29 julho 2018

Portugal é campeão da Europa de sub-19; Ricciardi avança com candidatura para o Sporting e José Eduardo é forte hipótese na lista

Somos campeões da Europa! Portugal chegou a complicar o que pareceu fácil, mas não deixou fugir o título europeu de Sub-19. Na Finlândia, a selecção nacional esteve a vencer a Itália, por 2-0, mas deixou-se empatar e adiou a decisão da atribuição do título para o prolongamento, onde confirmou ser mais forte, ganhando uma final muito emotiva, por 4-3.

José Maria Ricciardi vai apresentar candidatura à presidência do Sporting. O banqueiro, uma das vozes mais críticas de Bruno de Carvalho nos últimos tempos, considera que a sua candidatura é a que "melhor serve" os interesses do clube, conforme referiu ao Correio da Manhã.
A candidatura de Ricciardi é mais uma entre as muitas já apresentadas até ao momento, sendo que o antigo membro do Conselho Leonino poderá ter, escreve O Jogo, José Eduardo como homem forte para o futebol.
Recorde-se que Ricciardi não tinha descartado uma candidatura à presidência do emblema leonino. Porém, o banqueiro admitiu na altura tratar-se de um cenário pouco provável.

11 comentários:

  1. A mesma coisa na cabeça dos fascistas!

    ResponderEliminar
  2. Quem é que são os fascistas, ó Dentro...? Aqueles que tiveram dirigentes nos ministérios e e na Assembleia Nacional fascistas? Os mesmos que tiveram estádios inaugurados em 28 de maio e com a designação de Estádio 28 de maio? Esses foram o clube do cashball (não está esquecido, não!) e o FCdaFRuta (como esquecer?).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 78 dos 80 membros do Conselho Leonino, que fugiram quando se deu o 25 de Abril. Democratas exemplares, fugiram porque não queriam viver em ditadura! Ahahahahahah!

      Eliminar
  3. Só tretas...serão sempre fascistas...nem conseguem disfarçar.
    Portugal é Benfica...a natureza de um fascista são afirmações como está
    O resto são tretas !

    ResponderEliminar
  4. Que raio de discussão! Claro que o Benfica não é Portugal nem o Portugal é o Benfica!

    Se o Benfica fosse só Portugal não havia benfiquistas espalhados pelo mundo e apenas teríamos Casas do Benfica em Portugal.

    E se Portugal fosse só o Benfica, não teríamos Juve Leo, Brunos das Aldrabices, Cashball, Apitos Dourados, Super Dragays ou o Portimonense teria créditos incobráveis por jogadores que vendeu.

    ResponderEliminar
  5. Agora és um fascista ironico...mas não deixas de ser um fascista !
    Agora vai dormir e pensa como é que perdeste o penta...
    Foi graças ao Tondela ou ao portimonense?

    ResponderEliminar
  6. Não tentes ser engraçado ou inteligente, não és uma nem outra coisa. Se fosses inteligente não falavas do Portimonense, com a trafulhice de negócios que fazem entre vós. Depois é um fartote no campeonato, 5 aqui, 5 ali... viva a transparência e honestidade de PdC y sus muchachos.

    ResponderEliminar
  7. Bruno de Carvalho é que tinha razão... desde que os jogadores do SLB começaram a estar em maioria nas selecções jovens, os resultados pioraram logo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...