10 julho 2018

Real Madrid confirma Cristiano Ronaldo na Juventus

O Real Madrid confirmou, esta terça-feira, a transferência do craque português Cristiano Ronaldo para a Juventus.
O Real Madrid refere que "atendendo à vontade e pedido feito pelo jogador Cristiano Ronaldo, acordou a sua transferência para a Juventus".
O clube expressa "o seu agradecimento a um jogador que demonstrou ser o melhor do mundo e que marcou uma das épocas mais brilhantes da história" do emblema de Madrid.
"Mais do que os títulos conquistados, os troféus conseguidos e os triunfos alcançados nos campos de jogo durante estes nove anos, Cristiano Ronaldo foi um exemplo de entrega, trabalho, responsabilidade, talento e superação", sublinha o Real Madrid.
O valor da transferência não foi revelado. Conforme fontes, o valor varia entre 100 e 120 milhões de euros.
A transferência entre os clubes acelerou-se na manhã desta terça-feira, com a intervenção decisiva do presidente da Juventus. Andrea Agneli viajou num jato privado para Kalamata, no sul da Grécia, onde Ronaldo se encontra a passar férias, para se reunir com o jogador.
Melhor marcador da história merengue, com 450 golos em 438 desafios, e vencedor de 15 títulos, incluindo quatro Champions, Ronaldo terá à sua espera um salário anual de 30 milhões de euros líquidos.

1 comentário:

  1. Mais um ou dois anitos no Real para chegar aos 500 golos seria ainda mais impressionante. Mas não lhe davam o que ele queria...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...