20 julho 2018

Portimonense não recebeu qualquer proposta do FC Porto por Nakajima; Benfica vende...reforço; Sporting acaba com silêncio de Jesus

O presidente do Sporting, Sousa Cintra, e Jorge Jesus, o ex-treinador, chegaram a acordo para acabar com a cláusula de confidencialidade assinada no momento em que o técnico rescindiu, em junho, o contrato com o clube, antes da saída de Bruno de Carvalho da presidência, confirmou esta sexta-feira a TSF.
A notícia foi avançada na manhã desta sexta-feira pelo "O Jornal Económico" , que citava o próprio Sousa Cintra, confirmando que aceitou a proposta de Jesus.
A cláusula de confidencialidade impedia toda a equipa técnica ou os membros da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Sporting de falarem sobre factos, acontecimentos, situações do balneário ou reuniões com responsáveis da SAD, até 2023.
Quem violasse a cláusula teria de pagar à outra parte dez milhões de euros, valor que descia para um milhão no caso dos outros elementos da equipa técnica além de Jorge Jesus.
O advogado de Jorge Jesus, também citado pelo mesmo jornal, acrescenta que o aditamento ao acordo de rescisão será assinado nos próximos dias quando o treinador terminar o estágio que está a fazer, na Áustria, com os sauditas do Al Hilal.

O FC Porto não fez qualquer proposta por Shoya Nakajima, garantiu à RR o presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio. Segundo o Record, a SAD portista teria um acordo com o Portimonense pelo jogador, faltando apenas o aval de Sérgio Conceição. Em entrevista à RR, Rodiney salienta que tal proposta não lhe chegou às mãos. "Por enquanto, ainda não chegou nada de oficial à SAD. É especulação, em época de transferências. Pode ser tratado como especulação", frisa.
Não é a primeira vez que o internacional japonês, que na última época marcou dez golos, é apontado ao Dragão. O próprio avançado já admitiu, em dezembro passado, que "gostaria muito de jogar no FC Porto".
Rodiney explica que os algarvios querem "manter o mesmo grupo até ao final de dezembro", até ao mercado de janeiro, embora o plantel continue aberto até ao último dia de mercado. Porém, quem quiser Nakajima terá de pagar 40 milhões de euros, novo valor da cláusula de rescisão.
"Se chegar uma oferta que cubra a cláusula, não conseguiremos segurar o jogador", reconhece Rodiney Sampaio, que admite, porventura, baixar a fasquia negocial. No entanto, prefere não o fazer e mantém exigência nos números. "Depende do valor. Não podemos baixar da nossa rescisão, porque seria uma desvalorização da SAD e do jogador", sublinha.

Dispensado e vendido. Depois de ter sido dispensado por Rui Vitória, não chegando sequer a integrar o estágio em Inglaterra, o português João Amaral irá assinar contrato de quatro temporadas com os polacos do Lech Poznan, depois de cumprir com sucesso os habituais exames médicos.
Naquela que será a maior transferência da sua história, o emblema da Polónia irá pagar ao Benfica 1,5 milhões de euros, segundo a imprensa desportiva local.

6 comentários:

  1. sexta-feira, 20 de julho de 2018
    É aprender a lidar...

    O Benfica viaja esta sexta-feira para a Suíça, onde amanhã defronta o Sevilha, em Zurique, num jogo que já tem lotação esgotada. Segue-se a viagem aos Estados Unidos, a 22 de Julho, para participar na International Champions Cup, onde terá como adversários o Borussia Dortmund, Bayern de Munique e Lyon. Para a merda de comunicação social que temos vai ser um tédio do carrillo passar os próximos dias a falar de jogadores, treinadores, tácticas e...futebol! Não terá a mesma importância de plagiar um blog de merda e reproduzir emails pirateados grotescamente falseados...é chato, como dizia o outro, mas é a vida. Há que aceitar o crescer da cornadura e...aprender a lidar.

    A TVI terá comprado jogos da Liga dos Campeões à Eleven Sports passando a transmitir um por jornada! Raisparta a minha sorte! Se já é um suplicio suportar o dragatismo e as freitas lobices da sportv, imagine-se o que será escutar o mal disfarçado anti-benfiquismo do sapo careca e a histeria do Rui Pedro tanto faz, sempre que os adversários lograrem chegar às imediações da grande área do Benfica!

    Os dois primeiros já estão. Enquanto que a merda da comunicação social que temos passa os dias entretida a passar informação falsa aos leitores - continuando a tratar os dissidentes como reais activos dos sapos - "a Comissão Arbitral Paritária reconheceu justa causa a Rui Patrício e Podence para efeitos meramente desportivos", reconhecendo aos jogadores o direito de "desvinculação desportiva".

    A bolha do serpa diz que Battaglia regressa (com o respectivo aumento de salário) e que Bas Dost está em reflexão! Será uma pena se o bom do Bas Dost passar dessa simples reflexão para uma profunda reflexão. Com o rolha proença empenhado a distribuir copias dos contratos dos jogadores do Benfica, o pensador holandês ainda acaba como presidente da Liga...Só precisa entrar em profunda reflexão.

    Aperta-se o cerco...
    «Núcleo das Caldas fechado a Bruno de Carvalho». Com receio que os das Caldas lhe tapassem definitivamente o terceiro olho, Marta Soares e José seja Cintra mandaram trancar a porta dos núcleos ao antigo presidente dos sapos. «Jorge Jesus chegou a acordo para anulação do pacto de confidencialidade». Longe vão os tempos em que escarrar no rosto de um semelhante era visto por essa gentalha como uma forte demonstração de carácter! Por este andar nem na cadeia lhe vão permitir cuspir fumo electrónico à vontade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vive numa realidade só sua...
      E cada uma..
      Enfim

      Eliminar
    2. Hahaha pois, eles voltam... o porco do Bruno Fernandes voltou, coitadinho, sem aumento... só de termo do contrato, que aumentou mais um ano. Voltou foi de bolsos cheios com 8 milhões assim do nada, que acabaram com os terrores noturnos do rapaz! O Bas Bosta leva só 4Milhões por baixo da mesa e assina também por mais um aninho. Nunca acabem :D

      Eliminar
    3. este encornado so acredita na pasquinada qd da jeito...é muito selectivo. come o geladinho com a testa que vai levar na anilha na ledman ahahahahahahahaha

      Eliminar
  2. Ninguem tem uma foto da Judas em bikini ou nua...deve ter cá uma pentelheira....ando em pulgas por comer aquela bisonta

    ResponderEliminar
  3. Papa o Pedro Guerra, vais mais bem servido

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...