24 julho 2018

PSG e Dortmund podem avançar para 'sonho' de mercado do Benfica; "FC Porto? A minha prioridade não era económica"; Portimonense desmente incumprimento do FC Porto; Carmona Rodrigues na lista de Madeira Rodrigues aos órgãos sociais do Sporting

A SAD do Portimonense veio a público esclarecer que não há qualquer incumprimento por parte do FC Porto no pagamento das transferências de Paulinho e Ewerton.
Em comunicado, os algarvios aproveitam ainda para garantir que «a relação que mantém com o FC Porto sempre foi clara, verdadeira e com carácter de reciprocidade».

Eis o comunicado:

«Tendo em conta as últimas notícias sobre o regresso dos jogadores Paulinho e Ewerton, do FC Porto, a SAD do Portimonense esclarece o seguinte:

1 - Os jogadores Paulinho e Ewerton foram transferidos para o FC Porto. Após este período inicial de pré-época, Paulinho demonstrou interesse em sair e Ewerton manivestou vontade de regressar ao Portimonense. O interesse no ingresso destes jogadores no Portimonense é recíproco, tendo em conta a qualidade de ambos.

2 - Em relação a Ewerton, já foi acertado o seu regresso ao Portimonense a título de empréstimo.

3 - A situação de Paulinho ainda está a ser analisada pelo FC Porto, uma vez que há outros clubes interessados no jogador, para além do Portimonense.

4 - As saídas de Paulinho e Ewerton nada têm a haver com incumprimentos de pagamento das suas transferências pelo FC Porto.

5 - A SAD do Portimonense esclarece ainda que a relação que mantém com o FC Porto sempre foi clara, verdadeira e com carácter de reciprocidade, tal como as relações que mantém com todos os outros clubes, o que não implica que não defenda os seus próprios interesses.»

Aos 34 anos e à partida para a quarta temporada no FC Porto, Maxi Pereira tinha bem definidas as prioridades, pelo que a renovação de contrato quase não passou de uma formalidade. "Sempre esteve na minha cabeça ficar, pelo menos mais um ano, e foi importante também a conversa que tive com o treinador. Estou muito contente que isto tenha acontecido e, como disse em muitas ocasiões, a minha prioridade não era o aspeto económico mas sim ficar mais um ano no FC Porto", explicou o uruguaio à comunicação dop FC Porto, já motivado para o que aí vem. "Temos novos objetivos, novas oportunidades. Esta é mais uma oportunidade de demonstrar valor e atingir os objetivos que temos", acrescentou.

PSG e Dortmund olham para Witsel. O Paris Saint-Germain está novamente ativo no mercado. Depois de ter sido associado a um interesse em N'Golo Kanté, mas vendo o Chelsea dificultar a transferência do médio campeão do Mundo, o clube agora orientado por Thomas Tuchel estará a considerar a possibilidade de adquirir o passe de Axel Witsel.
O futebolista do Tianjin Quanjian estará também, contudo, na lista do Borussia de Dortmund, emblema que também quer reforçar a zona intermediária do terreno.
Há algumas temporadas no futebol chinês, o futebolista ex-Benfica poderá mesmo voltar ao Velho Continente, sendo que, segundo a imprensa francesa, o PSG poderá avançar nos próximos dias pelo belga.
Lembramos que nos últimos dias o jogador havia sido associado ao Benfica. Vieira 'sonhava' com a possibilidade de fazer o jogador regressar à Luz.

Pedro Madeira Rodrigues apresentou, esta terça-feira, as listas aos órgãos sociais do Sporting. Na direção Imran Mohamed será o vice-presidente para as Finanças e Relações Internacionais, faltando apresentar, nos próximos dias, o nome que ocupará, em caso de vitória o cargo de vice-presidente para as modalidades. Soraia Quarenta, Miguel Oom Torres, Luís Figueiredo e Carla Brito e Costa serão vogais.
Na lista para a Mesa da Assembleia Geral surge um nome de peso. Pedro Feist será presidente e terá a seu lado, como vice, António Pedro Carmona Rodrigues, antigo presidente da Câmara de Lisboa.
No Conselho Fiscal e Disciplinar, António Tânger Correia está no topo da lista, para presidente, e, para o cargo de vice-presidente, surge Jorge Gaspar.

9 comentários:

  1. AhAhAh...impagável este Portomonense. Tresanda, fede por todos os lados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram obrigados pelo capo mafioso a fazer um comunicado. Senão…

      Eliminar
  2. Oh encornadito, pergunta isso ao Rui Rangel O juiz corrupto ao serviço dos encornados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi ele que avisou o capo para ele fugir para Vigo?

      Eliminar
  3. Futebol Corrupto do Porto , campeão graças a estes clubes satélites , obrigados a respeitar a casa mãe .Estorilgate,PortimonenseAmigo,FeirenseVizinho e outros que com os defesas e guarda redes comprados que agradavelmente lhes ofereciam os golos.

    ResponderEliminar
  4. Os encornados adoram a música PENTA XAU ...

    ResponderEliminar
  5. Witsel, sonho do Benfas? OK, os benfas até podem ter sonhos húmidos, ninguém os impede.

    ResponderEliminar
  6. Witsel não é o alvo...mas andam lá perto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...