26 julho 2018

Portugal goleia Ucrânia e está na final do Euro; FC Porto pede indemnização ao...Benfica; BdC anuncia nova tentativa de entregar assinaturas

Depois de na quarta-feira os serviços administrativos do Sporting não terem recebido um grupo de associados do clube, ligado a Bruno de Carvalho, que pretendia entregar assinaturas para convocar uma AG extraordinária, o ex-presidente dos leões volta hoje a levar avante uma nova tentativa às 17 horas
"Ontem recusa inaceitável e incompreensível de JMS [Jaime Marta Soares] na entrega das assinaturas dos sócios para pedido de uma AGE.
Hoje, 26 de julho, 17 horas, nova entrega de assinaturas junto ao Multidesportivo. Junte-se a estes sócios pode ler-se na Insta Storie publicada naquela rede social, onde acrescenta "É preciso agir pela democracia e liberdade!".

Em resposta ao pedido de indemnização do Benfica, o FC Porto fez um pedido de indemnização aos rivais. Os 'encarnados' entregaram no Tribunal Cível do Porto uma ação contra os portistas em que pediam 17,7 milhões de euros ao clube, SAD e ainda a Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Francisco J. Gomes. Em causa, está a divulgação de e-mails do Benfica no Porto Canal.
Segundo avança o Record, o FC Porto respondeu com um pedido de reconvenção para inverter a acusação. O pedido tem 214 páginas, mas não refere valores para a indemnização. Os portistas dizem que os e-mails "indiciam uma clara tentativa de ascensão e prevalência através do recurso a expedientes ilícitos e desleais".
O FC Porto acusa o Benfica de "esquemas de corrupção na arbitragem, ilícitas trocas de favores e tentativas de manipulação de classificações de árbitros, de resultados e de competições" e acrescenta que as alegadas ações afetaram os interesses desportivos e económicos dos 'azuis e brancos'.
Em causa estão prémios pela conquista de competições, participações na Liga dos Campeões, patrocínios e venda de bilhetes. O FC Porto reclama então uma indemnização no valor que perdeu pelas ilegalidades do Benfica - verba ainda a contabilizar.

Portugal assegurou presença na quarta final do Europeu sub-19 da história, ao golear a Ucrânia por 5-0, e irá tentar o primeiro título. O resultado foi construído na primeira parte e logo desde os instantes iniciais, com um golo do estreante neste Europeu, Pedro Correia, aos dois minutos.
Nas últimas seis edições, a seleção das quinas esteve presente por cinco ocasiões nas meias-finais.

14 comentários:

  1. Os delírios dos fruteiros.. hilariante. Mas o Benfica diz que vai pagar, no dia em que finalmente cairá a bancada do Estoril. Ridículos

    ResponderEliminar
  2. Esses putanheiros e chulos, de tão habituados a putas, parecem aquelas putas que depois de roubarem o cliente ainda pedem indemnização porque dizem que foram violadas!! Hipócritas criminosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que desesperados.... E-mails falsos mas roubados ATENÇÃO

      Eliminar
    2. Desesperado anda o fruteiro Conceição, é só mancos. Mas o Soares Dias resolve, como sempre.

      Eliminar
  3. Agora querem dinheiro para comprar gelados? Usem a testa para pensar...em vez de reclamações ridículas.

    ResponderEliminar
  4. Se fosse alguma coisa com substancia não eram precisas 214 páginas de basura

    ResponderEliminar
  5. A indemnização deve ser para pagar a cadeira de rodas do Mbemba, as orelhas novas do inca e os bilhetes do autocarro para o Algarve do Paulinho e do Ewerton. Patéticos estes fruteiros.

    ResponderEliminar
  6. O medo de pagarem está a apertar. Roubar e-mails e colocá-los na praça pública é crime. O melhor está para vir. JÁ AGORA GOSTAVA DE SABER QUAL É A REGRA EM QUE UM DEFESA DESVIA A BOLA A MURRO E EM VEZ DE PENALTY ÓBVIO É MARCADA FALTA ATACANTE!!!!!!!!! À OUTRA EQUIPA.... aconteceu nos corruptos no Algarve UMA VERGONHA. Começa cedo o colinho frutado

    ResponderEliminar
  7. Coitadinhos dos "vermelhinhos", os violadores pedem indemnização ás crianças!!!

    ResponderEliminar
  8. Começa cedo é a choradeira e o desespero!!
    Algo já normal quando não ganham nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desesperado andas tu, se não é o fruteiro soares dias e bancadas a cair, andavas cinco anos a lê-la. Deixa de ser azeiteiro e dedica-te ao Canelas, esse é o teu campeonato.

      Eliminar
    2. Boa ideia sim senhor, SR LFV é favor pedir indemnização pelo mesmo motivo pelos 30 anos de fruta que causaram o passivo do SLB e encheram o museu do FCP com taças que deveriam estar no museu Cosme Damião

      Eliminar
    3. Mais lengalenga e treta de toinos que mais nada têm a dizer...
      Por este andar vamos pedir aos familiares de Salazar umas indemnizações por mais de 40 anos de ditadura e ajudas aos clubes do Sul... ai Salazar por um lado fazes muitas falta por aqui para limpar certas avenidas...

      Eliminar
  9. olha e o SCP devia também pedir uma indemnização

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...