícia falsa plantada pela ganadaria do Saraiva. O Enzo não quer vir para a Europa, muito menos para o CashBall Clube da Musgueira. Tudo inventado para dar a impressão que são importantes e até conseguem contratar antigos jogadores que o Benfica já descartou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a lata do CashBall Clube da Musgueira é tanta que exige 40M por algo que não é seu.
      Gedson não é seu jogador, é jogador do Atlético e nunca mais irá voltar. E quanto aos processos em tribunal irão dar em nada.
      Miguel, ex-jogador do Benfica, os tribunais não deram razão ao Benfica, apesar de ele nunca ter tido razão para rescindir com justa causa. Rescindiu porque houve um advogado lagarto, o Dias Ferreira que o aliciou para rescindir.
      Como o lagarto Cintra tinha aliciado 2 jogadores do Benfica a rescindir, Pacheco e Paulo Sousa.
      E assim vão seguindo na sua via sacra, sempre a descer, sempre a minguar! Miseráveis!

      Eliminar
    2. O boifica devia ter investido no juan.....lembraste do causo em donesk com a guerra???.os brasileiros rescendiram por"justa causa"... sabes quem ganhou o cado na fifa??..vai ler o porco

      Eliminar
  2. Ou o Enzo é inteligente e percebeu o POLVO.. .

    ResponderEliminar
  3. Com o caso João Amaral fazem o Hexa e já se fala por aí no Hepta! Clube mais corrupto da história do desporto, a saber: 1) Corrupção activa e passiva 2) doping 3) aliciamento de adversários 4) aliciamento de árbitros 5) colocação e corrupção de responsáveis em órgãos da Liga e Federação, 6) Tráfico de droga, 7) Apoio ilegal a claques acusadas de homicídios (plural), tráfico de droga e posse de armas ilegais, 8) Corrupção de juízes e funcionários judiciais, 9) Tráfico de influências, 10) Árbitros internacionais recebidos com prostitutas... e o que mais se há-de saber!

    Isto tudo COMPROVADO e INVESTIGADO. Uma mancha, um cancro, uma vergonha para o desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá pagar ao Portimonense e tem juízo nessa cabecinha nada pensadora!

      Eliminar
    2. Estás a fazer uma confusão do caraças. Não é o João Amaral que foi transferido do Portimonense para o fóculporto, foram o Paulinho e o Ewerton... e agora dizem que não podem pagar!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. O Bernard não assinou. E o Javi Garcia?

      Eliminar
    2. Claro que o Bernard não ía querer passar o tempo todo na bancada, por isso preferiu ir para uma equipa onde possa jogar. Até porque ainda não está naquela idade de sopas e descanso, assim tipo Nani ou Enzo Perez...

      Eliminar
    3. Ui! E o Carlos Carneiro? E o Évora?? E o Marco Fortes??
      Tudo jovens promissores da formação a começar uma carreira gloriosa!

      Eliminar
    4. Se o Nani anda na idade das sopas, o jonas anda de andarilho.

      Eliminar
    5. Coitado do Jonas. Lá se vai arrastando com as suas maleitas. Nem sei como ainda consegue ser o melhor marcador do campeonato...

      Só ele tem mais títulos nacionais que todos os jogadores do clube do Nani juntos!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...